Anúncios e recursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
MarinaT
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores!

 

Agradecemos sua participação nas primeiras Informações para Instrutores de 2024. Muitos de vocês nos disseram que queriam mais maneiras de ensinar e interagir com os alunos, além de maximizar seu potencial de receita. Nós ouvimos vocês. Esta edição das Informações tem como foco:

 

Seu conteúdo – Queremos facilitar para vocês fazerem o que fazem de melhor: criar conteúdo excelente para os alunos. 

Sua marca (e a nossa) – O lugar onde vocês lecionam é importante, então estamos trabalhando para estabelecer confiança e reconhecimento do nome para alunos novos e existentes.

Sua receita – Estamos fazendo melhorias que vão ajudar os alunos focados em habilidades a descobrir e interagir com seus cursos (para que eles voltem sempre).

Continuem lendo para saber como estamos fazendo isso.

 

 

Recursos e ferramentas

Engajamento:

Perguntas e respostas – Os alunos adoram e confiam nas perguntas e respostas, mas sabemos que isso pode ser algo demorado e estressante para vocês. Em dezembro, anunciamos a versão beta das perguntas e respostas baseadas em IA generativa. Ela utiliza o seu conteúdo do curso (e apenas seu conteúdo do curso) para ajudar a responder às perguntas mais frequentes. Também é possível criar rascunhos de resposta com ajuda da IA generativa, para que vocês possam se concentrar em responder à pergunta (e não na gramática). Por fim, é possível verificar e personalizar a resposta antes de publicar. Vamos implementar esse recurso aos poucos com base no domínio e no idioma, então pode ser que ele não esteja imediatamente disponível. Em breve, esse recurso deve estar disponível na experiência de perguntas e respostas.

 

Simulados – Após resolver alguns problemas, temos o prazer de anunciar que uma experiência aprimorada será lançada em breve. Vamos apresentar uma nova experiência de criação e perguntas do tipo preencher as lacunas. Além disso, essas atividades interativas também vão receber ajuda da IA, com explicações geradas automaticamente para cursos de certificação em TI e desenvolvimento do idioma inglês. Além dessas melhorias, planejamos criar um novo relatório de insights de simulados, para que vocês possam fazer mudanças com base no engajamento do aluno. Ainda estamos procurando uma maneira de incluir um modo para destacar cursos com simulados, já que os alunos costumam escolher cursos com testes.

 

Correspondência e descoberta de alunos para assinaturas – Em um mundo onde os requisitos de habilidades estão sempre mudando, os profissionais precisam acompanhar as novidades. Vamos usar a IA para ajudar os alunos de assinatura a encontrar o conteúdo certo com mais rapidez, usando duas ferramentas que vamos lançar na segunda metade do ano. 

E as novidades não param por aí. Estamos trabalhando em melhorias nas Oportunidades de Conteúdo da Udemy Business, nos laboratórios e muito mais. 

 

Vocês perceberão que muitas dessas melhorias se baseiam em IA generativa. Estamos comprometidos em usar a IA generativa para ajudar vocês e seus alunos a aproveitar nossa plataforma ao máximo. Mas, como sempre, seu conhecimento está no centro de tudo o que fazemos. É sua paixão, incentivo, habilidades e experiência que atraem os alunos. Conforme a IA generativa continua evoluindo, nossos esforços e estratégias acompanharão, mas nosso objetivo é fazer a IA generativa trabalhar para vocês. 

 

 

Estratégia de marketing

Estamos investindo em estratégias de marketing que apoiam as diversas maneiras que os alunos usam seu conteúdo, incluindo no marketplace, no Plano Individual e na Udemy Business. No ano passado, vimos os resultados: 10 milhões de novos alunos chegaram à Udemy e mais de 1.800 clientes empresariais novos líquidos foram incluídos, encerrando o ano com 69 milhões e 15.726, respectivamente.

 

Para manter a integridade do ecossistema da Udemy, vamos continuar investindo no marketplace, enquanto ampliamos as assinaturas. Conforme as organizações em todo o mundo começam a ver o valor da economia baseada em habilidades, elas precisam de uma solução flexível. Além disso, além das assinaturas serem boas para alunos e organizações, elas geram receita recorrente para os instrutores com cursos nos nossos acervos. Ultrapassamos 100 mil assinaturas no Plano Individual, nossa oferta de assinatura individual, enquanto a receita da Udemy Business aumenta 27% ano a ano.

 

Vamos ampliar o Plano Individual em mais países para alcançar 50 mercados. Nas próximas semanas, isso vai ocorrer na França, Polônia, Turquia e Itália, revelando ainda mais oportunidades em potencial para seus cursos.

 

Campanhas e iniciativas

Posicionar a Udemy como líder global na economia baseada em habilidades é uma grande prioridade. Quando nós fazemos esse marketing, eliminamos a pressão em vocês, para que vocês possam criar conteúdo para nossa comunidade crescente de alunos. Genefa Murphy, nossa Diretora de Marketing, descreveu nossos esforços em um post da comunidade que vale a pena ser lido.

No geral, este ano vamos reforçar nossos principais temas de IA generativa, liderança e gerenciamento, a força de trabalho multigeracional e a excelência em liderança. Vocês verão campanhas locais e globais, além do aprofundamento de relacionamentos com parceiros como Docker, AWS e McLaren Racing. Também acabamos de anunciar uma importante parceria com a ServiceNow, colocando 75 dos nossos cursos de habilidades essenciais na Now Platform da empresa.

 

Retrospectiva de habilidades – Em dezembro de 2023, lançamos a Retrospectiva de habilidades, um resumo de fim de ano sobre como os alunos da Udemy Business, do Plano Individual e do marketplace passaram seu tempo na Udemy. Queremos que os alunos sejam lembrados do valor que recebem com o aprendizado, além de mantê-los engajados e compartilhando seus sucessos.

 

 

Atualização nas políticas e estratégias de preços

Requisito da política de formulário fiscal

Primeiro, este é um lembrete sobre nossa política de requisito do formulário fiscal. Para instrutores residentes dos EUA ou outros países, é obrigatório enviar formulários fiscais para receber pagamentos.

 

Estratégia de preços

No ano passado, nos concentramos em diferenciar e estabelecer o valor do curso para os alunos, enquanto aumentamos a transparência dos preços com vocês. Utilizando essa base, continuaremos refinando os preços do marketplace para refletir com precisão o valor dos cursos. Isso inclui ajustar conforme tendências econômicas específicas de um local e alinhar os preços às melhorias planejadas em cursos de preparação para certificação e outros catálogos de cursos da UB. Confira mais informações na atualização de preços de fevereiro.

 

 

Histórias

Para realmente ver onde cursos como os seus estão fazendo a diferença, convidamos vocês a consultar a nova (e crescente) página de Histórias. Saiba como instrutores e alunos de todo o mundo estão transformando suas vidas e as vidas de outras pessoas. Recentemente, destacamos a história de Angela Yu e Alvin Lim, mas existem muitas outras histórias, como a de Diego Davila se conectando a JJ, seu aluno, que lidera um grupo de guardas-florestais na floresta am.... Histórias como essas lembram às pessoas das conexões que o aprendizado online pode criar e o valor do seu trabalho. Quer contar sua história? Envie-a para nós pela página de Histórias.

 

Por falar em conexões, recentemente realizamos uma sessão de perguntas livres com nossa CMO, Genefa Murphy, na comunidade. Você pode ler a sessão, caso tenha perdido. Para não perder eventos futuros, confira o que vem por aí na comunidade (como o curso intensivo na comunidade do espanhol, em março). 

 

Como sempre, ainda vem muita coisa por aí. Mas esperamos que vocês estejam animados com o que foi feito até agora, com as próximas novidades e com as possibilidades do aprendizado.

 

Continue ensinando, 

Equipe de Instrutores da Udemy

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores! 👋

 

LeonorC_0-1705953740563.png

 

 

Temos o prazer de convidar todos os instrutores da Udemy para uma sessão exclusiva do AMA (Ask Me Anything) com nossa estimada diretora de marketing, Genefa Murphy. Este evento será realizado no dia 6 de fevereiro às 11h (horário do Pacífico), oferecendo uma oportunidade única de se aprofundar nas complexidades da Udemy e em seu cenário dinâmico.

 

História da Genefa:
Genefa Murphy atua como Diretora de Marketing da Udemy desde julho de 2023. Antes de ingressar na Udemy, Genefa atuou recentemente como Diretora de Marketing na Five9, um fornecedor de capital aberto de software de contact center em nuvem que ajuda a empresa a expandir sua participação no mercado e alcançar mercados internacionais. . Antes da Five9, ela atuou em cargos seniores de marketing, incluindo Diretora de Marketing na Micro Focus, uma empresa de software multibilionária, agora parte da OpenText e da Hewlett Packard Enterprise, onde passou 10 anos em diversas consultorias, produtos, marketing e posições de entrada no mercado. Murphy possui um Ph.D. em aceitação de novas tecnologias pelo usuário e bacharel em ciências com distinção em TI empresarial pela Swansea University, País de Gales, Reino Unido.

Junte-se a nós enquanto conversamos com Genefa para uma discussão esclarecedora sobre as estratégias e plataforma de marketing da Udemy. Esta sessão não é apenas uma oportunidade para ouvir, mas para interagir diretamente com Genefa. Sua curiosidade e perguntas alimentarão nosso diálogo, esclarecendo as estratégias de crescimento e as perspectivas futuras da Udemy.
Nós encorajamos você a ser parte integrante desta conversa. Sinta-se à vontade para enviar suas perguntas com antecedência na seção de comentários abaixo. Será dada prioridade a essas consultas pré-enviadas, garantindo que suas preocupações sejam abordadas no centro de nossa discussão.
Não perca esta oportunidade de obter perspectivas privilegiadas e contribuir para uma conversa inovadora sobre uma das plataformas líderes em aprendizagem online. Aguardamos ansiosamente sua participação e estamos ansiosos para ver as perguntas que você trará para a mesa.

Esperamos nos conectar com você virtualmente no dia 6 de fevereiro às 11h (horário do Pacífico)! Até então, informe-nos se tiver alguma dúvida!

Inscreva-se no webinario aqui!

Reconhecemos que, ao tentar acomodar os fusos horários, este horário pode não ser o ideal para alguns de vocês; no entanto, um replay do AMA estará disponível na comunidade no final da semana.

*Observe que este evento será realizado em inglês.*

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores,
Queremos abordar uma situação relativa a pagamentos duplicados recebidos por um pequeno número de instrutores, especificamente aqueles que utilizam o PayPal para pagamentos.
Queremos assegurar-lhe que estamos plenamente conscientes deste problema e que tomamos medidas para garantir que isso não ocorra novamente. Não tente devolver o valor extra à Udemy via PayPal. O valor do pagamento excedente será devidamente deduzido do saldo da sua conta nos próximos meses. Esta ação corretiva será tomada para conciliar os pagamentos duplos sem causar nenhum transtorno a você.
Compreendemos a importância de pagamentos precisos e pontuais e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que este problema possa ter causado. Tenha certeza de que esta situação está sendo tratada com a máxima prioridade.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esse assunto, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte de instrutores. Estamos aqui para ajudá-lo e esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter.
Obrigado pela sua compreensão e cooperação enquanto trabalhamos para resolver este problema rapidamente.

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores!

 

Ao embarcarmos em um novo ano, gostaria de compartilhar uma rápida nota de agradecimento e também uma prévia do que está por vir em 2024.

Nossa meta para 2024 será criar o que chamamos de “Hype Sustentável”. O que é Sustainable Hype, ouço você perguntar? Bem, o hype, como todos sabemos, consiste em criar uma enorme quantidade de entusiasmo, arrogância e interesse. No entanto, o hype costuma ser momentâneo. Nosso objetivo é criar um entusiasmo que seja sustentável (ou seja, que dure não apenas por um momento, mas ao longo de 2024 e além). Por que? Porque, quanto mais entusiasmo sustentável criarmos, mais interesse na Udemy, mais interesse em seus cursos e, esperançosamente, mais resultados positivos para todos nós.

 

Nosso foco em 2024 estará em 4 áreas principais; Marca, campanhas globais, investimentos em alunos e promoções.

 

1. Marca:

Estamos entusiasmados por iniciar 2024 com uma série de ativações que esperamos que elevem a identidade da nossa marca global. Por meio dessas ativações, queremos nos concentrar na missão e na visão da Udemy e destacar a principal diferenciação que cria um modelo de economia criadora alimentado por instrutores de todo o mundo e de diferentes origens. Esperamos posicionar a Udemy como líder inovadora na transição para uma economia baseada em competências e criar um entusiasmo duradouro para a marca no mercado global. Sua associação com nossa marca significa um compromisso com a educação de qualidade, o poder da diversidade e o poder de escolha tanto para alunos quanto para organizações, e estamos honrados em tê-lo como parte da comunidade da Udemy e em mostrar suas histórias e talentos.

 

2. Campanhas Globais:

Nossa equipe tem trabalhado arduamente para conceituar e criar temas de campanha cativantes que não apenas repercutam em nossos alunos e organizações, mas também tragam uma perspectiva nova e envolvente ao seu conteúdo instrucional. Esses temas são projetados para despertar a curiosidade, promover a participação ativa e criar experiências e momentos de aprendizagem memoráveis que nós e esperamos que você possa aproveitar para direcionar mensagens importantes para o mercado.

 

Em 2024, focaremos em 6 temas principais que serão executados em diferentes momentos do ano. Esses temas são baseados em pesquisas de mercado e pesquisas que utilizamos para entender o que as pessoas procuram aprender tanto pessoal quanto profissionalmente. A partir disso, criamos 2 temas abrangentes/subjacentes e 4 subtemas.

 

Tema abrangente para 2024: Habilidades

Isso inclui a aquisição de habilidades e certificação ou validação de habilidades - este será um veículo para destacarmos conteúdo sobre habilidades técnicas, especialmente em AWS, Google, codificação, ciência de dados e análise, bem como outras habilidades funcionais essenciais, como marketing e finanças, entre outros.

 

Tema subjacente para 2024: Impacto Social

Não se tratará apenas de destacar o trabalho que a Udemy está fazendo com organizações sem fins lucrativos, mas também de ser o veículo para conteúdo associado a tópicos importantes como diversidade e inclusão, sustentabilidade e outros.

 

Subtemas 2024:

  • Gen AI: Isso inclui o estabelecimento de um ponto de vista sobre como o GenAI impactará o mundo do trabalho, ajudando indivíduos e organizações a aproveitarem essa mudança tecnológica de maneira prática, com base em suas necessidades, por exemplo. compreensão geral ou a aplicação da Gen AI em funções específicas, como marketing ou varejo, por exemplo.
  • Liderança e Gestão: Centra-se no papel dos líderes de primeira linha, líderes novos e estabelecidos e nas habilidades necessárias para ter sucesso, por exemplo. como gerir num mundo híbrido, como gerir com IA, gestão de mudanças, etc.
  • A força de trabalho multigeracional: trata-se de ajudar indivíduos, líderes e organizações a se prepararem e desenvolverem as habilidades para uma força de trabalho multigeracional. Isto pode incluir conhecimentos funcionais em áreas como marketing, redes sociais, RH, codificação, etc., construção de literacia digital, competências para empreendedorismo ou como melhorar competências de produtividade.
  • Excelência em liderança: trata-se de estabelecer um ponto de vista sobre os principais tópicos de liderança, desde conteúdo mais avançado para funções específicas até habilidades essenciais de liderança, como análise de dados e insights, habilidades de comunicação, design thinking e muito mais.


Continuaremos a apoiar o mercado mais amplo e quando observarmos o surgimento de novas tendências ou temas, adaptaremos nossa abordagem, mas os temas listados acima receberão atenção dedicada em 2024.

 

3. Investimentos do aluno:

No nosso compromisso com o crescimento e o sucesso dos alunos, estamos a introduzir investimentos novos e melhorados em recursos de aprendizagem. Isso inclui materiais de curso atualizados e ferramentas de avaliação avançadas, alguns novos recursos de aprendizagem baseados em IA para complementar o suporte que nossos alunos recebem dos instrutores e melhorias contínuas na experiência geral do usuário e na interface do usuário para facilitar a navegação na Udemy. Acreditamos que, ao fornecer recursos valiosos aos alunos, podemos capacitar instrutores e alunos para alcançar níveis ainda maiores de excelência. Sua dedicação em ensinar e trazer uma variedade de estilos e conteúdos está no centro de nossa abordagem centrada no aluno e na escolha.


4. Promoções:

Para ampliar o impacto dos seus cursos, estamos lançando promoções direcionadas para atingir um público mais amplo. Através de parcerias estratégicas, campanhas focadas no mercado e ofertas exclusivas, pretendemos aumentar a visibilidade do seu conteúdo instrucional. Isso não apenas beneficia você como instrutor, mas também recompensa seus alunos com acesso a experiências educacionais enriquecedoras. Fique atento às estratégias promocionais personalizadas que se alinham aos principais temas e momentos do mercado (como o Dia Mundial da Educação) e ao seu nicho de ensino exclusivo.

 

Temos certeza de que essas iniciativas de marketing não apenas elevarão a parceria que você tem com a Udemy, mas também contribuirão para o sucesso geral da comunidade educacional compartilhada. À medida que continuamos nesta jornada, queremos garantir que você tenha voz, portanto, continue compartilhando suas idéias e comentários. Você pode fazer isso por meio da comunidade ou diretamente comigo em genefa.murphy@udemy.com.

 

Obrigado pela confiança e parceria contínuas. Desejo a você um ano maravilhoso cheio de possibilidades infinitas!

SamiaGehlen654
Especialista Especialista
Especialista

Olá Instrutores,

 

Visando crescer na Udemy, eu pretendo lançar novos cursos relacionados a minha área de marketing e design, no entanto para ganhar velocidade eu pensei em contratar profissionais para gravar as aulas para mim. Nesse caso eu pagaria essas pessoas e elas me dariam o direito de uso das aulas. 

 

Alguém aqui já trabalha dessa forma? Seria basicamente como se um funcionário da minha empresa gravasse as aulas, porém como eu não tenho colaboradores, eu procuraria por especialistas terceirizados. Só que as dúvidas são muitas em relação a segurança, credibilidade e claro, um bom contrato para não haver problemas depois.

 

Alguém mais experiente nesta área poderia me ajudar?

 

Obrigada!

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores,
Está na hora da edição de primavera 2023 das Informações para Instrutores. Dessa vez, temos uma mensagem de boas-vindas da nossa nova Diretora de Marketing, Genefa Murphy. É um grande prazer tê-la conosco, principalmente neste estágio da nossa jornada.
"Também falamos sobre novas ferramentas e melhorias que serão lançadas. Mas para isso, vocês terão que  acessar o Centro de Ensino para continuar lendo.
"
https://teach.udemy.com/pt-br/november-2023-instructor-insider/


Após a leitura, voltem e contem para nós o que vocês acharam mais interessante, o que está dando certo e o que vocês esperam para o futuro.


Continue ensinando,
Equipe da Comunidade

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores,

 

Como vocês devem ter visto no seu e-mail, hoje anunciamos algumas mudanças que ocorrerão no modelo de participação na receita para a Udemy Business e o Plano Individual. Caso ainda não tenham feito isso, sugerimos conferir a carta de Greg Brown, CEO da Udemy, que descreve as mudanças e alguns dos nossos planos para ampliar o negócio de assinaturas. Para sua conveniência, estamos incluindo-a abaixo.

 

Queremos garantir que vocês tenham a chance de ler o anúncio e criar um espaço onde vocês possam tirar dúvidas. Pode ser que não tenhamos todas as respostas, mas vamos responder a tudo que pudermos. Como sempre, vamos compartilhar seu feeback com toda a equipe da Udemy. 

 

Continuem ensinando,

Leonor

 

Carta de Greg Brown, CEO da Udemy:





 

Prezada comunidade de instrutores,

 

Desde a fundação da Udemy, em 2010, nos tornamos um dos maiores marketplaces de habilidades profissionais do mundo, ajudando a conectar instrutores especialistas a alunos e organização em uma escala incrível. Muitos de vocês acompanharam a Udemy na nossa jornada de crescimento e testemunharam, em primeira mão, até onde já chegamos. Hoje, atendemos mais de 67 milhões de alunos de 15 mil clientes empresariais, que estudaram com 70 mil instrutores de todo o mundo.

 

O mundo está evoluindo rapidamente. Tecnologias inovadoras, como IA generativa, estão mudando a maneira como as pessoas trabalham, e as empresas estão priorizando soluções de treinamento que entreguem habilidades mensuráveis aos seus funcionários. A Udemy está em excelente posição para liderar essa transformação. No entanto, para capturar essa oportunidade, devemos continuar investindo na nossa plataforma e nos nossos negócios, o que inclui adotar os recursos de insígnias e certificação, expandir a funcionalidade baseada em IA, impulsionar o reconhecimento da marca Udemy e oferecer recursos aprimorados aos instrutores. Estamos confiantes de que essas iniciativas vão permitir que a Udemy continue sendo a plataforma preferida de instrutores, alunos e organizações. 

 

Como uma empresa responsável, também devemos continuar operando de maneira eficiente e sustentável. Já adotamos muitas ações para melhorar a eficiência este ano, incluindo agilizar nossas operações e recrutamento, e otimizar processos internos.

 

Para continuar viabilizando investimentos importantes na plataforma, no marketing e nas vendas, enquanto operamos de forma sustentável, faremos ajustes na participação do instrutor na receita dentro do nosso modelo de assinatura. A participação atualizada das assinaturas será alterada para 20% em janeiro de 2024, 17,5% em janeiro de 2025 e 15% em janeiro de 2026. A participação na receita do marketplace de 37% não vai mudar.

  

Sabemos que você conta com a Udemy para recompensar conteúdo excepcional. Essa mudança está ajustada de acordo com nossa taxa de crescimento prevista, com os pagamentos totais aos instrutores mantendo-se iguais ou excedendo os níveis atuais a cada ano. Ficamos felizes em informar que pagamos mais de US$ 200 milhões aos instrutores nos últimos 12 meses, e planejamos preservar e ampliar essa imensa oportunidade. 

 

Como muitos de vocês sabem, a Udemy Business demonstrou um histórico de crescimento após uma mudança anterior na participação na receita. Em 2019, mudamos a participação do instrutor na receita da Udemy Business para que pudéssemos investir em novos recursos da plataforma e de lançamento no mercado, com a expectativa de que a receita do instrutor aumentasse em longo prazo. Desde então, os pagamentos totais aos instrutores da Udemy Business tiveram um aumento constante e significativo. O sucesso dos nossos instrutores é essencial para o nosso sucesso, e queremos continuar criando e mantendo uma parceria sólida.

 

Nós entregamos aos instrutores e pretendemos fazer isso novamente. Esperamos que nossos investimentos aumentem a taxa de conquista de negócios, alcancem novos mercados, impulsionem o engajamento e a retenção de alunos, e equipem os instrutores com ferramentas mais eficazes e eficientes. Sabemos que vocês contam com a gente, e estamos confiantes de que essa mudança vai nos ajudar a criar oportunidades ainda melhores para vocês no futuro. 

 

Juntos, vamos manter a parceria na nossa jornada para nos tornamos líder global na transição para uma economia baseada em habilidades, e transformar ainda mais vidas por meio do aprendizado. 

 

Atenciosamente,

 

Greg Brown

Presidente e Diretor Executivo




Aviso de Safe Harbor 





Esta carta inclui declarações prospectivas conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. As declarações prospectivas incluem todas as declarações que não contenham fatos históricos, incluindo informações sobre nossos futuros resultados operacionais e posição financeira, despesas e investimentos futuros previstos, planos e estratégias comerciais, crescimento de mercado, posição no mercado e possíveis oportunidades de mercado, bem como o impacto de aquisições e alianças comerciais. Essas declarações prospectivas são baseadas nas nossas expectativas, planos e suposições atuais, que fazemos considerando nossa experiência no setor, bem como nossa percepção de tendências históricas, condições atuais, desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acreditamos serem adequados de acordo com as circunstâncias, considerando as informações que temos à nossa disposição. Essas declarações são apenas previsões baseadas nas nossas expectativas e projeções atuais sobre eventos futuros. Diversos fatores, incluindo aqueles identificados na seção "Fatores de Risco" dos nossos registros junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (Securities and Exchange Commission, SEC), podem fazer com que nossos verdadeiros resultados, níveis de atividade, desempenho ou conquistas sejam consideravelmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nestas declarações prospectivas. Fatores adicionais que poderiam fazer com que os resultados sejam consideravelmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas podem ser encontrados em nossos outros registros junto à SEC, que estão disponíveis, gratuitamente, no site da SEC: www.sec.gov. Qualquer declaração prospectiva que fizermos nesta apresentação é válida apenas na data desta carta e é expressamente qualificada em sua totalidade pelas declarações cautelares incluídas nesta carta. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, futuros desenvolvimentos, entre outros, exceto conforme exigido pelas leis aplicáveis. Não recomendamos depositar confiança excessiva em nossas declarações prospectivas



Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores,

 

Vamos fazer uma atualização na nossa política de formulário fiscal.A partir de 1º de janeiro de 2024, será necessário ter um formulário fiscal válido para receber pagamentos da Udemy. Então se você é um dos instrutores que estão ativamente gerando receita na Udemy, mas ainda não enviaram um formulário fiscal válido, precisará fazer isso para continuar recebendo o pagamento a cada mês. Leia mais sobre a política atualizada no Teaching Center

Enviar um formulário fiscal pode ser intimidador, mas temos ótimos recursos para ajudar você a concluir esse processo. Se você tiver alguma dúvida geral sobre a política, basta fazer sua pergunta lá. Caso sua pergunta seja sobre sua situação fiscal específica, recomendamos falar com um profissional da área. 

 

Atenciosamente,

Giuliana

Guilherme B.
Pesquisador
Pesquisador
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Novidades nos exercícios de codificação: atualização de setembro de 2023

Leia mais...

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores!

 

No início do ano, compartilhamos algumas maneiras de melhorar nossa estratégia de preços para que os alunos tenham mais facilidade em ver as diferenças no valor e na qualidade do curso. Após testes rigorosos, temos o prazer de fornecer a você uma atualização sobre os resultados de nosso experimento de preços de tabela e compartilhar as próximas alterações a seguir.

Com base nos resultados de testes positivos, em breve começaremos a mostrar o preço recomendado da Udemy para todos os cursos de instrutores que optaram pelo Programa de ofertas em todos os mercados, exceto no Japão.

Redesenhamos a página de preços do curso para dar a você uma visão melhor de como seus cursos são precificados. Para aqueles que aderiram ao Programa de promoções, a página atualizada mostrará qual será o preço definido pela Udemy, bem como o preço de backup (que costumávamos chamar de “preço de tabela definido pelo instrutor”). O novo design será lançado nos próximos meses para todos.

A partir de setembro de 2023, novos cursos não terão desconto nos primeiros 14 dias após a publicação. Isso garante que os alunos vejam um preço inicial consistente. Após 14 dias, novos cursos podem fazer parte das promoções. Dado esse período inicial sem promoção, estenderemos a janela de elegibilidade para os emblemas “Novo” e “Novo e quente” de 60 dias para 74 dias.


Para saber mais sobre essas mudanças, confira este artigo do Centro de ensino. Deixe-nos saber nos comentários abaixo se você tiver alguma dúvida!

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

As novidades e o que vem por aí – para ajudar você a fazer o que você faz de melhor

Leia mais...

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores,

 

Quando se trata de redes sociais, você terá diferentes tipos de conteúdo para diferentes plataformas nas quais está postando. Com base em onde você está postando, você está proporcionando uma experiência diferente para seus seguidores. Adoraríamos saber como você diferencia seu conteúdo em diferentes plataformas!

 

Que tipos de conteúdo você publica em suas redes sociais?

 

Compartilhe suas respostas nos comentários abaixo!

David H.
Community Moderator
Community Moderator

DavidH_0-1689712008337.png

 

Junte-se a nós para um bate-papo com a gerente global de Social Media da Udemy, Molly Hampton!

 

*Observe que este evento está sendo realizado em inglês.*

 

 

Olá comunidade de instrutores!

 

Temos o prazer de trazer a vocês outro evento comunitário ao vivo este mês! No dia 26 de Julho, às 13h ET, estaremos sentados com a gerente de mídia social global, Molly Hampton, em uma entrevista no estilo AMA (Pergunte-me qualquer coisa).

 

Durante o AMA, Molly tirará suas dúvidas sobre tudo das mídias sociais! Esta é sua oportunidade de fazer qualquer pergunta que você possa ter sobre como usar a mídia social ou as melhores práticas.

  

Inscreva-se no bate-papo aqui!

  

Reconhecemos que, ao tentar acomodar os fusos horários, esse horário pode não ser o ideal para alguns de vocês. No entanto, um replay do AMA estará disponível na comunidade posteriormente.

 

Aguardamos vocês no bate-papo!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá!

 

Com o passar do tempo, mudanças nas tendências certamente ocorrerão. Isso também se aplica à forma como os cursos estão sendo criados online. Estruturar sua experiência de aprendizado online há 5 anos certamente é diferente em comparação com a forma como os instrutores apresentam as informações hoje. Para quem busca ter sucesso em qualquer setor, é fundamental estar por dentro das tendências e acompanhar as melhores práticas.

 

Estou curioso sobre o seu processo de acompanhar as tendências com o tempo.

Como você se mantém atualizado sobre as melhores práticas para projetar seu curso?

 

Compartilhe sua resposta na seção de comentários abaixo!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá!

 

Manter seus alunos engajados com seu conteúdo é muito importante para garantir que eles absorvam seu conteúdo e tenham uma ótima experiência com seus cursos. O verdadeiro desafio na criação de um curso de alta qualidade é garantir que haja estímulo suficiente e conteúdo cativante que incentive seus alunos a continuar voltando aos seus cursos.

 

Mas por onde começar? Como você projeta seus cursos para garantir que seus alunos estejam satisfeitos com o conteúdo e entusiasmados para aprender sobre seu assunto?

 

Gostaríamos muito de ouvir de você sobre como você aborda isso!

 

Compartilhe seu conselho nos comentários abaixo 👇👇👇

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, comunidade de instrutores,

 

Vamos ser sinceros, criar um curso é extremamente difícil e pode vir com seu próprio conjunto de desafios! Não importa se for enfrentando problemas na gravação ou apenas passando por um bloqueio criativo sobre o que deseja cobrir, tenho certeza de que você teve alguns problemas ao criar e projetar seus cursos. Eu adoraria ouvir de você sobre quaisquer problemas em seu processo de criação de curso.

 

Quais desafios você enfrenta ao criar seus cursos online e como você os supera?

 

Eu adoraria ouvir de você! Portanto, não deixe de compartilhar suas experiências nos comentários abaixo.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, comunidade de instrutores,

 

Esforçar-se para melhorar a qualidade do curso é fundamental para se manter relevante nas disciplinas que você está ensinando. Ao olhar para os tópicos que discutem o design do curso, vi muitas pessoas compartilharem sua jornada para melhorar a qualidade do curso ao longo do tempo por meio de tentativa e erro.

 

Eu adoraria ver mais algumas histórias aqui sobre sua jornada para melhorar a qualidade do conteúdo do seu curso!

 

Com isso, eu adoraria ouvir de você!

Como você melhorou o design de seus cursos?

 

Sinta-se livre para compartilhar suas histórias nos comentários abaixo!

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores!

 

Vocês sabiam que os cursos da Udemy Business com exercícios de codificação têm 90% mais inscrições de alunos do que cursos parecidos que não têm? Com isso em mente, estamos animados em anunciar a última rodada de melhorias nos exercícios de codificação da Udemy.

 

Para ajudar vocês a entender melhor como seus alunos interagem com os exercícios de codificação, vamos lançar um novo relatório de  Insights da prática. No momento, ele destaca métricas com foco específico nos seus exercícios de codificação, incluindo:

  • Funis de desempenho para acompanhar alunos que visualizam, realizam testes e concluem cada exercício.
  • Gráficos para destacar o tempo dedicado em cada exercício nos últimos 7 dias, 30 dias ou 12 meses.
  • Opções de filtro por curso, exercício, período e alunos da Udemy Business.
  • Em breve: resumo de desempenho dos exercícios de codificação por curso com tabelas de comparação do exercício.

 

Para ver todos os detalhes sobre esses novos insights dos exercícios de codificação, consultem o  artigo do Teaching Center. Continue codificando.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

GiulianaCaliri_2-1686324890832.png

 

 

Já estamos em junho e temos um novo tema para vocês, Learning Design, cada instrutor tem sua própria maneira de ensinar e compartilhar seus conhecimentos! Adoraríamos que você passasse em nosso café virtual e fizesse networking com outros instrutores enquanto compartilhava sua experiência com as configurações de áudio/vídeo!

 

O que é um chat de café virtual?


Os chats de café da comunidade virtual são sessões informais de networking com uma hora de duração realizadas via Zoom. Durante essas sessões, você terá a oportunidade de fazer networking e conhecer outros instrutores da Udemy de todo o mundo.

 

Como funciona?


O tema de junho é Learning Design, portanto, durante os primeiros 30 minutos, discutiremos várias questões e cenários sobre como você implementa seus métodos de aprendizado para cursos online. Em seguida, abriremos a discussão para algumas perguntas que você possa fazer a outros instrutores sobre a experiência deles nessa área.


Como faço para me registrar?


Estou feliz que você perguntou! Você pode se inscrever para o café virtual aqui!

Esperamos vê-lo na terça-feira, 20 de junho, às 18h! (Horário de Brasília)

 


*Entendemos que esse horário pode não ser ideal para todos os fusos horários, no entanto, alteraremos os horários do bate-papo do café todos os meses para acomodar diferentes locais.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores!

 

Acredite ou não, vocês como instrutores são criadores de conteúdo! Você ajuda a fornecer informações valiosas para aqueles que buscam conhecimento em sua área de especialização. Ao ensinar online, você projeta cada aspecto do seu conteúdo e como deseja que seus alunos aprendam. Adoraríamos saber sobre a estrutura e o planejamento do seu processo de criação de conteúdo!

 

Como você prepara o conteúdo da disciplina que está ensinando?

 

Compartilhe seu processo nos comentários abaixo!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

 

Black White Modern Hello Everyone Twitter Header (11).png

 

 

Olá 😊,

 

Temos o prazer de dar as boas-vindas aos nossos membros mais novos que se juntaram a nós na comunidade de instrutores em maio.

 

Vamos dar as boas vindas 👏:

 

@AdrianaFran, @AlefeSilva, @Alexandr6Yo729, @ArielPlacidino, C@rlos_Eduardo, @CamilleHolmer, @CesarPiresJoia, @cirior, @Claudineia Fernandes, @Cristian02, @CristianeLo156, @DanielMorei310, @David H., @DeboraMarques07, @Diego Leal, @DiogoCostaDev, @Douglasbaiocco, @Débora Karen 23, @EduardoKawa874, @EldonCharle911, @EnzoJoaquim, @ErickAguirre, @ErickMatheu294, @Felix_Junior, @FernandoSal128, @FLEXATreinamentos, @FranciscoMa073, @GilsondeAra682, @Gustavo, @HelenSoraya647, @IsraelValle837, @JaquelineRo379, @jbonesso58, @JoaoAdSantos, @JonathanMattosOfc, @JordanoBM, @JulianaRibeiro, @K1d0t4, @Larissacunha.solucoes, @LarissaVasquesz, @Lenilsonfb, @LucasSpeck, @LuanOliveira15, @Makarov, @MarcelCM, @MarceloCica, @MarianaPedrosa, @MateusDosReis, @MayconMatheusFerreira, @MentorVagnêrSîlva, @NeimarSecco565, @NilsonDosSa473, @PaceliBrothers, @PatríciaKal455, @Patuci532, @PedroCosta99, @RafaelHanek, @RamosEvandro, @RenatoGarci494, @RobertGuelb724, @Rodrigorgrb, @Roseli, @SandroAnton189, @TalytaVanny133, @ThabataCris906, @ThalysonVic001, @TrintaRed708, @Vera432, @VilmaMunhe, @asimptot

 

 

Esteja você apenas começando ou já ensinando on-line há anos, este é um lugar onde você pode se conectar com outras pessoas, compartilhar suas experiências e aprender uns com os outros. Se você é novo na comunidade, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para começar:

 

  • 👋 Apresente-se: Escreva um post e conte-nos um pouco sobre você, sua formação e sua experiência de ensino.

 

  • 💡Confira nossos temas mensais: todos os meses, compartilhamos um calendário de discussões e recursos sobre um tema específico para ajudá-lo a crescer como instrutor online.

 

  • Participe de nossos coffee chats: Todos os meses, realizamos um bate-papo virtual onde você pode se conectar com outros membros e discutir uma variedade de tópicos relacionados ao ensino online.

 

Estamos entusiasmados por você se juntar a nós e ansiosos para se conectar com você e apoiá-lo em sua jornada na Udemy.

 

Com carinho,

Equipe da Comunidade Udemy

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá 👋

 

Como você deve saber, nosso novo tema mensal é Learning Design e queríamos começar avaliando suas experiências pessoais! Ao longo de seu tempo como instrutor, você criou e estruturou seus cursos para ensinar efetivamente seu assunto a seus alunos.

 

Adoraríamos ver como você faz isso!

Qual a sua abordagem na criação dos seus cursos online?

 

Sinta-se livre para postar suas respostas nos comentários abaixo!

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

GiulianaCaliri_0-1685644021187.gif

 

Olá, comunidade de instrutores,

 

É mês de junho e isso significa que temos um novo tema para você, Learning Design! Este assunto é dedicado a ajudar todos vocês a discutir seus métodos de criação de seus cursos enquanto envolvem seus alunos.

 

Portanto, se você deseja aprimorar seus métodos de ensino para seus cursos on-line, este é o mês para você!

 

Para começar, temos uma pergunta para você:

Como você começou a organizar seu conteúdo ao ensinar online?

 

Poste sua resposta nos comentários abaixo! 👇

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores,

 

Quando se trata de atrair alunos para seus cursos em vídeo, miniaturas visualmente atraentes e imagens de capa podem fazer toda a diferença. Nós queremos ouvir de você!

 

Como você cria miniaturas e imagens de capa que se destacam? E como você incorpora sua marca pessoal nas imagens do curso?

 

Compartilhe suas principais dicas para criar imagens de cursos que cativem seu público abaixo! 👇

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá!

 

Temos um tópico interessante para discutir hoje: equipamento econômico para capturar áudio e vídeo de alta qualidade.

 

Como instrutores, vocês entendem a importância de fornecer conteúdo envolvente e de aparência profissional aos nossos alunos. É por isso que queremos ouvir suas recomendações sobre equipamentos econômicos que podem nos ajudar a obter uma excelente produção de áudio e vídeo sem gastar muito.

 

🎥 Você está usando uma câmera que oferece excelente qualidade de vídeo dentro do orçamento? Compartilhe suas recomendações e insights com a comunidade!

 

🎙️ Quais microfones você achou acessíveis, mas capazes de capturar áudio claro e nítido? Deixe seus colegas instrutores saberem seus segredos!

 

💡 Conhece algum outro acessório ou equipamento que melhore a experiência audiovisual e seja amigo do bolso? Nós adoraríamos ouvir sobre eles!

 

Deixe-nos saber nos comentários abaixo! 👇

MarinaT
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores!

 

Fizemos algumas melhorias importantes nos exercícios de codificação da Udemy para oferecer uma experiência melhor para vocês e seus alunos. Confiram uma visão geral das principais melhorias:

CodingExercises_ptbr.png

 

  • Nunca foi tão fácil criar um exercício de codificação com nosso novo fluxo de criação passo a passo e o conjunto de exemplos. 

    AI_Gif (3).gif

     

  • Nós integramos IA no criador de exercícios de codificação em Python, C++ e Java. Agora vocês podem gerar código de solução, casos de teste e lógica de avaliação para exercícios nesses idiomas e personalizar conforme necessário. Inicialmente, isso está disponível apenas para instrutores em inglês, mas vamos ampliar nossas opções de idiomas nas próximas semanas.

  • Na seção de engajamento do curso do relatório de desempenho, agora vocês podem ver insights do exercício de codificação, incluindo quantas vezes um exercício foi visualizado, abandonado e concluído. Isso fornece um melhor entendimento do desempenho do curso e de oportunidades para fortalecer seus exercícios. Além disso, em junho vamos lançar uma nova página “Insights da prática” com mais detalhes de desempenho dos exercícios de codificação individuais.

Saiba mais sobre essas mudanças e sobre o progresso feito nos últimos nove meses neste artigo do Teaching Center. Recomendamos que vocês testem a nova experiência e compartilhem seu feedback! Estamos sempre buscando melhorar com base nas opiniões de instrutores como você.

 

Continue codificando.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores,

 

Estaremos realizando uma manutenção de rotina no site entre 6h - 10h, horário padrão do Pacífico, na quarta-feira, 31 de maio.

 

Durante esse período, você pode ter desempenho ou funcionalidade reduzidos no site.


Essa manutenção está sendo feita para garantir a estabilidade de longo prazo e o tempo de atividade de nossa plataforma.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e compreensão.

 

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com nossa equipe de suporte.

MarinaT
Community Manager
Community Manager

 

Olá, instrutores,

 

Ouvimos seus pedidos por transparência, para saber melhor o que está acontecendo na Udemy. Por isso, estamos lançando uma série semirregular que fala sobre todos os assuntos relacionados aos instrutores na Udemy.

 

Na edição de lançamento, apresentamos nosso novo CEO, Greg Brown, e falamos sobre novos investimentos, sucessos recentes, áreas para melhorias e nossos planos para criar uma Udemy mais coesa, com foco no aluno.

 

Então confira o vídeo de boas-vindas de Greg abaixo e acesse o Teaching Center para saber mais.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Sabemos que adicionar gráficos e animações ao conteúdo de vídeo pode torná-lo mais envolvente e visualmente atraente. Adoraríamos ouvir suas dicas e técnicas!

 

Quais são algumas maneiras criativas de incorporar gráficos e animações ao curso?

 

Compartilhe suas ideias nos comentários abaixo.