É fevereiro e temos um novo tema: SEO!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

É fevereiro e temos um novo tema: SEO!

CarolinaM439_2-1706793591621.png

Olá, instrutores!

 

Estamos animados para começar este novo mês com um tema muito discutido dentro da comunidade: SEO. Ao longo do mês de fevereiro, discutiremos vários aspectos do que é SEO e como todos vocês estão utilizando este tópico como instrutores.

 

Então, se você está procurando melhorar o seu desempenho nos buscadores, este mês é perfeito para você!

 

Para começar, adoraríamos ouvir de vocês.

 

Vocês mantêm palavras-chave em mente na hora de fazer seu marketing? Se sim, como vocês as selecionam?

 

Compartilhem seus comentários abaixo 👇.

1 RESPOSTA 1

Eu ainda tenho minhas duvidas sobre se SEO funciona ou não nas páginas de cursos da Udemy. Falo isso, até porque já comentei em outra postagem sobre o assunto, eu fiz alguns testes com base no título, sub título, descrição do curso, títulos de seções e títulos de aulas. 

E o único resultado positivo que tive foi com busca pelo titulo e sub titulo. Buscar pelos demais itens citados não me retornou resultado algum. 

 

Eu não sei exatamente o que a Udemy libera para os dispositivos de buscas, mas me parece ser apenas os títulos e sub títulos dos cursos e as palavras chaves cadastradas desde que estejam presentes no titulo e sub titulo. 

 

Além disso, eu cheguei a criar descrições para as aulas, temos um espaço para isso em cada aula criada, e depois de alguns dias comecei a buscar no google e bing pela descrição exata e nada me foi retornado. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas