Foto do perfil da comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Foto do perfil da comunidade

Pessoal,

Uma dúvida bem básica... kkkkk

Sem querer eu alterei a foto do meu perfil aqui na comunidade com o avatar da Udemy.

Queria alterar e colocar a foto do perfil, mas não encontrei essa opção.

Minha foto do perfil de instrutor está certa, mas não é a mesma aqui...

Onde eu troco esse avatar, gente?

 

8 RESPOSTAS 8
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @franciscopaiva 

 

Para alterar sua foto de perfil aqui na Comunidade, o primeiro passo é abrir o seu próprio perfil no canto superior direito da página (após clicar no ícone da sua imagem).

CarolinaM_0-1718197103262.png

 

Quando seu perfil for aberto, você poderá ver um ícone de edição logo acima de sua foto, à esquerda de seu nome. É só clicar no ícone de edição para alterar sua foto.

 

CarolinaM_1-1718197185173.png

 

Espero ter ajudado, mas por favor me informe caso ainda tenha quaisquer dúvidas 😊

 

Abraços!

Então, @Carolina M. 

Eu achei que era por aí mesmo.

Só que não tem opção de alterar a foto. 

Veja na tela as opções...

perfil.jpg

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @franciscopaiva 

 

Obrigada pela imagem! 

 

Estou conferindo agora mesmo se temos algum bug recente sobre as imagens de perfil. Assim que eu tiver qualquer informação, vou responder por aqui com mais atualizações.

 

Peço desculpas pelo transtorno e agradeço pelo aviso! 🙏

Pior é que eu fui acessar para ver se te ajudava e o meu avatar também foi substituído pelo da Udemy e não tem opção para escolher outro. 

😞

Exatamente, @Marcio ! Eu tinha uma foto aqui na comunidade mas era antiga e fui tentar trocar. No perfil de instrutor foi ok, porém aqui entrou esse avatar e agora não estou conseguindo substituir pela nova foto!

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @franciscopaiva 

 

Peço desculpas pela demora na resposta.

 

Conferi internamente e não temos nenhum bug conhecido no momento em relação a imagens de perfil. O que recomendamos nesse momento é tentar os passos de resolução mais básicos abaixo, caso seja apenas um problema técnico:

 

  1. Saia de sua conta da Udemy aqui na Comunidade e entre novamente;
  2. Limpe o cache e os cookies de seu navegador;
  3. Abra a Comunidade usando uma janela anônima (caso alguma extensão esteja causando interferência);
  4. Tente outro navegador.

 

Caso o problema persista, por favor abra um chamado com nosso suporte e mencione que o problema é aqui na Comunidade. Assim, o suporte saberá lhe redirecionar para o time correto. Nesse caso, também envie no chamado a foto que colocar de perfil para que o time de suporte possa adicioná-la manualmente.

 

Você pode abrir um chamado clicando aqui e, em seguida, clicando em "Fale conosco" no canto inferior direito do artigo.

 

Muito obrigada pela compreensão!

Executei apenas o passo 4 e resolveu. 

👍

Boa noite, @Carolina M. 

Sai, limpei a cache e cookies e entrei novamente.

Quando entrei já pegou a foto do perfil de instrutor!

Já tenho foto agora no perfil!

Obrigado pela ajuda.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas