Compartilhando meu Checklist para Criação. de Cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Compartilhando meu Checklist para Criação. de Cursos

Olá, caros colegas!

 

Após vários cursos eu tenho minha "metodologia" de criação de cursos. Decidi compartilhar com vocês uma parte importante dela que é um Qaudro no Trello onde tenho cheklists que me ajudam a visualizar e acompanhar melhor o meu trabalho.

 

Fiz este quadro para me ajudar a organizar, distribuir e acompanhar todas as etapas envolvidas no desenvolvimento de um curso. Ele é composto por listas e cartões detalhados que abrangem desde o planejamento inicial até as atividades pós-lançamento.

 

Cada lista e cartão vem com checklists específicos para garantir que nada seja esquecido.

Eu deixei ele bem genérico e adicionei descrições para ajudar a quem quiser usar. O quadro também pode ser facilmente copiado e depois adaptado para atender às suas necessidades individuais.

 

Aqui está: https://trello.com/invite/b/aQxn6cle/ATTI4d26f5b33d4bdb54cf274629abf813d62952442F/checklist-criacao-...

 

Screenshot 2024-06-04 at 19.02.25 (2).png

8 RESPOSTAS 8
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito obrigado por compartilhar mestre Alysson!

Sempre aqui para fortalecer a comunidade!

Muito legal, obrigado por compartilhar.

Gratidão, @Marcio 

Muito bom esse compartilhamento, @Alyssonc !

Estou buscando fazer algo parecido, porém no Notion, que é a plataforma que utilizo para minha organização pessoal e de negócios.

Vou usar sua sugestão e tentar adaptar ao que estou desenvolvendo.

Muito obrigado!

Com certeza dá pra fazer algo até mais bonito no notion, @franciscopaiva 

Show de bola o roteiro, parabéns e gratidão por compartilhar.

Gratidão, @MarcoMaddo 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas