Curso novo sem imagem e sem marca de "curso novo"

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Curso novo sem imagem e sem marca de "curso novo"

Olá pessoal, poderiam me ajudar? Meu novo curso foi publicado há 2 dias, mas está sem imagem, pedi a imagem da própria Udemy, mas não sei o que aconteceu.

Outra coisa, o curso não está com a "marca"de "curso novo', não tem mais isso quando lança um curso?

Já mandei mensagem para o suporte, mas continua na mesma... se alguém puder me ajudar...

Obrigada!

 

5 RESPOSTAS 5
Anonymous
Não aplicável

Olá @Cris_Gramani ,

 

Eu recomendo você mesma providenciar uma imagem pro seu curso, sempre.

 

Inclusive fazer isso o mais rápido possível já que seu curso já está publicado, caso contrário irá passar uma impressão ruim para seus possíveis alunos.

 

Extranho a parte de não estar com a bag de "novo". Não sei se, dentre as vários mudanças que a Udemy está implantando, boas e ruins, está também a colocação de bags nas apresentações somente de cursos pertencentes a instrutores "selecionados".

 

Abraço!

Obrigada pelo retorno.. poxa, nos 2 outros cursos não tive nenhum desses problemas.. agora está na 3a página de busca, e sem o título de curso novo.. tanto trabalho pra fazer o curso.. 

Anonymous
Não aplicável

Pois é @Cris_Gramani ,

 

Triste ver estes tipos de problemas, mas dá a impressão de que a Udemy como plataforma está se deteriorando, ao invés de estar cada vez melhor.

 

Espero que eu esteja errado e que seja uma impressão somente minha.

 

Abraço!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Cris_Gramani, recomendamos contatar o nosso suporte por aqui sobre essa questão da insígnia do seu curso caso não tenha recebido uma resposta após 3 dias. 

Também recomendamos que veja o nosso artigo sobre insígnias aqui.
Ele explica os fatores levados em consideração para todas elas.


Rafael - International Community Team

Oi @RafaelN, obrigada pelo retorno. Estou em contato com o suporte desde que o curso foi publicado. Hoje me retornaram novamente dizendo que a imagem deve sair em 2 dias e a insígnia em 72 horas. Obrigada pelos links, entendi que meu curso deveria ter sim a insígnia de "Novo". Enfim, continuo no aguardo.

Grata novamente por seu retorno.

Cristina.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas