Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 4/22-4/29

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 4/22-4/29

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

 

Bem vindo.jpg

 

 

@AdrisonGolo877 @AgneloSimette46 @ArteCia @Deankovitch @CharlesPire579 @AlexSFCosta @CristianBer561 @ChristianBarbo @DiogoJS @alanribeiro @edgabaldi @FábricaTI @GabrielTelles @Gabriel1 @Glédson @ClaytonBrandao @Hebert_Barros @B5xIT561 @IgorBraga @IvanSilva334 @GabrielLogan @EsdrasHenri869 @GustavoCarl @EveraldoSilva20 @GabrieliCru655 @EduTavares @Enegocios @Ediano @matheusmatt1 @Giovanni3R @MatheusMari250 @MarceloDamascen @EdsonLouback @Massaiolli @Murilo_Medeiros @JoãoVictorFerre @mrhenrike @LucasSantos331 @Naomi @Pedro @plinionaves @pedrohcmariano @PriscilaAntunes @RenatoRodri900 @RafaeldeLoi908 @RenatoRosa @MarcosAlexandre @Rober7oPeixo7o @Milton-Júnior28 @léo @RicardoMorganti @RodrigoStorck @RafaelAnton293 @RobsonJansen @RafaelMota @SanábiaPinh473 @RafaelGCrespo @RegisWolke @venci2019 @ÁthilaMendes @TabataSanto30


Rafael - International Community Team
3 RESPOSTAS 3

Sou Renato Coelho, ensino Linguagem SQL, a coisa mais interessante que aprendi foi Expressões Regulares 😉 e sou do interior de Goiás!

Me chamo Cristian Anderson Oliveira Bernardes, sou de Varginha-MG, a terra do ET e estou ensinando a criar API's com laravel de forma mais descomplicada. A coisa mais interessante que aprendi, é fazer minha roupa virar uma boia para atravessar um rio (Sou Militar Temporário, rsrsrsrsrs). Uma curiosidade sobre mim é que gosto muito de cachorros e acolho cachorros de rua em casa.  Obrigado pelas boas vindas. É um prazer fazer parte da Udemy e crescer com vocês!

léo
Observador
Observador

  1. Sou Leonardo
  2. Ajudo professores a darem melhores aulas, alunos a aprenderem mais, vendedores a venderem melhor 😄
  3. A coisa mais interessante que eu aprendi é que qualquer um com paixão e vontade de ensinar e aprender pode dar aula 🙂
  4. Fui demitido faz um mês e UDEMY está sendo a melhor solução que eu encontrei para fazer o que amo que é ensinar e aprender.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas