đŸ€– Como vocĂȘ estĂĄ usando IA?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

đŸ€– Como vocĂȘ estĂĄ usando IA?

A IA foi um divisor de ĂĄguas pra mim.

 

No meu caso, fiz muitos testes (muitos mesmo), e agora vou começar a expandir meus projetos, principalmente na questão de tradução e dublagem.

 

Estou usando o ChatGPT (entre vĂĄrias outras ferramentas) em praticamente todo o fluxo dos meus negĂłcios digitais. Mas a pergunta Ă© especĂ­fica sobre uso de IA na criação dos cursos.

 

VocĂȘ tem usado inteligĂȘncia artificial nos seus cursos?

Como?

 

4 RESPOSTAS 4

Eu basicamente uso para me ajudar a criar  o texto da pĂĄgina de vendas, anĂșncio para os alunos, resumos e pontos do PPT a partir do meu texto e tambĂ©m ajudar na estrutura curricular de um curso.

 

Também treinei o chatgpt a escrever parecido comigo e ele me ajuda a responder duvidas de alunos com textos mais abrangentes.

 

Obviamente eu ajusto e corrijo tudo.

Sim, tenho usado muito a IA na produção de conteĂșdo e cursos tbm, facilita bastante no processo de escrita.

 

Me ajudou a atualizar o SEO das påginas de todos os cursos, as vezes uso na criação de slides e mapas mentais tbm.

 

@IsmarSouza tenho bastante interesse na questĂŁo da dublagem, porĂ©m nĂŁo consegui bons resultados, pois a Udemy, nĂŁo aceita vozes sintĂ©ticas por melhores que sejam.

 

Mas essas dublagem que clonam a voz talvez passem, eu inclusive comecei a estudar inglĂȘs e lancei 7 cursos em inglĂȘs...

 

 

Porém vc poderia falar mais sobre esse uso que vc tå fazendo, nessa parte de dublagem?

 

 

@SansaoSeara fiz teste com vĂĄrias ferramentas de sintetização de voz, mas nĂŁo gostei delas. Realmente os resultados foram muito ruins para o uso em cursos.

 

As melhores foram as que permitiram a clonagem de voz. Ficaram muito mais naturais.

 

Acho que o melhor caminho para usarmos dublagem automĂĄtica serĂĄ mesmo com as ferramentas de clonagem. Infelizmente, ainda estĂŁo muito caras.

 

Mas pelo que tenho acompanhado, em alguns meses teremos uma oferta muito maior e com valores menores.

Com certeza, o YouTube estå pra lançar a dele, espero que seja de qualidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DiscussĂŁo
Converse sobre diferentes estratĂ©gias e compartilhe suas experiĂȘncias com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior nĂșmero de curtidas