Conjunto de aulas idênticas em vários cursos. Como centralizar essas aulas em um curso grátis e citar esse curso nos demais?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Conjunto de aulas idênticas em vários cursos. Como centralizar essas aulas em um curso grátis e citar esse curso nos demais?

Ir para a Solução

Olá a Todos.

 

Atualmente tenho na plataforma três cursos com conteúdo para Banco de Dados (Linguagem, programação e tuning) e pretendo lançar sobre outros assuntos como Backup e Restore e Alta Disponibulidade 

 

Mas esses cursos possuem um grupo de aulas que são praticamente idênticas e são obrigatoriamente as primeiras aulas da grade curricular .

 

Essas aulas ensinam a realizar o download de ferramentas, realizar as instalações e configurações. 

 

Gostaria de criar um curso grátis para explicar essses procedimentos com maiores detalhes de conteúdo.

 

Sei que existe a regra de Aula Bônus, mas ela deve ficar sempre com sendo a última aula de um curso. E esse conteúdo do curso grátis devem ser visto antes dos alunos começarem a assisistir os curos pagos.

 

Como posso fazer para referênciar esse curso grátis para os demais?

 

Obrigado.

 

Wolney.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @WolneyMarconi, nesse caso você poderia fazer essa referência no vídeo promocional ou na página inicial do curso, já que não existiria tentativa de venda aos alunos. Para mais informações, veja nosso artigo de suporte sobre isso aqui.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @WolneyMarconi, nesse caso você poderia fazer essa referência no vídeo promocional ou na página inicial do curso, já que não existiria tentativa de venda aos alunos. Para mais informações, veja nosso artigo de suporte sobre isso aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas