O que há de novo com preços e o Programa de promoções - agosto de 2023

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O que há de novo com preços e o Programa de promoções - agosto de 2023

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores!

 

No início do ano, compartilhamos algumas maneiras de melhorar nossa estratégia de preços para que os alunos tenham mais facilidade em ver as diferenças no valor e na qualidade do curso. Após testes rigorosos, temos o prazer de fornecer a você uma atualização sobre os resultados de nosso experimento de preços de tabela e compartilhar as próximas alterações a seguir.

Com base nos resultados de testes positivos, em breve começaremos a mostrar o preço recomendado da Udemy para todos os cursos de instrutores que optaram pelo Programa de ofertas em todos os mercados, exceto no Japão.

Redesenhamos a página de preços do curso para dar a você uma visão melhor de como seus cursos são precificados. Para aqueles que aderiram ao Programa de promoções, a página atualizada mostrará qual será o preço definido pela Udemy, bem como o preço de backup (que costumávamos chamar de “preço de tabela definido pelo instrutor”). O novo design será lançado nos próximos meses para todos.

A partir de setembro de 2023, novos cursos não terão desconto nos primeiros 14 dias após a publicação. Isso garante que os alunos vejam um preço inicial consistente. Após 14 dias, novos cursos podem fazer parte das promoções. Dado esse período inicial sem promoção, estenderemos a janela de elegibilidade para os emblemas “Novo” e “Novo e quente” de 60 dias para 74 dias.


Para saber mais sobre essas mudanças, confira este artigo do Centro de ensino. Deixe-nos saber nos comentários abaixo se você tiver alguma dúvida!

2 Comentários