Ainda não recebi minhas comissões prometidas para o dia 09/11

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ainda não recebi minhas comissões prometidas para o dia 09/11

Queridos, até agora não recebi o pagamento das comissões prometidas para 09/11, alguém teve esse problema. Pode me ajudar com alguma orientação? Entrei em contato com o chat, mas sem sucesso. A unica coisa que fazem é dizer para entrar em contato com o payonner. dai você entra em contato =, mas o suporte diz que está com erro. Enviei a documentação a 90 dias atrás e no ultimo dia 10 e ainda consta em analise. Peço ajuda ao suporte e não sabem me orientar. 

Alguém por favor, pode me ajudar com alguma orientação eficaz? Muito Grata!!! Se continuar assim, infelizmente terei que trocar para outra a plataforma que me ofereça um suporte que me ajude.

2 RESPOSTAS 2
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, Michele, 

 

Sinto muito em ouvir isso. 

 

Nós verificamos o seu caso e vimos que ele está em acompanhamento com uma de nossas especialistas. Em breve você deve receber mais novidades. 

 

Boas vendas!

Carlos N - International Community Team

Olá @MicheleVernier, eu já passei pelo mesmo problema! Mas tudo foi resolvido, no meu caso especificamente era uma questão de configuração na minha conta PayPal que havia sido bloqueada por alguma movimentação fora do padrão, o bloqueio foi feito por segurança pelo PayPal exatamente na semana dos pagamento Udemy. Como notei que o pgto não caiu, investiguei, resolvi o problema, conta desbloqueada e a Udemy pagou 100% após alguns dais. O suporte comentou que nestes casos, eles possuem uma segunda data para tentar fazer o crédito.

 

Não sei se é o seu caso, mas fica registrado para quem ler essa resposta.

 

Boa sorte,

 

Professor Marco Maddo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas