Anuncio Udemy Business

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Anuncio Udemy Business

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, instrutores,

 

Como vocês devem ter visto no seu e-mail, hoje anunciamos algumas mudanças que ocorrerão no modelo de participação na receita para a Udemy Business e o Plano Individual. Caso ainda não tenham feito isso, sugerimos conferir a carta de Greg Brown, CEO da Udemy, que descreve as mudanças e alguns dos nossos planos para ampliar o negócio de assinaturas. Para sua conveniência, estamos incluindo-a abaixo.

 

Queremos garantir que vocês tenham a chance de ler o anúncio e criar um espaço onde vocês possam tirar dúvidas. Pode ser que não tenhamos todas as respostas, mas vamos responder a tudo que pudermos. Como sempre, vamos compartilhar seu feeback com toda a equipe da Udemy. 

 

Continuem ensinando,

Leonor

 

Carta de Greg Brown, CEO da Udemy:





 

Prezada comunidade de instrutores,

 

Desde a fundação da Udemy, em 2010, nos tornamos um dos maiores marketplaces de habilidades profissionais do mundo, ajudando a conectar instrutores especialistas a alunos e organização em uma escala incrível. Muitos de vocês acompanharam a Udemy na nossa jornada de crescimento e testemunharam, em primeira mão, até onde já chegamos. Hoje, atendemos mais de 67 milhões de alunos de 15 mil clientes empresariais, que estudaram com 70 mil instrutores de todo o mundo.

 

O mundo está evoluindo rapidamente. Tecnologias inovadoras, como IA generativa, estão mudando a maneira como as pessoas trabalham, e as empresas estão priorizando soluções de treinamento que entreguem habilidades mensuráveis aos seus funcionários. A Udemy está em excelente posição para liderar essa transformação. No entanto, para capturar essa oportunidade, devemos continuar investindo na nossa plataforma e nos nossos negócios, o que inclui adotar os recursos de insígnias e certificação, expandir a funcionalidade baseada em IA, impulsionar o reconhecimento da marca Udemy e oferecer recursos aprimorados aos instrutores. Estamos confiantes de que essas iniciativas vão permitir que a Udemy continue sendo a plataforma preferida de instrutores, alunos e organizações. 

 

Como uma empresa responsável, também devemos continuar operando de maneira eficiente e sustentável. Já adotamos muitas ações para melhorar a eficiência este ano, incluindo agilizar nossas operações e recrutamento, e otimizar processos internos.

 

Para continuar viabilizando investimentos importantes na plataforma, no marketing e nas vendas, enquanto operamos de forma sustentável, faremos ajustes na participação do instrutor na receita dentro do nosso modelo de assinatura. A participação atualizada das assinaturas será alterada para 20% em janeiro de 2024, 17,5% em janeiro de 2025 e 15% em janeiro de 2026. A participação na receita do marketplace de 37% não vai mudar.

  

Sabemos que você conta com a Udemy para recompensar conteúdo excepcional. Essa mudança está ajustada de acordo com nossa taxa de crescimento prevista, com os pagamentos totais aos instrutores mantendo-se iguais ou excedendo os níveis atuais a cada ano. Ficamos felizes em informar que pagamos mais de US$ 200 milhões aos instrutores nos últimos 12 meses, e planejamos preservar e ampliar essa imensa oportunidade. 

 

Como muitos de vocês sabem, a Udemy Business demonstrou um histórico de crescimento após uma mudança anterior na participação na receita. Em 2019, mudamos a participação do instrutor na receita da Udemy Business para que pudéssemos investir em novos recursos da plataforma e de lançamento no mercado, com a expectativa de que a receita do instrutor aumentasse em longo prazo. Desde então, os pagamentos totais aos instrutores da Udemy Business tiveram um aumento constante e significativo. O sucesso dos nossos instrutores é essencial para o nosso sucesso, e queremos continuar criando e mantendo uma parceria sólida.

 

Nós entregamos aos instrutores e pretendemos fazer isso novamente. Esperamos que nossos investimentos aumentem a taxa de conquista de negócios, alcancem novos mercados, impulsionem o engajamento e a retenção de alunos, e equipem os instrutores com ferramentas mais eficazes e eficientes. Sabemos que vocês contam com a gente, e estamos confiantes de que essa mudança vai nos ajudar a criar oportunidades ainda melhores para vocês no futuro. 

 

Juntos, vamos manter a parceria na nossa jornada para nos tornamos líder global na transição para uma economia baseada em habilidades, e transformar ainda mais vidas por meio do aprendizado. 

 

Atenciosamente,

 

Greg Brown

Presidente e Diretor Executivo




Aviso de Safe Harbor 





Esta carta inclui declarações prospectivas conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. As declarações prospectivas incluem todas as declarações que não contenham fatos históricos, incluindo informações sobre nossos futuros resultados operacionais e posição financeira, despesas e investimentos futuros previstos, planos e estratégias comerciais, crescimento de mercado, posição no mercado e possíveis oportunidades de mercado, bem como o impacto de aquisições e alianças comerciais. Essas declarações prospectivas são baseadas nas nossas expectativas, planos e suposições atuais, que fazemos considerando nossa experiência no setor, bem como nossa percepção de tendências históricas, condições atuais, desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acreditamos serem adequados de acordo com as circunstâncias, considerando as informações que temos à nossa disposição. Essas declarações são apenas previsões baseadas nas nossas expectativas e projeções atuais sobre eventos futuros. Diversos fatores, incluindo aqueles identificados na seção "Fatores de Risco" dos nossos registros junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (Securities and Exchange Commission, SEC), podem fazer com que nossos verdadeiros resultados, níveis de atividade, desempenho ou conquistas sejam consideravelmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nestas declarações prospectivas. Fatores adicionais que poderiam fazer com que os resultados sejam consideravelmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas podem ser encontrados em nossos outros registros junto à SEC, que estão disponíveis, gratuitamente, no site da SEC: www.sec.gov. Qualquer declaração prospectiva que fizermos nesta apresentação é válida apenas na data desta carta e é expressamente qualificada em sua totalidade pelas declarações cautelares incluídas nesta carta. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, futuros desenvolvimentos, entre outros, exceto conforme exigido pelas leis aplicáveis. Não recomendamos depositar confiança excessiva em nossas declarações prospectivas



24 Comentários