Anúncios e recursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LeonorCollor
Community Moderator
Community Moderator

Alerta de atualização de recursos: melhoria nas perguntas e respostas em dispositivo móvel

Leia mais...

  • Anúncios de plataforma
LeonorCollor
Community Moderator
Community Moderator

Olá pessoal! Queríamos compartilhar uma nota do CEO (Diretor-Presidente) da Udemy, Gregg Coccari:

Prezados Instrutores,

Feliz Ano Novo! Como sempre, entramos neste ano gratos por sua liderança, conhecimento e parceria. Nossos instrutores são essenciais para a capacidade da Udemy de cumprir nossa missão de melhorar vidas por meio do aprendizado.

Juntos, estamos fornecendo o desenvolvimento de habilidades ágeis para mais de 57 milhões de alunos em todo o mundo e mais de 13.400 clientes corporativos, incluindo 51 da Fortune 100.

E estamos apenas começando.

Por isso, temos o prazer de compartilhar com vocês algumas novidades sobre o próximo capítulo de liderança da Udemy. Anunciamos essas mudanças esta tarde e queremos que você seja um dos primeiros a saber.

Decidi me aposentar como presidente e CEO da Udemy no final de fevereiro e serei substituido por Greg Brown, que atua como presidente da Udemy Business (UB) desde 2020. Juntos, estamos comprometidos com uma transição suave e – como sempre – agradecemos seu feedback ao longo do caminho para que possamos continuar a ajudá-lo a expandir seus negócios de ensino e seu impacto sobre os alunos em todo o mundo.

Greg compartilha minha paixão por aprender e está especialmente entusiasmado com a maneira como podemos aplicar a tecnologia para democratizar a educação por meio da incrível combinação de nosso mercado de consumo com a plataforma UB. Como presidente da Udemy Business, Greg provou ser um líder incansável e impactante, com a capacidade de construir equipes grandes, globais e de alto desempenho para expandir nossos negócios e desenvolver experiências de aprendizado que fornecem valor tangível para alunos e organizações.

Sei que você achará Greg um líder apaixonado, curioso e focado, comprometido em ajudar a aumentar seu sucesso trabalhando com a Udemy. Junte-se a nós para comemorar este próximo marco na jornada da Udemy. Obrigado por sua parceria e apoio contínuos.

Juntos nos aprendizado,
Gregg

LeonorCollor
Community Moderator
Community Moderator

Temos o prazer de apresentar nosso primeiro Destaque de Campeão da Comunidade. Nos próximos meses, vocês conhecerão alguns dos instrutores mais ativos da comunidade em um nível mais profissional e pessoal.

 

IMG_7960 - Paulo Andrade.JPG

 

Nesta semana, estamos destacando Paulo Andrade. O Paulo é Doutor em Computação e Especialista em Educação a Distância e esta na Udemy desde 2012 com impressionantes 55 cursos publicados! 👏👏👏

 

Conheça mais sobre o Paulo em nossa entrevista abaixo:

 

Qual é seu estilo de ensino?
Considero meu estilo mais na linha minuciosa, que gosta de explicar a motivação por trás de cada fato ou tarefa.

 

O que você gostaria que todo novo Instrutor da Udemy soubesse?

Que o segundo curso será melhor que o primeiro.

 

Você pode compartilhar sua experiência/interação favorita com um aluno?

Minha experiência favorita é ser reconhecido em viagens. É muito bom quando alguém nos para no aeroporto ou saguão de hotel e pergunta “você é o Paulo da Udemy?”

 

Se você não ensinasse na Udemy, o que estaria fazendo?

Com certeza ensinando em uma plataforma própria.

 

Qual é a sua coisa favorita sobre ser um instrutor online?

Liberdade.

 

Qual é a coisa mais importante que você aprendeu sobre a criação de cursos online?

Sempre pode melhorar.

 

Com quem você gostaria de ficar preso em uma ilha deserta?

Minha esposa.

 

Se você fosse um super-herói, que poderes você teria?

O de criar múltiplas cópias de mim mesmo para poder atender todas as demandas e fazer tudo que gosto de fazer.

 

Se tiverem alguma pergunta para o Paulo, podem perguntar aqui embaixo ! 👇

RyanJaress
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores! 

 

Se as redes sociais fazem parte da sua estratégia de marketing, esse post é para você. Recentemente,  lançamos o Kit social do instrutor, uma coleção de recursos visuais e diretrizes para ajudar você a celebrar suas conquistas na Udemy em redes sociais e profissionais.

 

Hoje, vamos fazer um rápido tour para ajudar você a aproveitar o kit ao máximo. Conheça o kit ou continue lendo para saber o que está incluído.

Leia mais...

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Com o começo da temporada de festas e promoções, continuamos trabalhando para encontrar novas maneiras de ajudar os alunos a encontrar os cursos certos para eles. Uma maneira para fazer isso é por meio do nosso sistema de insígnias, que destaca cursos que são novos ou populares, conforme medido pelas tendências de vendas ou classificações dos alunos.

 

Para a maioria dos idiomas na Udemy, temos historicamente determinado quais cursos recebem a insígnia “Mais vendido” identificando o curso que melhor atende ao critério dentro de cada subcategoria. No entanto, com mais cursos sendo lecionados em português do que nunca, vamos testar uma nova maneira de determinar a insígnia “Mais vendido”. A lógica atualizada vai considerar cada combinação de categoria e tema do curso ao determinar a insígnia, em vez de considerar cada subcategoria.

 

Esperamos que essa mudança aumente o número de cursos em português que exibem insígnias. Nossa intenção é que isso ajude os alunos a identificar melhor os cursos com desempenho superior entre outros parecidos, com um entendimento mais sutil do que seria um curso “parecido”. 

 

Nas próximas semanas, alguns alunos e visitantes verão a nova maneira de determinar a insígnia “Mais vendido”, enquanto outros continuarão vendo a experiência atual. Com o feedback de instrutores e alunos, esse teste vai nos ajudar a entender o impacto da lógica atualizada no marketplace e na experiência do aluno. Vamos decidir se a mudança deve ser implementada permanentemente após os resultados. Então, atualizaremos os instrutores e nossa documentação conforme necessário. 

 

Deixe-nos saber caso haja alguma dúvida e fique por dentro dessa e outras novidades em nosso Teaching Center.

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, instrutores,

 

Conforme o fim do ano se aproxima, temos o prazer de anunciar grandes mudanças na nossa ferramenta de exercícios de codificação!

 

  • Um visual melhorado para alunos.Para criar uma autêntica experiência de programação, nossa nova experiência de exercício de codificação do aluno simula um Ambiente de desenvolvimento integrado (IDE).
  • Ajude seus alunos quando eles mais precisarem.Agora você pode incluir dicas e uma aula relacionada aos seus exercícios de codificação para ajudar os alunos a chegar à resposta certa.
  • Crie soluções completas.Esclareça a resposta certa na seção de explicação da solução e crie casos de teste que agora são exibidos aos alunos, para que eles possam entender melhor onde está o erro no código.

 

A maioria dessas melhorias no exercício de codificação está em testes na versão beta com um grupo selecionado de cursos. Vamos implementar aos poucos a versão beta nos cursos com exercícios de codificação nas próximas semanas e planejamos lançar a nova experiência para todos os cursos no começo de 2023. Saiba mais neste artigo do Teaching Center. Envie seu feedback sobre a ferramenta aprimorada!

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

Xin chào, instrutores da Udemy! 🇻🇳

 

Temos o prazer de anunciar nossos esforços para ampliar nossa presença na comunidade vietnamita:

 

  • Caso não tenham visto, em agosto anunciamos nossa parceria estratégica com a FUNiX, uma plataforma de educação online líder no Vietnã.
  • Adicionamos a moeda vietnamita, o dong, à nossa plataforma. Ela já pode ser encontrada como uma opção na página de gerenciamento de preços do curso e na matriz de níveis de preços.
  • Estamos planejando lançar uma versão em vietnamita do nosso site até o fim do ano e, em 2023, vamos lançar versões em vietnamita da Udemy Business e da nossa Central de ajuda. 

 

Para saber mais sobre nossos planos no Vietnã, confira este artigo do Teaching Center

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores!

 

Na semana passada postamos várias dicas de como você pode se preparar para as nossas promoções da Black Friday. Também achamos que poderia ser útil dar a você algumas informações sobre como estamos nos preparando para a próxima promoção. Por isso, pedimos ao nosso vice-presidente sênior de marketing, Llibert Argerich, para falar sobre o que estamos fazendo para nos preparar para esta temporada de vendas – e para o longo prazo.

 

Dê uma olhada abaixo, e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!

 

 

Continue a ensinar,

 

Guilherme - Udemy International Community Team

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

Olá instrutores 👋,

 

Nossas promoções da Black Friday estão quase chegando! Para aqueles que são novos na Udemy, essas tendem a ser as maiores promoções do ano da Udemy, trazendo novos alunos de todo o mundo e oferecendo a você o potencial de aumentar suas matrículas e aumentar a receita.

 

Para garantir que você esteja pronto para o fluxo de novos alunos, a equipe de instrutores da Udemy elaborou uma lista atualizada de recomendações sobre como preparar seu curso no Centro de ensino.

 

Algumas das dicas incluem:

  • Atualizações de seu curso, testes práticos e questionários
  • Atualizações da página principal do seu curso
  • Garantir que seu conteúdo seja acessível
  • Além disso, outras dicas sobre classificações e avaliações


Vá até o Centro de Ensino para ler o artigo completo. Depois, não deixe de voltar aqui e nos contar como você vai preparar seus cursos para a Black Friday nos comentários!

 

Continue ensinando!

 

Guilherme - Udemy International Community Team

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

A Black Friday e a Cyber Monday estão chegando. No próximo mês, centenas de milhares de estudantes estarão comprando cursos na Udemy. Para se preparar para o sucesso, listamos algumas dicas abaixo:

Captura de Tela 2022-10-20 às 17.26.03.png

 

1. Ative o programa de ofertas da Udemy

 

Se você quiser que seus cursos sejam incluídos na promoção, certifique-se de que você tenha participado do Programa de Ofertas da Udemy na sua página de contratos promocionais o mais rápido possível. As etapas sobre como editar seus contratos promocionais são descritas neste artigo de suporte.

 

2. Publique seu novo curso com antecedência

 

Se você ainda está trabalhando em seu curso, recomendamos que você prepare o curso com antecedência para garantir que o curso possa ganhar provas sociais e tração suficientes antes da grande venda. Lembre-se de que qualquer novo curso precisa ser aprovado por nossa equipe de Avaliação de qualidade, e isso pode levar até dois dias úteis a partir do momento em que você enviar seu curso para avaliação.

 

3. Atualize os seus cursos existentes

 

Os alunos podem ver a última vez que um curso foi atualizado ou até mesmo filtrar os resultados da pesquisa do mais recente para o mais antigo. Adicionar informações novas e relevantes pode colocar seu conteúdo em vantagem. Também ajuda a garantir aos alunos que o que eles aprenderão é o mais atualizado possível.

 

Eventos de vendas paralelos, como a Black Friday, também são ótimos momentos para garantir que a página de destino do seu curso seja otimizada para converter vendas. 

 

4. Adicione recursos extras úteis

 

Todo mundo adora um bom negócio – especialmente para Black Friday e Cyber Monday. Adicionar atividades práticas e recursos extras é uma ótima maneira de aumentar o valor do seu curso. Se ainda não o fez, tente incluir um ou mais dos seguintes:

 

- Testes
- Testes práticos
- Lições 
- Exercícios de codificação
- Recursos para download

 

5. Engaje os alunos inscritos

 

Existem várias maneiras de se comunicar diretamente com seus alunos. Você pode criar anúncios e e-mails promocionais, enviar mensagens diretas e interagir com os alunos no fórum de perguntas e respostas do seu curso. Saiba mais sobre como interagir com seus alunos aqui.

 

 

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Seguindo nossa atualização de agosto, confira as mudanças que fizemos nos exercícios de codificação nos últimos meses! Continuamos melhorando essa ferramenta para que vocês possam oferecer aos alunos maneiras autênticas de praticar e avaliar a compreensão.

 

  1. Lançamos snippets de código e recursos de autopreenchimento para ajudar os alunos a praticar de maneira semelhante a um Ambiente de desenvolvimento integrado (IDE). Os snippets de código são modelos que facilitam a digitação de padrões de código que se repetem.
  2. Agora vocês podem criar exercícios de codificação no Java 17 com JUnit5. O Java é uma das linguagens de programação mais populares, e essas melhorias podem ser úteis para os mais de 600.000 alunos que estão inscritos em um curso de desenvolvimento Java. 
  3. Quando os alunos abrirem exercícios de codificação em um curso, agora eles verão um ambiente totalmente ampliado. Trata-se de uma mudança de design em pequena escala, mas esperamos que ela melhore a experiência do usuário para você e seus alunos.

 

Além dessas melhorias, estamos trabalhando em novos designs para os exercícios de codificação que estejam alinhados a algumas das principais solicitações que recebemos de vocês e dos alunos. Continuaremos atualizando a comunidade e este artigo do Teaching Center conforme avançarmos nessa iniciativa!

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal,

 

Dando seguimento ao tema de setembro, sobre dados e análises, gostaríamos de compartilhar algumas melhorias que nossas equipes fizeram recentemente no painel de desempenho:

 

  1. Atualizamos a maneira como calculamos o consumo de cursos para refletir melhor o engajamento geral do aluno. Antes, a página Engajamento do curso não incluía o tempo dedicado à interação com atividades práticas na plataforma, como testes, simulados e exercícios de codificação. Agora, o tempo dedicado a essas atividades é incluído no relatório de envolvimento no curso.

    Também aperfeiçoamos a lógica em detalhes como visualização repetida e velocidade de reprodução. Para quem ficou curioso: as visualizações repetidas são contabilizadas da mesma forma que as primeiras visualizações, e dois usuários assistindo ao mesmo vídeo contam como o mesmo número de minutos consumidos, mesmo se eles assistirem em velocidades diferentes. Para as pessoas que têm conteúdo incluído em assinaturas (Udemy Business e Plano Individual), essa maneira atualizada de calcular o engajamento agora é consistente com o cálculo usado no relatório de receita, que já incluía o engajamento com atividades práticas.

  2. Incluímos uma nova métrica, minutos consumidos por aluno ativo, para que você não precise acessar suas planilhas e para facilitar a comparação do engajamento entre os cursos. Alguns de vocês mencionaram que essa métrica apresenta uma ideia melhor de quais dos seus cursos estão impulsionando o engajamento do aluno, e quais precisam de uma atenção especial para incentivar os alunos.

  3. Estamos incluindo recursos de ordenação no relatório de resumo do envolvimento no curso para que você possa ver os cursos em ordem crescente ou decrescente de acordo com os minutos consumidos, o número de alunos ativos ou a nova métrica "minutos consumidos por aluno ativo". Esperamos que isso ajude você a priorizar os esforços de atualização dos cursos atuais ou planejamento de novos cursos.

 

Essas atualizações têm o objetivo de ajudar você a continuar criando um conteúdo ótimo que mantenha os alunos motivados, engajados e leais.

 

Continue ensinando,

Bella Almeida

Comunidade Udemy

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá a todos,

 

Estou escrevendo para fornecer uma atualização sobre o atraso que afetou o pagamento mais recente dos instrutores. Conforme informamos na sexta-feira, encontramos vários problemas na entrega dos pagamentos de agosto, resultando na emissão do pagamento no início de sábado, 8 de outubro, em relação à data prevista de 7 de outubro. O dinheiro enviado pela Udemy não é distribuído por parceiros bancários fora do horário de funcionamento (incluindo fins de semana), e segunda-feira, 10, foi feriado nos EUA. Recebemos a confirmação de nosso parceiro bancário de que esses pagamentos serão entregues hoje, terça-feira, 11.

 

Alguns de vocês pediram uma explicação do que deu errado este mês. A causa principal do atraso foi uma série de contratempos com a migração de nosso sistema de pagamentos para um novo. Esse novo sistema permitirá um processamento de pagamento mais rápido, além de abrir as portas para possíveis melhorias de pagamento no futuro, como a possibilidade realizar novas tentativas automatizadas de pagamentos com falha. Infelizmente, apesar dos testes realizados antes do dia do pagamento, encontramos desafios com este primeiro uso do novo sistema. Além disso, como era a primeira vez que o usamos, tivemos várias etapas e verificações adicionais para garantir que os pagamentos fossem entregues corretamente, de modo que cada problema levava mais tempo do que o normal para resolver e verificar novamente.

 

Levamos a sério nossa responsabilidade de realizar seu pagamento com precisão e pontualidade, e lamentamos sinceramente que isso não tenha acontecido desta vez. Esperamos entregar um pagamento suave e oportuno dos ganhos de setembro no próximo mês.

 

Continue ensinando,

Katie (Gerente de Marketing de Produtos) e a Equipe de Suporte ao Instrutor 

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

 

Olá pessoal,

 

Hoje gostaríamos de apresentar um novo programa mensa da nossa comunidadel: a série Instructor Spotlight!

 

Nossos membros são o que torna esta comunidade tão especial - todos os dias, você está aqui compartilhando suas histórias e aprendendo com seus colegas instrutores. A série Instructor Spotlight ajudará a dar visibilidade às jornadas e sucessos de diferentes instrutores, ajudando a inspirar os membros de nossa comunidade (e além) a aprender com suas experiências e trabalhar em direção a seus próprios objetivos.

 

 

Como funciona:

 

Desde que você seja um instrutor da Udemy e seja membro da comunidade há pelo menos um mês, tudo o que você precisa fazer para participar é preencher este formulário, responder às perguntas preparadas e, em seguida, compartilharemos sua história!

 

O Instructor Spitlights não é para destacar apenas as pessoas que estão prosperando em seus negócios - também queremos ouvir sobre as pessoas que ainda estão aprendendo, fazendo melhorias e vendo resultados, não importa quão grandes ou pequenos eles sejam - isso também é importante e vale a pena compartilhar .

 

Você alcançou recentemente um marco? Você deixou sua carreira anterior para ensinar na Udemy em tempo integral? Você superou um desafio ao ensinar online? Seu curso ajudou um aluno a conseguir um novo emprego? Estas são todas as histórias de sucesso que queremos ouvir.

 

Nosso maior objetivo na comunidade é construir uma conexão entre os instrutores da Udemy, onde todos possam ter um sentimento de pertencimento e se sentir à vontade para fazer perguntas e compartilhar conhecimento, e queremos que você se envolva nessa nossa jornada! Se você tem uma história para contar, por favor, nos conte um pouco mais preenchendo este formulário.

 

Se você tiver alguma dúvida sobre este programa, deixe-nos saber nos comentários abaixo!

 

 

 

 

 

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

O sorteio do Dia Mundial dos Professores começa amanhã, quarta-feira, 5 de outubro!

Leia mais...

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

 

Olá, instrutores,

 

Vocês sabiam que 9% do aprendizado agora acontece em segundo plano, um indicativo de que o aprendizado por áudio pode estar aumentando? 

 

Para acompanhar essa tendência, temos notícias interessantes: agora o aplicativo da Udemy para iOS conta com CarPlay.

 

Quando os alunos sincronizam seus dispositivos iOS em veículos com CarPlay, eles poderão transmitir ou ouvir, de forma segura e contínua, o conteúdo em áudio baixado dos cursos. A experiência focada em áudio é ideal para absorver ou reforçar o aprendizado em um ambiente de condução.

 

Os principais benefícios ao aluno incluem:

  •       Comando por voz sem o uso das mãos e controles no volante para um aprendizado seguro
  •       A possibilidade de pular conteúdo que não é de áudio e voltar quando não estiver mais dirigindo
  •       O fim dos problemas de emparelhamento via Bluetooth

 

Atualize seu aplicativo da Udemy para testar o CarPlay e faça um anúncio para ajudar a espalhar a notícia entre seus alunos. Manteremos vocês atualizados sobre o engajamento do aluno com esse recurso, para ajudar vocês a criar ou atualizar seus cursos.

 

P.S. Também estamos trabalhando no lançamento de um recurso semelhante para alunos que usam Android. Fiquem ligados!

 

  • Anúncios de plataforma
Guilherme B
Community Moderator
Community Moderator

Os dados coletados com a nossa ferramenta Marketplace Insights irão te ajudar!

Leia mais...

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores,

 

Recebemos vários relatórios de que o Relatório de receita de setembro não está sendo exibido conforme o esperado, bem como e-mails promocionais e anúncios educacionais não estão sendo enviados. Entendemos a importância desses recursos e pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada. Nossa equipe está trabalhando diligentemente para resolver ambos os problemas.

 

Continue relatando quaisquer problemas à nossa equipe de suporte ao instrutor ou use este tópico para documentá-los. Assim que tivermos informações adicionais e/ou quando isso for resolvido, atualizaremos este post.

 

Agradecemos sua paciência e cooperação enquanto trabalhamos para resolver isso o mais rápido possível!

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Após mais de um ano da existência do Plano Individual (uma assinatura para alunos individuais) em mercados anglófonos selecionados, estamos nos preparando para incluir mais idiomas e mercados até o fim do ano. O Brasil é o primeiro, onde assinantes poderão acessar os melhores cursos em português e inglês nas próximas semanas. Em seguida, pretendemos incluir conteúdo em alemão e espanhol, com outros mercados para acompanhar.

 

Aprendemos e mudamos muita coisa nessa nova oferta desde o primeiro piloto, lançado em abril. Esses esforços nos ajudaram a guiar alunos em potencial para as experiências ideais para suas necessidades, seja uma assinatura ou uma compra de curso individual. Por exemplo, um teste no Reino Unido confirmou o valor de oferecer um teste gratuito, enquanto outro demonstrou que oferecer aos alunos as ferramentas necessárias para agendar um tempo dedicado ao estudo os ajudou a manter o ritmo.

 

Para ler mais sobre o Plano Individual, incluindo rever o conteúdo que está incluído e como os instrutores são compensados, leia mais no Teaching Center.

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi pessoal,

 

Muitos de vocês notaram alguns e-mails incomuns na última semana ou duas, como resumos diários com totais de inscrição incorretos ou avisos de conta enviados por engano. Estamos atualizando nossos e-mails de instrutores para trazê-los para uma plataforma de e-mail nova e aprimorada, e o processo de migração encontrou alguns desafios técnicos. Nossas equipes estão trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível para que você receba os e-mails certos na hora certa, com os dados certos incluídos.

 

Atualizaremos este tópico quando tivermos mais para compartilhar. Enquanto isso, agradecemos que você continue nos informando sobre quaisquer e-mails que pareçam estranhos enviando um email para nossa equipe de suporte do instrutor. Lamentamos sinceramente qualquer confusão ou inconveniência que isso tenha causado.

 

Continue ensinando,

Equipe da Comunidade Udemy

  • Anúncios de plataforma
Giuliana Caliri
Community Moderator
Community Moderator

Ao longo dos anos, recebemos vários pedidos das pessoas que lecionam cursos de programação para melhorar nossa ferramenta de exercícios de codificação. Agora, temos o prazer de informar que vamos priorizar as melhorias nos exercícios de codificação nos próximos meses, para que você possa criar oportunidades de atividades práticas que incentivam o engajamento no curso.

Enquanto lidamos com algumas das oportunidades mais significativas, queremos comunicar algumas das correções e atualizações que já fizemos:

  1. Você pode criar exercícios de codificação no Python 3.10. Esse era um pedido frequente, então esperamos que você possa aproveitar a nova linguagem imediatamente!
  2. Você pode editar os exercícios de codificação após publicá-los. Antes, os exercícios de codificação publicados só podiam ser excluídos e criados novamente. Agora, basta você cancelar a publicação do exercício no curso, fazer as atualizações e publicar novamente.
  3. Os alunos podem economizar tempo, copiando texto diretamente das descrições dos exercícios de codificação e colando na área de atividade.

Continuaremos informando as atualizações que fizermos nos exercícios de codificação. Sempre que quiser, consulte o artigo Como criar um exercício de codificação na Central de ajuda para saber mais!

  • Anúncios de plataforma
Giuliana Caliri
Community Moderator
Community Moderator

Com base no feedback de alunos e instrutores após a implementação inicial dessas atualizações, queremos destacar as seguintes mudanças:

  • Vamos ampliar o prazo de reativação das legendas de 15 para 25 de agosto.Não será mais possível desativar as legendas e closed captions no idioma nativo dos cursos da Udemy Business a partir de 25 de agosto.Se essas alterações forem ter algum impacto nos seus cursos, você deve receber um e-mail de lembrete nesta semana. 
  • Vamos requisitar legendas ou closed captions para todos os cursos em inglês, espanhol, português, francês e italiano no acervo de conteúdo da Udemy Business. Isso exclui cursos em japonês e alemão e que lecionam idiomas com legendas ou closed captions.
  • Não vamos mais criar legendas geradas automaticamente para cursos em mandarim, devido a problemas de precisão informados pelos alunos. Também vamos cancelar a publicação das legendas que já foram geradas para esses cursos, mas você pode editar e publicá-las novamente se achar que elas estão aceitáveis.

----

 

Conforme avançamos no segundo semestre, planejamos fazer mudanças nas maneiras como gerenciamos legendas na plataforma, para alinhar melhor às nossas metas de acessibilidade. Historicamente, temos criado legendas geradas automaticamente para todos os cursos em inglês, espanhol e português na Udemy. Fazemos isso porque acreditamos que as legendas podem facilitar a compreensão do curso por um público mais amplo, incluindo alunos que falam outro idioma e aqueles que têm algum tipo de deficiência auditiva.

 

De maneira geral, vamos evoluir o que já fazemos hoje com a implementação das seguintes mudanças até o fim do ano:

  • Planejamos ampliar as legendas geradas automaticamente a todos os cursos elegíveis em alemão, francês, italiano, japonês e mandarim até o fim do ano.
  • Estamos investindo em um modelo aprimorado de geração automática para aumentar a precisão das transcrições.
  • Vamos disponibilizar as legendas geradas automaticamente aos cursos assim que eles alcançarem 20 inscrições, para priorizar os cursos com maior engajamento de alunos.
  • Vamos solicitar legendas em todos os cursos no acervo de conteúdo da Udemy Business a partir de 15 de agosto.

 

Essas mudanças têm o objetivo de ajudar os instrutores a atender alunos das mais diversas origens, e para avançar em direção a um alto padrão de acessibilidade para um público global cada vez maior. Para saber mais sobre essas atualizações, continue lendo no Teaching Center.

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores!

 

A cada trimestre, nossa equipe Udemy Business analisa e compartilha tendências baseadas no que os funcionários de nossos milhares de clientes ao redor do mundo estão aprendendo.

 

Com acesso a bilhões de pontos de dados, podemos fornecer uma perspectiva única sobre as habilidades de trabalho mais procuradas (tanto habilidades comportamentais quanto habilidades técnicas) que os funcionários modernos precisam para prosperar na força de trabalho dinâmica de hoje em dia, e como as organizações podem vincular o aprendizado aos seus resultados empresariais. 

 

Bella_0-1658549820110.png

 

Alguma surpresa em relação aos tópicos mais procurados no Brasil? Diga-nos o que você achou desta lista nos comentários abaixo! 

  • Anúncios de plataforma
Giuliana Caliri
Community Moderator
Community Moderator

O nosso marketplace vem crescendo rapidamente: passamos de 55 mil cursos em 2017 para 196 mil cursos atualmente. Com isso em mente, o nosso foco está em ajudar os cursos a se destacarem com pacotes e preços atualizados para determinados tipos de conteúdo.

 

Com a expansão do nosso marketplace, fica mais difícil para os instrutores conseguirem se destacar, e mais complicado para os nossos alunos encontrarem os cursos certos para as suas necessidades. Nesse sentido, estamos sempre procurando maneiras de diferenciar o nosso conteúdo e aprimorar os métodos existentes, como o nosso sistema de insígnias, por exemplo. Acreditamos que, ao aprimorarmos a nossa diferenciação, criaremos oportunidades para mais instrutores, além de melhores experiências de aprendizado para os alunos. A Seleção Especial é um programa-piloto que, esperamos, vai atingir os objetivos de otimizar o nosso marketplace.

 

Nas próximas semanas, testaremos uma nova insígnia "Seleção Especial" e um novo design para a página inicial de uma coleção de 10 cursos de desenvolvimento Web. Os cursos escolhidos para este programa-piloto receberam sólidas avaliações positivas dos alunos no transcorrer do tempo, são bastante procurados em sua categoria e incluem características relevantes para os alunos, como testes práticos e exercícios de codificação. 

 

Conforme formos aprendendo mais sobre as primeiras fases do programa-piloto, divulgaremos mais sobre as exigências do programa, informaremos como você poderá participar e como o programa será expandido.

Bella
Community Manager
Community Manager

um ano após o lançamento da nossa primeira assinatura ampla para o consumidor, estamos prontos para ampliar o Plano Individual e acelerar nosso aprendizado.

Leia mais...

  • Anúncios de plataforma
Giuliana Caliri
Community Moderator
Community Moderator

Em um esforço para aumentar a transparência e segurança para nossos instrutores, estamos criando um novo fluxo de convite e notificação quando os instrutores fazem mudanças nos instrutores colaboradores de um curso. 

Agora quando você adicionar um instrutor colaborador a um curso, o destinatário vai receber um e-mail para aceitar o convite por meio de um link que direciona para a plataforma de instrutores. Além disso, os instrutores com permissões de gerenciamento receberão uma notificação quando um instrutor entrar ou sair de um curso. Esperamos que essas mudanças facilitem o gerenciamento de cursos com instrutores colaboradores no futuro.

 

Contem conosco!

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá, pessoal,

 

Esperamos que sua semana e suas empreitadas de ensino estejam indo bem! 

Hoje, temos o prazer de apresentar duas atualizações que nossa equipe de experiência do instrutor lançou recentemente para facilitar a criação e o gerenciamento dos seus cursos.

 

  1. Movimentar seção no editor da grade curricular

Historicamente, para mover uma seção inteira na grade curricular do curso você precisava mover individualmente cada componente dela. Para instrutores com muitos itens na grade curricular de um curso, isso poderia ser um processo frustrante e demorado.

Agora, quando você movimenta uma seção, as aulas que fazem parte dela acompanham a ação. Basta arrastar o cabeçalho da seção para o novo local. Quando você soltar, as aulas que fazem parte dela vão aparecer.

 

  1. Função de voto a favor no painel de perguntas e respostas

Agora você pode ver os votos a favor dos alunos no seu painel de perguntas e respostas, adicionar ou remover seus próprios e classificar perguntas pelo número de votos a favor que elas receberam. 

Os alunos deixam o voto a favor nas perguntas uns dos outros quando têm o mesmo problema da pessoa que fez a pergunta da primeira vez, ou quando a pergunta contém bons insights sobre o material do curso. Esperamos que poder ver e classificar por número de votos a favor possa ajudar você a priorizar as perguntas mais importantes e entender melhor onde seus alunos têm dificuldades. 

 

Como sempre, queremos ouvir sua opinião! Experimentem um desses novos recursos e nos contem o que vocês acharam nos comentários.

 

Continue ensinando,

Equipe da Comunidade Udemy 

  • Anúncios de plataforma
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá instrutores,

 

A ideia de encontrar seu trabalho duro disponível em uma plataforma de terceiros é frustrante e esta é uma preocupação que Udemy leva a sério. Queremos aproveitar esta oportunidade para compartilhar algumas informações sobre como têm sido os esforços da Udemy para combater a pirataria até o momento.

 

Em um esforço contínuo para combater a pirataria, como muitos já devem estar cientes, expandimos nossa parceria com um novo fornecedor antipirataria, o Corsearch. Através desta parceria, qualquer instrutor pode chegar até Corsearch se descobrir que seu(s) curso(s) está(ão) sendo oferecido(s) em plataforma(s) de terceiros sem sua permissão. Os instrutores podem preencher o Formulário de Denúncia de Pirataria. Ao receber o relatório de pirataria do instrutor, a Corsearch arquivará um aviso legal chamado "takeedown notice" para os principais mecanismos de busca como Google, Yahoo e Bing para impedir que o tráfego chegue ao conteúdo pirateado. A remoção dos links piratas dos mecanismos de busca permite que os futuros estudantes sejam apontados para publicações legítimas na Udemy ou em seu próprio site.

 

Embora os cursos específicos elegíveis para o programa variem com o tempo, tal como antes, temos um Programa de Detecção de Pirataria que é projetado para garantir cobertura global para os cursos que são exclusivos da Udemy e são os cursos pagos com maior tráfego na Udemy. Com a Corsearch, aumentamos a cobertura de nossos cursos ainda mais do que antes! Se você não tem certeza se seu curso está ou não coberto por nosso atual Programa de Detecção de Pirataria ou gostaria que revisássemos sua elegibilidade no programa, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail piracy@udemy.com e teremos prazer em ajudá-lo.

 

A Corsearch irá proativamente e regularmente monitorar os principais mecanismos de busca para quaisquer versões piratas de seu(s) curso(s) Udemy, e enviará avisos de remoção em nome do instrutor se as versões piratas do(s) curso(s) Udemy forem encontradas nos principais mecanismos de busca. Para saber mais sobre o Programa de Detecção de Pirataria ou as medidas de pirataria que estamos aplicando atualmente, consulte os artigos de nosso Centro de Ajuda e a Política de Propriedade Intelectual.

 

Esperamos que estas informações ajudem a entender melhor os passos que estamos atualmente tomando para combater a pirataria. Agradecemos seu contínuo feedback e apoio de todos os nossos alunos e instrutores. Não hesite em nos contatar diretamente em piracy@udemy.com com quaisquer perguntas adicionais que você possa ter - a equipe ficará mais do que feliz em ajudá-lo.

  • Anúncios de plataforma
Giuliana Caliri
Community Moderator
Community Moderator

Não importa se você está começando agora ou se já faz parte da Udemy há muitos anos, a criação de cupons é uma parte importante da estratégia promocional de qualquer instrutor. Com isso em mente e para atender às solicitações que recebemos de vocês, temos o prazer de lançar uma nova ferramenta de criação de cupons, que vai facilitar a criação do seu público-alvo e o gerenciamento dos seus negócios na Udemy.

Com essa nova ferramenta, você poderá criar cupons para vários cursos com o upload de apenas um CSV. Além disso, é possível agendar seus cupons para ativação em qualquer dia do mês atual, bem como revisar todos os cupons ativos e agendados. Para saber mais sobre esse recurso, leia esta publicação ou assista a este vídeo de demonstração (apenas em inglês).

 

 

LeonorCollor
Community Moderator
Community Moderator

Olá, pessoal,

Já se passaram alguns meses desde que falamos sobre o Plano Individual, nosso piloto de assinatura para consumidor. Nesse tempo, continuamos testando, pesquisando e aprendendo muito sobre a maneira como as assinaturas se encaixam no marketplace da Udemy. Nossa equipe de assinaturas preparou uma atualização no Teaching Center para falar um pouco mais sobre o que aprendemos e quais são os planos futuros. Continuem lendo se vocês quiserem saber mais sobre…

  • Qual é a diferença entre assinantes e compradores
  • Como planejamos evoluir a orientação para marketing e alunos no Plano Individual
  • Alguns dos investimentos que planejamos fazer para melhorar a experiência de assinaturas para o instrutor

Como sempre, se vocês tiverem dúvidas ou feedback sobre essas atualizações, adoraríamos ouvir aqui na Comunidade.

Enquanto isso, temos uma pergunta para vocês!

Como vocês mantêm seu público-alvo motivado para continuar estudando? Pode ser algo que vocês fazem usando as ferramentas existentes da Udemy, ou algo que vocês gostariam de poder fazer na Udemy, mas ainda não é possível. Vamos levar suas respostas à equipe de assinaturas, conforme eles continuam desenvolvendo o roteiro para o Plano Individual.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anúncios e recursos
Receba os últimos anúncios direto da Udemy. Também incluímos recursos que ajudarão você a navegar e aproveitar nossa comunidade de instrutores ao máximo.
Rótulos