Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 20/1-26/1

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 20/1-26/1

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@MindsetÁgil904 @MárcioPaulo563 @Gustavo_Neves @SophiaEmpa @Enfermaiscursos @EduardoOrla261 @RManguinho @Karinamiranda @SimonePZootec @alexsamuel @JoãoAlfredo422 @JuniasLontchi @JuarezAlmeida @LucasMatos243 @marciaeufra1972 @marcoz @AbelAjudarte @TiagoDeMacedo @MayaraEmanu150 @EduardoArruda @CelsoViana @AlonsoLessa345 @JasonAndrew757 @infotraderj @Brunaiss36 @FabiolaReis704 @FernandoFiore @CarlosHenri204 @SavePointt @RomarioVianaBod @TheKoreanTeam @rafaelnsilva @JoaoPauloMa752 @CARLOSMOURA728 @JoséHamilto034 @AndradeIgor @LucasVeiga @AnaXimenes440 @LuizTiraden181 @AugustoPróton @NannyFaria @Ketzmann10 @PauloPereir332 @ThaisSartoleto @CristianoCorrea @gleithonmoura @FELIPEALVESSI @Kaueroque @Marlon359 @umbertobrag @KelenCristi475 @TiMMateus @tiagosgd @Renato313 @MauroAugust286 @AlinyArmolinski @ThayAmaral @MarizetedaS175 @LamandaMarques @Caliton @RebecaG @JamesAmaral681 @Mariiadantas_



 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
8 RESPOSTAS 8

Obrigado.

Estou aqui para criar e publicar cursos de discipulado cristão. Sou padre.

Olá! Estou iniciando minha jornada na comunidade. Espero aprender com todos aqui.

Abraço,

Marizete

Olá pessoal, meu nome é Simone Pereira, sou Técnica Agrícola, formada em Zootecnia e pós-graduada em Gestão de Projetos. 

A plataforma Udemy, ainda é uma ferramenta nova para mim, mas por indicação de amigos e mentores, resovi também conhecer e empreender colocando meus cursos sobre Gestão de Projetos que abordam a área de Agronegócio. Espero que meus conteúdos, ajudem a mudar a vida de pessoas que assim como eu, estão em busca de novas oportunidades.

Sobre mim, posso dizer que sou uma pessoa que adoro conversar, ouvir música, passear, comer um bom churrasco e aquela cervejinha no final de semana.

Com isso, fico grata pela oportunidade em poder falar um pouco sobre mim e estamos juntos neste novo desafio.

Boa tarde pessoal.

 

Me chamos Carlos Henrique e sou eletrtecnico e atuo no mercado de Energia Solar e pretendo ajudar muitas pessoas no brasil sobre o assunto, até mesmo para incentivar o lado empreendedor. 

 

Obrigado e muita Energia Solar para todos. Smiley feliz

Olá, Meu nome é Rodrigo Manguinho, sou instrutor de programação.

Legal ver tanta variedade de temas.

Meu nome é Lucas. 

Sou Teologo e dou aula nessa área. 

Cássio D'Lima
Ensino sobre Marketing e Gestão de Mídias Sociais
O curso que mais gosto é o curso Marketing 4.0  na Prática
Já tenho mais de 370 alunos.

Olá a todos!

Meu nome é Abel.

Sou formado em Comércio Exterior e terminando Pós em Licenciatura.

A Udemy é algo novo e muito interessante para mim que gosto de ensinar os idiomas Inglês e Espanhol. Um desafio!

Estudei inglês num curso preparatório de Letras na região de Boston USA, mas devido o atentado no Wolrd Trade Center fui obrigado a trancar e posteriormente  voltar. Momento que havia sofrido uma enfermidade a qual me deixou sequelas, principalmente na questão de memória. Então o aprendizado de idiomas foi e está sendo um mantenedor de exercícios para o cérebro.

Com isto fiz cursos e especialização, como também lecionei em Colégio fundamental l e ll em minha cidade.

Minha missão aqui é dar continuidade em meu trabalho de forma mais abrangente, focalizando alunos que tenham dificuldade no aprendizado. Sendo assim a meta é fazer uso de uma linguagem facilitadora com cursos rápidos e objetivos. 

Mais sobre mim? 

Amo música, toco violino e flauta barroca, gosto desenhar a lápis, passear com minha família e viajar Rsrsrsrs...

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas