ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM UMA DÚVIDA?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM UMA DÚVIDA?

Ir para a Solução

Posso solicitar que os alunos me envie trabalhos para que eu realize a correção? Ou isso não é permitido de acordo com as diretires da udemy? 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Acho que não tem nenhum problema quanto a isso. Mas tome cuidado, porque sua vida a partir desse momento poderá ser apenas com correção de trabalhos. Imagine 100, 200, 1000 ou trabalhos para corrigir dentro de uns poucos dias ou meses, dependendo de como ocorrerem as vendas do seu curso. 

 

A Udemy oferece opções para adição de exercícios, acho que isso seria suficiente, já que a correção é automática pelo sistema.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@AnimeArte olá, que bom que você está por aqui, fiz um curso contigo sobre Premiere, muito bom.

Fiz isso em um dos meus cursos, porém igual o Márcio recomendou, tive que suspender, pq recebi mais de 200 arquivos para corrigir. E o pior, o pessoal ficou numa ansiedade enorme, cobrando toda hora.

O que fiz: faço mensalmente uma mentoria coletiva de tira dúvidas e reforço, ao vivo. 

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Acho que não tem nenhum problema quanto a isso. Mas tome cuidado, porque sua vida a partir desse momento poderá ser apenas com correção de trabalhos. Imagine 100, 200, 1000 ou trabalhos para corrigir dentro de uns poucos dias ou meses, dependendo de como ocorrerem as vendas do seu curso. 

 

A Udemy oferece opções para adição de exercícios, acho que isso seria suficiente, já que a correção é automática pelo sistema.

Ir para a Solução

Isso é verdade amigo, Obrigado pela ajuda. 

Ir para a Solução

@AnimeArte olá, que bom que você está por aqui, fiz um curso contigo sobre Premiere, muito bom.

Fiz isso em um dos meus cursos, porém igual o Márcio recomendou, tive que suspender, pq recebi mais de 200 arquivos para corrigir. E o pior, o pessoal ficou numa ansiedade enorme, cobrando toda hora.

O que fiz: faço mensalmente uma mentoria coletiva de tira dúvidas e reforço, ao vivo. 

Ir para a Solução

Olá Isaac!

Poxa que legal amigo, então eu to percebendo isso, a demanda de email com trabalhso está tão grande que não consigo me dedicar em atualizações e novos curso. 

Isso que você está fazendo é uma ideia incríve amigo, Vou aplicar isso.

Obrigado pela juda, deus o abençoes amigo. 

Ir para a Solução

Só esqueci de falar que essa mentoria eu faço uma Live aberta, com isso, entra pessoas curiosas em saber o que está rolando e sempre tem venda. Essa semana eu fiz uma que me gerou 5 vendas de livros. 

Ir para a Solução

Poxa amigo que bacana, você tem cursos de que amigo?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas