Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 27/5 - 2/6

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 27/5 - 2/6

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

    Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

@AlexandreNu144 @BráulioWilker @ArthurMiran295 @ClaudioHenr998 @Ebe @Calberto @ElielsonB_O952 @DanielRocha @Cleyton_Souza @Erich @Fabianoreng @FernandoFer378 @GabrieladeO314 @EscoladeInt084 @EnriqueMena841 @Gabriela @Cleziosilva @CarlosJoséd331 @EduardoLima23 @FábioGIOVAN525 @Gerson Luna @Francisco-Maia @JéssicaMarinho1 @JoséEduardo238 @JoseFranco712 @JulianaVas @JonasCarvalho23 @InternetInnov @FernandoGua938 @FelipedeAlm512 @LuizdosSRM @marcojean @LeoMaru @LTavares @MaiaCursos423 @MiguelCA @MonaliseScopel @Hrgames088 @PratikandoBR @MatheusEv267 @LL1980 @Prof-Rodrigo @QuelPassarell @Marcelo_Fiorin @RenataTocacelli @RafaelMoura103 @RegianeBeze956 @RosielleSou664 @Ronnylucas365 @RodrigoGrandi @Patricia @OthonBatista @PauloHenriqueSi @Sunaga @RobsonQuaresma @SergioTaira269 @truebeatles @Thales_Candido @ThiagoBarbo574 @VanessaCris @ViniciusAle @walacemrich

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
8 RESPOSTAS 8

Bom dia!

Estou criando cursos na área de náutica, voltado para concursos na área. 

Sou engenheiro, e gosto de coisas que movem-se com o vento, como planadores e veleiros!

Gostei da ideia dessa comunidade, e espero aproveitar a experiencia de quem já está aqui faz tempo!

        Ola udemigos,

 

   Eu sou Felipe, hoje estou com o curso de gestão de pessoas ageis fomentando construção de conhecimento colaborativo. O que aprendi foi ter um "Escuta ativa" em qualquer tipo de ambiente. E uma curiosidade que adoro conhecer pessoas e compartilhar conhecimento!

Sunaga
Observador
Observador

Olá! Eu sou o Sunaga, tenho desenvolvido cursos e formações para professores e designers. Sou apaixonado por educação e tudo o que aprendo e gosto eu anseio por ensinar, pois quero que outros possam também ser impactados por novas informações, métodos e tecnologias.

Meu sonho de criança era ser astronauta e conhecer as estrelas, como a competição está acirrada, me contentei por fazer o mestrado em astronomia (rsrsrs) e a utilizar as mais incríveis tecnologias para ensinar.

Olá pessoal. Tudo bem? 

Parabéns pra gente! rs 

Meu nome é Walace e meu primeiro curso é sobre conteúdo para Instagram. Trabalho com marketing digital desde 2011 e há três anos comecei a me especializar em varejo. Faço da mdoisi, consultoria criativa em marketing de moda e resolvi abrir um pouco da metodologia de contéudo nesse curso.

 

Acredito que a coisa mais interessante que aprendi é ser empático e  (tentar) me colocar na pele do aluno a cada questionamento e/ou conteúdo que eu produzo. 

 

 

Boa tarde 

Sou o Miguel C de Augustinis e ensino coisas relacionadas a design , games e motiongraphics , o que aprendi criando cursos são as diferentes abordagens que podem ser dadas ao mesmo assunto , sou curioso de maneira geral e gosto muito de gastronomia  

Olá!

Sou grato pelo espaço,

 

Me chamo Luiz S.R.M.,

 

Tenho conhecimentos variados, mas o que estou proposto a ensinar por agora e sobre o SketchUp e as formas de visualizar um projeto 3d usando tecnologias AR, VR e Holograma.

 

Aqui na Udemy como instrutor, aprendi a me organizar, ser direto e didatico de uma forma clara.

 

Gosto muito de computação, montagens em vídeo, imagens, gosto de técnicas de invasão, criar projetos 3d, enfim gosto de aprender, conhecimento é minha maior alegria.!!!

 

Parabéns a todos!!!

Olá! Me chamo Paulo Henrique e tenho um curso de injeção de dependêcia e criando um outro sobre testes de unidade. Resumindo: cursos sobre desenvolvimento de Software!

A coisa mais legal que aprendi aqui foi meu jeito de ensinar. Os primeiros vídeos foram bem difíceis de fazer pois não parecia ser eu. Depois que encontrei meu jeito, ficou muito mais fácil.

 

Aqui foi o primeiro lugar que ofereci um curso e gostei muito da idéia. Farei muitos!

Olá,boa tarde!

 

Me chamo Renata, sou especialista em Gestão por Processos, Projetos, Qualidade, Auditoria. Ensino conceitos, métodos e ferramentas voltados para as minhas áreas de atuação, e estou desenvolvendo o meu primeiro curso na Udemy que será "capacitação em Gestão Por Processsos". Espero poder ajudar iniciantes na profissão a se desenvolver através da aplicação dos métodos que considero mais eficientes, além de levar conhecimento ao público em geral.

Aprendi com o instrutor @gustavofarias, recentemente, Métodos Ágeis SCRUM em Projetos e adorei o curso e abordagem! Aprendi bastante e já vou partir para disseminar esse novo conhecimento.

Espero poder interagir bastante coma comunidade e aprender com os mais experientes!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas