Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 4/29-5/06

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 4/29-5/06

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui.

 

Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Mal podemos esperar para conhecer vocês.

 

 

Bem vindo.jpg

 

@AdromidaCortez @adrianadalmeida @advcarvalho @Diegoquerin416 @dionatanmarques @EdgarPeixoto @EduardoSaulo @Elisângelad423 @EmanoelNail457 @DenisMafra @DemianF @DaianeCamilaM @CarvalhoFitness @Daniel_Santos @danizin20 @ArthurFeital @FelipeFerreira @AlyssonS638 @AlexandreGo018 @AngelicaPontes3 @AndrePaulino @iuara @GizianeLima089 @Anonymous @JoanerceRocha @JoãoFerreir877 @JoseCarlosF516 @JulianaCabral @FlavioLobo @KevinCouto @MarceloOsório @MarceloSantos @Anonymous @MaxtaiFeliciano @LALC @MariliaGabr499 @LincolnOliveira @LeandroMarques @paulopmartinsjr @PauloRicardo30 @RamirodeGou611 @roberto_pontes @Rafaeldecar358 @Roberta_RL @TGMAgroambi130 @UlissesTHK @NataliaBlumer87 @MônicaEickh360 @wesleypsc @wesley_wlma @Sdlima @RogerMedeiros @SilvaneiMartins @PatrickMotionD @Rafaix @VinusSarte @RodrigoRoch969 @ThiagoAlves603 @SílvioGiavaroto @Taric @Vinituis


Rafael - International Community Team
7 RESPOSTAS 7

Olá a todos, Meu nome é Roger Medeiros, ensino tecnologias de desenvolvimento web, mobile, banco de dados etc. O interessante de desenvolver um material para ajudar outras pessoas é descobrir o quanto nós não conhecemos e precisamos pesquisar sobre estes assuntos, buscar novas metodologias e tentar fazer algo diferente do que já foi feito. Abraço a todos.

Bom dia, meu nome é Silvanei Martins, eu ensino tecnologia desktop. Eu aprendi que se aprende muito mais ensinando do que estudando. Aprendi que compartilhar conhecimento, você ver uma outro pessoa chegar no próximo nível. Isso é muito edificante.

Olá meu nome e Paulo Ricardo, sou empreendedor, sempre procuro soluções para ajudar o máximo possível de pessoas, criei meu primeiro curso de como criar aplicativos sem saber nada de código, a um tempo atrás eu precisava de um aplicativo simples, e assim comecei a pesquisar e descobri essa tecnologia que foi muito muito útil para mim, e resolvi compartilhar, e um prazer fazer parte desse time, muito obrigado e vamos juntos ao topo !!! 


@RafaelN  escreveu:

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui.

 

Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Mal podemos esperar para conhecer vocês.

 

 

Bem vindo.jpg

 

@AdromidaCortez@adrianadalmeida@advcarvalho@Diegoquerin416@dionatanmarques@EdgarPeixoto@EduardoSaulo@Elisângelad423@EmanoelNail457@DenisMafra@DemianF@DaianeCamilaM@CarvalhoFitness@Daniel_Santos@danizin20@ArthurFeital@FelipeFerreira@AlyssonS638@AlexandreGo018@AngelicaPontes3@AndrePaulino@iuara@GizianeLima089@Anonymous@JoanerceRocha@JoãoFerreir877@JoseCarlosF516@JulianaCabral@FlavioLobo@KevinCouto@MarceloOsório@MarceloSantos@Anonymous@MaxtaiFeliciano@LALC@MariliaGabr499@LincolnOliveira@LeandroMarques@paulopmartinsjr@PauloRicardo30@RamirodeGou611@roberto_pontes@Rafaeldecar358@Roberta_RL@TGMAgroambi130@UlissesTHK@NataliaBlumer87@MônicaEickh360@wesleypsc@wesley_wlma@Sdlima@RogerMedeiros@SilvaneiMartins@PatrickMotionD@Rafaix@VinusSarte@RodrigoRoch969@ThiagoAlves603@SílvioGiavaroto@Taric@Vinituis



@RafaelN  escreveu:

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui.

 

Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Mal podemos esperar para conhecer vocês.

 

 

Bem vindo.jpg

 

@AdromidaCortez@adrianadalmeida@advcarvalho@Diegoquerin416@dionatanmarques@EdgarPeixoto@EduardoSaulo@Elisângelad423@EmanoelNail457@DenisMafra@DemianF@DaianeCamilaM@CarvalhoFitness@Daniel_Santos@danizin20@ArthurFeital@FelipeFerreira@AlyssonS638@AlexandreGo018@AngelicaPontes3@AndrePaulino@iuara@GizianeLima089@Anonymous@JoanerceRocha@JoãoFerreir877@JoseCarlosF516@JulianaCabral@FlavioLobo@KevinCouto@MarceloOsório@MarceloSantos@Anonymous@MaxtaiFeliciano@LALC@MariliaGabr499@LincolnOliveira@LeandroMarques@paulopmartinsjr@PauloRicardo30@RamirodeGou611@roberto_pontes@Rafaeldecar358@Roberta_RL@TGMAgroambi130@UlissesTHK@NataliaBlumer87@MônicaEickh360@wesleypsc@wesley_wlma@Sdlima@RogerMedeiros@SilvaneiMartins@PatrickMotionD@Rafaix@VinusSarte@RodrigoRoch969@ThiagoAlves603@SílvioGiavaroto@Taric@Vinituis


 

Anonymous
Não aplicável

Olá, pessoal!

Me chamo Luis Felipe e meu primeiro curso aqui fala sobre o uso de Expressão Regular e scripts para aumento de produtividade no software Adobe InDesign. Mas é claro que o uso de GREP não se restringe a esse aplicativo.

Foram poucas as vezes que fiz um curso completo para aprender algo. Tudo o que sei, aprendi pesquisando e estudando por conta. Nos últimos anos, claro, boa parte do conhecimento que adquiri foi graças a alguém que compartilhou em alguma plataforma, principalmente no YouTube.

Eu sou um apaixonado por design editorial e por automação/produtividade.

Boa noite, 

Meu nome é Juliana, ensino artesanato, foco no coche. Já ensinei em trabalhos voluntários com crianças e adultos e também particular

Bom dia ! 

Seja bem vinda ! Estamos felizes por você estar aqui !

 

Boa noite a todos ! Me chamo Daniel, sou adestrador de cães. Criei meu primeiro cruso para compartilhar com outros minha experiência, espero superar as espectativas dos alunos. Tenho aprendido muito observando outros instrutores.

 

Abraços !

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas