Vocês como professores já descobriram um padrão para entrar business

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vocês como professores já descobriram um padrão para entrar business

Boa tarde,

Tenho curso que está sendo considerado para Udemy business (aquela tag de oportunidade) a vários e vários meses e nada de entrar

E pior, o meu curso é de tecnologia, e nesse ramo é muito dinâmico, versões, atualizações 

O curso é o mais atualizado no assunto, mas acaba que outros alunos ficam indo nos cursos da coletânea do business (de 2018) e já vi gente falando disso, mas eu não entendi ainda o critério da udemy, se é que posso ajudar de uma forma o conteúdo entrar no business.

 

Alguém já descobriu um padrão para entrar lá?

O que fala no ajuda da udemy o curso já está atendendo a tempo

 

Att

 


"Ser programador é uma viagem, onde a próxima parada é a resolução de um problema."
9 RESPOSTAS 9

Infelizmente essa questão da UfB é nebulosa. Eu tenho um curso que não entrou desde que lancei em 2022. Alguns meses antes outro instrutor lançou um curso de mesmo assunto. Os dados do meu curso, os tais que a Udemy diz usar para avaliar a entrada no programa UfB, são melhores que o dele. Mas o dele entrou no UfB e o meu não.

Acredito que o dele entrou pq foi lançado antes, e não tinha outro curso sobre o assunto. Acho que quando eu lancei o curso o dele já estava no programa UfB. Talvez seja isso que esteja acontecendo com seu curso, já tem algum outro curso de mesmo tema que entrou e por isso o seu não entra. 

Entendi,

Realmente faz sentido para eles

Mas para os alunos não, não faz sentido um curso que está vendendo bem, atualizado e outro que vende por ter números altos, mas desatualizado (e tem reclamações a respeito disso)

Eu exatamente porque tenho acesso ao atualizado (meu) e ao que não está atualizado (2018).

 

 


"Ser programador é uma viagem, onde a próxima parada é a resolução de um problema."

Sim, não faz sentido. Esse curso que eu citei, já adicionei algumas atualizações desde o lançamento. O curso do outro instrutor não é atualizado desde 01/2023, ou seja, a mais de 1 ano. 

Eu escrevi um e-mail para o suporte ano passado, mostrei com prints que os meus números eram melhores e por isso atendiam os diretrizes para entrar no programa. Perguntei o que eu ainda precisaria fazer para entrar. A resposta foi vazia como sempre. Nem os atendentes sabem como funciona a seleção de um curso. 

Bem isso mesmo @Marcio 


"Ser programador é uma viagem, onde a próxima parada é a resolução de um problema."
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Tenho um curso na mesma situação, eu meio que desisti de tentar entender rsrsr.

🤣🤣🤣

Acho que a ideia 💡 deles é essa mesmo

Fazer a gente desistir de entender, porque até hoje não entendi 


"Ser programador é uma viagem, onde a próxima parada é a resolução de um problema."

@Ewerton-Dutra de 2019 pra cá eu lancei 35 cursos nessa conta, e apenas a 3 meses um curso entrou, e  em acho que o curso em específico faça o perfil, mas único que entrou até hj.

 

Eles dizem que seu curso está sendo considerado no sentido de que todos os cursos "estão sendo considerados" então eles vão dizer isso sobre qualquer curso.

 

Eu já desisti completamente de entrar no programa, honestamente eu acho que existe algum tipo de favoritismo, pois tem instrutores que lançam curso e ele logo entre, vi na comunidade em espanhol um com mais de 100 curso no UB.

 

Na minha opinião eles deixam em aberto a possibilidade de entrar no programa pra como um motivo para os instrutores manterem os cursos exclusivamente na Udemy, para tentar entrar no UB, mesmo que nunca entrem "sempre tem a possibilidade de entrar" 

 

 

Realmente

A opnião final faz sentido, seria legal ter um posicionamente deles

 

Porque se fosse o caso, por uma oportunidade de entrar no UB e postar em outra plataforma que vou investir e ter retorno, melhor postar em outra.

É melhor o certo (mesmo que não seja 100% certo, mas que pelo menos tem mais chance de vender o contéúdo, já que vai está em mais plataformas) do que uma possibilidade.

 


"Ser programador é uma viagem, onde a próxima parada é a resolução de um problema."
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu acredito que a decisão de entrar no UB envolve alguns desses fatores:

- nota do curso. Dificilmente um curso com média abaixo de 4.6 vai ser selecionado, na minha opinião.

- média do instrutor.

- saturação. Excel, por exemplo, é ultra-saturado. 
- foco no público do UB. Meu curso de ChatGPT para professores tem média 4,8 é o terceiro na busca por ChatGPT  ( na maior parte do tempo) e não está no UB. Motivo para mim é ser focado em professores, o que faz sentido,

- frequência em que o instrutor atualiza seus cursos.

- atitude do professor perante os alunos. 
- qualidade do conteúdo.


lançar cursos de tópicos novos, que podem ganhar tração é uma ótima ideia para tentar emplacar cursos no UB.

 

Abraços

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas