Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 2/9-8/9

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 2/9-8/9

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial  dos instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@airtonb @AliSaada433 @AntonioGuer332 @ArthurCarva634 @arturlima @brunotg @CarolinaCosta @carlaimagal679 @DanielLunardi @DaniloL @DanteCocenza @DeivinsonBignon @Diórgenes @EtavaresMixes @EvelynPersonal @FlaviaMorei539 @Fred_m @GabrielOtto @JosimarBeze616 @HelenaRosa407 @LeoTorresPhoto @JonathanLima @leonardomleitao @joaoricardo @lucasinacio @JuniorMacedoWeb @LucasMarques @lucaspradoinaci @LannaAzeved461 @LeoMedeiros @Luccas @lufemas @MaykSantos178 @MatheusBritosix @NosMorabeza360 @NiRne @ProfEveraldo @PercyHenriq458 @RailsonR @RodrigodeSo512 @RPS @singularity @TilleSouzad114 @TonyEdson016 @tlima @VagnerAlexx @topnursing @WallysonBreno


Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
5 RESPOSTAS 5

Olá!

O meu nome é Deivinson Bignon e sou instrutor do curso de nova homilética. Os meus cursos preferidos da Udemy são os de temática bíblica. Sou pastor, escritor, professor de seminário teológico evangélico e publisher de diversos autores iniciantes com uma proposta editorial incrível.

Grande abraço...

Olá, pessoal! Meu nome é João Ricardo e meu primeiro curso na Udemy é de Probabilidade. Meus próximos cursos serão nas áreas de Exatas, mais especificamente Matemática e Física (não façam cara feia... rsrs). Meu público-alvo são alunos do Ensino Médio, Ensino Superior e todos que farão ENEM, demais vestibulares, provas militares ou concursos públicos. Portanto, se

você conhece alguém que se encaixe nisso, pode sugerir meu curso? (olha o jabá... rsrs)

 

Vou aproveitar o espaço e tirar uma dúvida: um aluno fez uma avaliação em meu curso há quase uma semana, e até agora a avaliação não foi publicada pela Udemy. Eles dão o prazo de 48h para a publicação, mas esse prazo já passou, e muito. Mais laguém teve esse problema também? As avaliações são essenciais para impulsionar as vendas dos cursos, e essa demora é meio complicada...

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @joaoricardo, bem-vindo!

 

Sobre a sua questão da avaliação, por favor envie um email para policy@udemy.com, eles são o canal de contato par suporte sobre avaliações nos cursos.

 

Além disso, pedimos que remova o link do seu curso da sua publicação, informamos que cursos só podem ser divulgados neste tópico aqui dentro da comunidade. 

Obrigado!


Rafael - International Community Team

Ei Pessoal, meu nome é Andrea e sou Instrutora de Mindfulness e Psicologia Positiva. Meu primeiro curso na Udemy foi o "O que é Mindfulness?" - com acesso gratuito. Depois, entrem lá, assistam e dêem o feedback, se possível...segue o link: 

Ainda estou explorando a plataforma, mas me encantei com os cursos da Leila  Adriano Ostoike! 

Uma curiosidade sobre mim...ah, não sei kkkkk

Abs e seguimos juntos! 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @AndreaAguiar73, seja bem-vinda! 

Por favor observe que só é permitido compartilhar cursos neste tópico aqui, e o feedback só pode ser postado dentro da própria comunidade, não é permitido solicitar avaliações para o curso na Udemy, por isso removemos o seu link da publicação, mas fique à vontade para postar no local correto!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas