Anúncio importante: problema de pagamento duplo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Anúncio importante: problema de pagamento duplo

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá Instrutores,
Queremos abordar uma situação relativa a pagamentos duplicados recebidos por um pequeno número de instrutores, especificamente aqueles que utilizam o PayPal para pagamentos.
Queremos assegurar-lhe que estamos plenamente conscientes deste problema e que tomamos medidas para garantir que isso não ocorra novamente. Não tente devolver o valor extra à Udemy via PayPal. O valor do pagamento excedente será devidamente deduzido do saldo da sua conta nos próximos meses. Esta ação corretiva será tomada para conciliar os pagamentos duplos sem causar nenhum transtorno a você.
Compreendemos a importância de pagamentos precisos e pontuais e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que este problema possa ter causado. Tenha certeza de que esta situação está sendo tratada com a máxima prioridade.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esse assunto, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte de instrutores. Estamos aqui para ajudá-lo e esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter.
Obrigado pela sua compreensão e cooperação enquanto trabalhamos para resolver este problema rapidamente.

4 Comentários
UniversGlobal
Desbravador Desbravador
Desbravador

Eu fui um dos recebedores em duplicidade, ia mandar um email sobre o assunto.

Então, estou entendendo que esta ok, no próximo mes será abatido.

Obrigado.

Rogerio

NandoKstroNet
Pesquisador
Pesquisador

Eu também recebi, imaginei inicialmente que seria um erro apenas do Paypal mas só na notificação.

 

Mas comparei os meses passados e realmente a Udemy fez duas entradas na conta.

 

Deixando aqui meu relato, já que será abatido dos próximos.

 

Abs e Feliz Ano Novo a todos!

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

O meu pagamento veio duplicado. Vamos aguardar então...

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá,

 

Sim! O valor total do pagamento a maior será deduzido do pagamento do próximo mês. Caso o pagamento do próximo mês não cubra o pagamento a maior, o saldo restante será deduzido do pagamento do mês seguinte.
Por exemplo, se você recebeu US$ 200 a mais neste mês, o valor total de US$ 200 será deduzido de seu próximo pagamento (fevereiro). Caso o pagamento total de fevereiro não cubra todos os US$ 200, o saldo restante será deduzido em março.

 

Anraços,

 

Leonor