Dicas para novatos tamanho do vídeo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dicas para novatos tamanho do vídeo

Olá a todos, acabei de fazer minha inscrição e já estou animada para começar, gostaria de saber dicas com os vídeos, qual o tamanho adequado e o GB que aqui comporta, largura e altura, tenho um canal no youtube, mas acho que o tamanho é diferente. 

alguem poderia me ajudar, por favor? 

grata desde já

2 RESPOSTAS 2
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @DmCurso,

 

Que ótimo saber que está começando aqui com a gente, ficamos muito contentes com isso 🙂

 

O requísito mínimo para os vídeos na Udemy são de ser pelo menos 720p e pesar no máximo 4gb cada. Temos um recurso bem legal que é o Video Teste, onde você pode nos enviar um exemplo de vídeo e nossa equipe te responde com um feedback se o vídeo está dentro dos requisitos ou não. Você pode saber mais como funciona neste artigo: Como criar e enviar um vídeo de teste.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Eu sempre gravo os meus vídeos na resolução HD (720p). E se ele fica muito grande em MegaBytes, eu uso o programa HandBrake para compactar e diminuir o tamanho. Funciona tipo imagem, quando você tem um Bitmap de 10MB e transforma em um JPEG de 1MB. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas