VÍDEO DE APRESENTAÇÃO QUE NÃO RODA NO CELULAR

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO QUE NÃO RODA NO CELULAR

Ir para a Solução

Olá Comunidade!

Há pouco tempo fiz o upload de um novo vídeo de apresentação do meu curso, porém este vídeo não está rodando no app da udemy em nenhum celular. Se acessar pelo Chrome de PC's e celulares o vídeo roda normalmente.
A edição e converção foi feita com o mesmo procedimento de todos os outros vídeos que já fiz antes e rodam normalmente no app, mas este está me surpreendendo.
Já verifiquei versões da edição, do app da udemy, já converti novamente diversas vezes, subi novas versões e o problema persiste.
Já enviei uma mensagem ao suporte, mas até hoje a Udemy não me deu nenhuma posição.

 

Valeu!

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @RafaelDelZotto

Somente a equipe de suporte à dispositivos móveis poderá investigar a causa deste problema, como informou que já realizou o contato, pedimos por favor que aguarde o retorno deles; os chamados são atendidos em ordem de chegada. Obrigado pela compreensão!


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @RafaelDelZotto

Somente a equipe de suporte à dispositivos móveis poderá investigar a causa deste problema, como informou que já realizou o contato, pedimos por favor que aguarde o retorno deles; os chamados são atendidos em ordem de chegada. Obrigado pela compreensão!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas