Uma mensagem da Diretora de Marketing da Udemy, Genefa Murphy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Uma mensagem da Diretora de Marketing da Udemy, Genefa Murphy

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores!

 

Ao embarcarmos em um novo ano, gostaria de compartilhar uma rápida nota de agradecimento e também uma prévia do que está por vir em 2024.

Nossa meta para 2024 será criar o que chamamos de “Hype Sustentável”. O que é Sustainable Hype, ouço você perguntar? Bem, o hype, como todos sabemos, consiste em criar uma enorme quantidade de entusiasmo, arrogância e interesse. No entanto, o hype costuma ser momentâneo. Nosso objetivo é criar um entusiasmo que seja sustentável (ou seja, que dure não apenas por um momento, mas ao longo de 2024 e além). Por que? Porque, quanto mais entusiasmo sustentável criarmos, mais interesse na Udemy, mais interesse em seus cursos e, esperançosamente, mais resultados positivos para todos nós.

 

Nosso foco em 2024 estará em 4 áreas principais; Marca, campanhas globais, investimentos em alunos e promoções.

 

1. Marca:

Estamos entusiasmados por iniciar 2024 com uma série de ativações que esperamos que elevem a identidade da nossa marca global. Por meio dessas ativações, queremos nos concentrar na missão e na visão da Udemy e destacar a principal diferenciação que cria um modelo de economia criadora alimentado por instrutores de todo o mundo e de diferentes origens. Esperamos posicionar a Udemy como líder inovadora na transição para uma economia baseada em competências e criar um entusiasmo duradouro para a marca no mercado global. Sua associação com nossa marca significa um compromisso com a educação de qualidade, o poder da diversidade e o poder de escolha tanto para alunos quanto para organizações, e estamos honrados em tê-lo como parte da comunidade da Udemy e em mostrar suas histórias e talentos.

 

2. Campanhas Globais:

Nossa equipe tem trabalhado arduamente para conceituar e criar temas de campanha cativantes que não apenas repercutam em nossos alunos e organizações, mas também tragam uma perspectiva nova e envolvente ao seu conteúdo instrucional. Esses temas são projetados para despertar a curiosidade, promover a participação ativa e criar experiências e momentos de aprendizagem memoráveis que nós e esperamos que você possa aproveitar para direcionar mensagens importantes para o mercado.

 

Em 2024, focaremos em 6 temas principais que serão executados em diferentes momentos do ano. Esses temas são baseados em pesquisas de mercado e pesquisas que utilizamos para entender o que as pessoas procuram aprender tanto pessoal quanto profissionalmente. A partir disso, criamos 2 temas abrangentes/subjacentes e 4 subtemas.

 

Tema abrangente para 2024: Habilidades

Isso inclui a aquisição de habilidades e certificação ou validação de habilidades - este será um veículo para destacarmos conteúdo sobre habilidades técnicas, especialmente em AWS, Google, codificação, ciência de dados e análise, bem como outras habilidades funcionais essenciais, como marketing e finanças, entre outros.

 

Tema subjacente para 2024: Impacto Social

Não se tratará apenas de destacar o trabalho que a Udemy está fazendo com organizações sem fins lucrativos, mas também de ser o veículo para conteúdo associado a tópicos importantes como diversidade e inclusão, sustentabilidade e outros.

 

Subtemas 2024:

  • Gen AI: Isso inclui o estabelecimento de um ponto de vista sobre como o GenAI impactará o mundo do trabalho, ajudando indivíduos e organizações a aproveitarem essa mudança tecnológica de maneira prática, com base em suas necessidades, por exemplo. compreensão geral ou a aplicação da Gen AI em funções específicas, como marketing ou varejo, por exemplo.
  • Liderança e Gestão: Centra-se no papel dos líderes de primeira linha, líderes novos e estabelecidos e nas habilidades necessárias para ter sucesso, por exemplo. como gerir num mundo híbrido, como gerir com IA, gestão de mudanças, etc.
  • A força de trabalho multigeracional: trata-se de ajudar indivíduos, líderes e organizações a se prepararem e desenvolverem as habilidades para uma força de trabalho multigeracional. Isto pode incluir conhecimentos funcionais em áreas como marketing, redes sociais, RH, codificação, etc., construção de literacia digital, competências para empreendedorismo ou como melhorar competências de produtividade.
  • Excelência em liderança: trata-se de estabelecer um ponto de vista sobre os principais tópicos de liderança, desde conteúdo mais avançado para funções específicas até habilidades essenciais de liderança, como análise de dados e insights, habilidades de comunicação, design thinking e muito mais.


Continuaremos a apoiar o mercado mais amplo e quando observarmos o surgimento de novas tendências ou temas, adaptaremos nossa abordagem, mas os temas listados acima receberão atenção dedicada em 2024.

 

3. Investimentos do aluno:

No nosso compromisso com o crescimento e o sucesso dos alunos, estamos a introduzir investimentos novos e melhorados em recursos de aprendizagem. Isso inclui materiais de curso atualizados e ferramentas de avaliação avançadas, alguns novos recursos de aprendizagem baseados em IA para complementar o suporte que nossos alunos recebem dos instrutores e melhorias contínuas na experiência geral do usuário e na interface do usuário para facilitar a navegação na Udemy. Acreditamos que, ao fornecer recursos valiosos aos alunos, podemos capacitar instrutores e alunos para alcançar níveis ainda maiores de excelência. Sua dedicação em ensinar e trazer uma variedade de estilos e conteúdos está no centro de nossa abordagem centrada no aluno e na escolha.


4. Promoções:

Para ampliar o impacto dos seus cursos, estamos lançando promoções direcionadas para atingir um público mais amplo. Através de parcerias estratégicas, campanhas focadas no mercado e ofertas exclusivas, pretendemos aumentar a visibilidade do seu conteúdo instrucional. Isso não apenas beneficia você como instrutor, mas também recompensa seus alunos com acesso a experiências educacionais enriquecedoras. Fique atento às estratégias promocionais personalizadas que se alinham aos principais temas e momentos do mercado (como o Dia Mundial da Educação) e ao seu nicho de ensino exclusivo.

 

Temos certeza de que essas iniciativas de marketing não apenas elevarão a parceria que você tem com a Udemy, mas também contribuirão para o sucesso geral da comunidade educacional compartilhada. À medida que continuamos nesta jornada, queremos garantir que você tenha voz, portanto, continue compartilhando suas idéias e comentários. Você pode fazer isso por meio da comunidade ou diretamente comigo em genefa.murphy@udemy.com.

 

Obrigado pela confiança e parceria contínuas. Desejo a você um ano maravilhoso cheio de possibilidades infinitas!

1 Comentário