Como você usa o vídeo promocional para divulgar seu curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Como você usa o vídeo promocional para divulgar seu curso?

Oi gente! Eu fiz um post ontem como dica para meus alunos e seguidores que talvez seja útil para quem está começando por aqui também...

Vou explicar o contexto pois não posso colocar links para meu site e redes aqui, ok? Então, usem a imaginação 😉

Post no Facebook com o vídeo promocional do curso integrado diretamente na minha fanpage:

----

➡️ Este é o vídeo promocional do meu curso “como criar cursos e gerar renda na Udemy” e esta é uma dica para quem tem ou quer publicar seus cursos na Udemy (e em qualquer outra plataforma):

coloque o vídeo promocional do seu curso no YouTube, compartilhe nas suas redes e claro, incorpore o vídeo no seu site 😊 Veja como eu fiz: ➡️ (link para a página de inscrição do curso no meu site)

 

⁉️ Gostou dessa dica?

Você nem imagina tudo o que vai aprender no curso!

💡 Visite: (link para a página de inscrição do curso no meu site), assista as aulas gratuitas e se gostar, vem com a gente! 

----- 

Isso foi ontem a noite e já tive 2 vendas com meu cupom de instrutora pelo preço de 26 Reais para o curso em questão e algumas vendas de outros cursos, novos assinantes para minha newsletter e pedidos de entrada no meu grupo de mentoria.

Esse foi o resultado em menos de 24h, mas o vídeo que está no youtube vai continuar trazendo visitantes para meu site e novos alunos 😊

A gente pode colocar o link direto para a página de inscrição na Udemy também, claro. “facilita” a compra? Com certeza!

Mas se você tem um site, gere tráfego para o seu site (só uma dica 😉)

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Boa @Anonymous obrigadonpor compartilhar a dica!

Anonymous
Não aplicável

Que bom que gostasse @DaniloMota !

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas