Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 30/9-6/10

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 30/9-6/10

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@Dani_Porto @flavioes @Professorealuno @Felipemuniz @RicardoJesse @Rosemberg @AmandaCrist379 @josuesantos @FilipaMartins @EdsonAquila @edvigeslima @IgorLisboa @LC101 @joaopereira @washingtonJ186 @augusto_portell @AndréCastro422 @luanalopes093 @MOISESAMARA705 @ThiagoBarro341 @Alejandro_Mazza @MARCELOJOAQUIM @ÉricaFreire85 @ozirispc @AndersonBra045 @RenildoFelipe @Adriano25 @aomiglionni @amandaa_moraees @LucasKich @Ujhonata @DevLuma @emmovimento @ezequielarcanjo @Emanoel613 @CanalCMVbr @AndreLMFSantos @Bárcio @EricBandeira @Davi_Pinheiro @Jonathan7i @camillarosa88 @dancostax5 @Mauriciochiecco @Iagomb @TalitaTorres @Rafael19 @ghermsen @HugoFoox @Shiba


Bem vindo.jpg


Rafael - International Community Team
2 RESPOSTAS 2

Olá!

Me chamo Igor Resende de Lisbôa, estou iniciando como instrutor na Udemy e estou desenvolvendo um curso bem iniciante e tirando as principais dúvidas com relação a ITIL para iniciantes. Fiz o curso de ITIL 3.0 e achei maravilhoso. 

Uma curiosidade minha... hum... Não sei se seria uma curiosidade, mas me sinto motivado e muito entusiasmado em resolver problemas. Qualquer tipo de problema, gosto de entender todo o fluxo até chegar no problema e ficar bolando várias soluções ou ir atrás de opinião especializada. Acho algo muito gratificante.

 

É meio que um Hobby no meu ambiente de trabalho rsrs.

Olá Pessoal. Sou Mauricio Chiecco, atuo como consultor de empresas há mais de 15 anos. Nos últimos 3 ou 4 anos me dediquei em transformar meus métodos de consultoria em programas de qualificação e empoderamento empresarial.. com o objetivo especial de transformar empresários e gestores em verdadeiros consultores de suas próprias empresas.

 

Fiz um curso gratuito de SEO e achei muito bom. Abriu algumas perspectivas.

 

Uma curiosidade sobre mim: sou viciado em conhecer novos lugares para ter ideias e experiências. Já percorri 53 países do mundo, trazendo de cada lugar referências que apliquei em cada curso meu.

 

Abraços

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas