Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 11/11-17/11

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 11/11-17/11

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@Adrianacamp @Adenilson1010 @ArnóbioSant349 @AvanceBIM @BrunoRabin @CátiaSchumacher @DaniloCosta @CursoDeViol475 @CarlosOli @ElizandraCa304 @EuloCarvalho @BetoWebmaster @HernaniSilvamkt @FelipeBrasi516 @FelipeDeodoro @HenriqueGou551 @CintiaCrysl367 @ClaudioDomi112 @IzabellaMar383 @JairoLoosi592 @JorgeSimeao @IvanSemedo281 @MarianaNogu139 @ojrcampos @Anonymous @Kaholaraujo @ParmalyCali129 @JúliaGuimarães @KAUEVINICIU006 @JoeltonBort370 @Martins12 @MarlonTomaz802 @LeoRamos @ProfeMichelle_M @Rbisan @SaturnoPA @rgilsimoes @ThiagoSouza @thiagocorrea

 

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá pessoal.

Me chamo Hernani Silva

Estou desenvolvendo um curso de Marketing Digital focado em um nicho específico de alunos.

Meu curso favorito na Udemy é o Curso Completo de Google PPC do Isacc Rudansky, a curiosidade é que é o curso que mais gosto mas até hoje não terminei

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Olá pessoal.

Me chamo Hernani Silva

Estou desenvolvendo um curso de Marketing Digital focado em um nicho específico de alunos.

Meu curso favorito na Udemy é o Curso Completo de Google PPC do Isacc Rudansky, a curiosidade é que é o curso que mais gosto mas até hoje não terminei

Ir para a Solução

Olá pessoal

Meu nome e Kauê, estou desenvolvendo os dados da programação 

O melhor curso da Udemy que eu gosto e de java do básico ao avançado

E um dos cursos que eu mais curto e eu ainda não terminei

Ir para a Solução

Olá Pessoal! 

Sou Adriana Campolina e acabo de publicar o meu primeiro curso, Planejamento Estratégico com Mentoria! Como estou feliz!!! deu muito trabalho, mas me sinto tão vitoriosa!!! Sei que precisa ser aprimorado, mas ainda não tive feedbacks para saber os principais pontos. Estou ansiosa para receber os feedbacks! Se alguém quiser ajudar, agradeço!

Meu curso predileto na Udemy é o Como criar um curso online de sucesso da Leila Adriano Ostoyke, porque foi através dele que tive a coragem para fazer o meu próprio curso.

Parabenizo a todos os instrutores, pois hoje sei a responsabilidade e a dedicação necessária para esse trabalho! Abraço a todos!

 

Ir para a Solução

Sejam bem-vindos grandes empreendedores. Sucesso nessa nova jornada. 

Ir para a Solução

Olá a todos!

Me chamo Carlos Ramos de Oliveira Filho.

Atualmente ministro aulas de cursos profissionalizantes presenciais, porém quero expandir e compartilhar meus conhecimentos para outras pessoas.

O curso que mais tenho tido gosto até o momento é o curso de C# completo, do prof Nélio Alves, é muito bom! Ainda não terminei!

Estou com grandes projetos e espero começar a realizá-los ainda neste ano.

 

Obrigado, desde já!

 

Att;

Carlos Ramos de Oliveira Filho

 

Ir para a Solução

Fala pessoal, 

Me chamo Marlon Tomazeli.

Atualmente estou criando um curso de WordPress.

O curso que eu gostei foi de Javascript pela Code. 

Atualmente estou montando uma Kombi Home, chamada Kombizika, para viajar todo o Brasil com minha esposa e meus dois filhos Dogs ( Jack e Montanha).

 

Grande abraço, 

 

Marlon Tomazeli 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas