cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Queda 50% na receita!

Estou na plataformas desde março de 2019, onde estava muito satisfeito, receitas consistêntes no início depois começou a aumentar, e conforme adicionava cursos ficou mais interessante!

 

No ano de 2020 foi um ano de crescimento principalmente pós pandemia, mas 2021 a plataforma parece que tomou decisões que não ajudaram muito os instrutores, e estou sendo bem otimista usando o termo "não ajudaram muito!

 

A receita veio caindo de forma constante, no mês de setembro a queda foi de cerca de 50% e ao que tudo indica no mês atual vai cair ainda mais.

 

E tbm tivemos uma redução na parecela do valor que recebemos por vendas organicas, com uma promessa de ganhos em vendas por anuncios, que de fato aumentaram mais nem de longe de forma proporcional

 

Inclusive eu mesmo sou frequentemente impactador por anuncios de cursos sobre temas que não tenho nenhum Interesse.

 

Eu não sei o que desandou de 2020 pra ca, mas não e possível que plataforma não tenha notado que ficou pior pra TODOS os instrutores!

 

Poxa e os moderadores/representantes não dão explicação, não mostram previsões ou sinalizam qualquer possibilidade de melhora, sempre fazem comentários evazivos, ou dizem alguma frase pronta sobre a missão da empresa.

 

Para colegas instrutores, como tem sindo pra vcs, e o que estão fazendo para contornar essa situação?

Quem disse Eu também neste tópico