Cursos que passam do prazo de liberação

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos que passam do prazo de liberação

Ir para a Solução

Bom dia , é a minha primeira publicação aqui, peço desculpas se já apareceu esse assunto antes, mas entrei na udemy coloquei dois cursos e eles foram liberados dentro do prazo de 2 dias úteis, depois disso subi mais 6 e Agora já tem 8 dias que nem email tem informando nada, estou incomodado e achando desrespeitoso pois uma plataforma gigante como esta deveria dizer quais são todos os parâmetros para liberação de uma vez , se tem métrica de venda para que a liberação ocorra e tantos outros,  tenho mais de 50 cursos pra subi na plataforma mas agora vou dar uma segurada pq não vou me arriscar a colocar mais e não ser liberado , em tempos de pandemia deveria ser liberado o mais rápido possível,  estou buscando outras plataformas já, pois pra mim não está claro essa relação plataforma/cliente. existe alguma métrica que nao existe nas normas mas q é praticada? Pq do contrário não deveria se colocar prazos sabendo q naturalmente vão atrasar e deixar o instrutor  esperando o seu produto ficar pronto depois de já ter cumprido todos os Pré requisitos apresentados no momento de inscrição do curso de upload.

2 SOLUÇÕES ACEITES
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @WalterAraúj386! A nossa equipe de revisão está recebendo um volume de cursos bem acima do normal. Por isso, o prazo de revisão no momento é de 5 dias úteis.

Caso o seu curso já tenha passado desse prazo, por favor, envie uma mensagem para a nossa equipe de suporte e iremos investigar isso para você. O email é instructorsupport@udemy.com

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Ah entendi,  é pq como não recebi nenhuma notificação como habitualmente imaginei alguma regra sub entendida , aguardarei Gratidão 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @WalterAraúj386! A nossa equipe de revisão está recebendo um volume de cursos bem acima do normal. Por isso, o prazo de revisão no momento é de 5 dias úteis.

Caso o seu curso já tenha passado desse prazo, por favor, envie uma mensagem para a nossa equipe de suporte e iremos investigar isso para você. O email é instructorsupport@udemy.com

 

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Ah entendi,  é pq como não recebi nenhuma notificação como habitualmente imaginei alguma regra sub entendida , aguardarei Gratidão 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas