Com o que você está mais animado em 2024?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Com o que você está mais animado em 2024?

Olá, comunidade de instrutores!

À medida que todos vocês trabalham em direção às suas novas metas para 2024, as coisas podem ser uma experiência um tanto avassaladora. Eu adoraria ver todos os seus métodos para monitorar seu progresso em direção aos seus objetivos.

 

Com isso, tenho uma pergunta para todos vocês:

 

Você usa alguma ferramenta para acompanhar seus objetivos?

 

Compartilhe seus conselhos e recomendações de ferramentas nos comentários abaixo!

2 RESPOSTAS 2
Anonymous
Não aplicável

🎉Incrível! Estou prestes a completar 55 anos, com incríveis 42 anos dedicados ao estudo das ciências em diversas áreas. Sou um verdadeiro homem de ciência e percebo que neste ano a humanidade está à beira da maior revolução energética desde que o ser humano dominou a ciência da natureza. Sob a égide da eletricidade, a geração e o consumo de energia limpa estão destinados a dominar o nosso futuro! 🌍💡

 

bateria png.png

Anonymous
Não aplicável

Eu utilizo parâmetros e métricas matemáticas para avaliar os resultados. No entanto, noto que a matemática parece não funcionar no Udemy for Business. Não existe uma lógica matemática nas métricas que me permita avaliar este sistema; a conta nunca fecha. Não é possível fazer uma projeção ou previsão nesse caso. Acredito que a única opção seria recorrer a um auxílio de caráter exotérico. 🔮 (cristal bola), 🌙 (lua), ou 🌌 (consulta aos astros. ). 

 

ProfessorMarceloMoraes_1-1705459687101.jpeg

 

 

ProfessorMarceloMoraes_0-1705459627757.jpeg

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas