Há quanto tempo você leciona na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Há quanto tempo você leciona na Udemy?

Cada semana, vamos exibir um dos 5 valores da nossa comunidade para celebrar o que torna nossa comunidade de instrutores única.  Esta semana estamos destacando o valor de "Comprometer-se a longo prazo".

 

Os instrutores mais bem-sucedidos são aqueles que trabalharam no desempenho do curso e em suas habilidades de ensino ao longo do tempo. Paciência e persistência são qualidades de um instrutor da Udemy bem-sucedido.

 

"Minha paixão é fotografia de retrato em estilo cinematográfico e eu já realizei mais de 50 workshops no meu estúdio. Sinto que, embora muitos fotógrafos tenham o conhecimento técnico e fácil acesso a equipamentos, os detalhes mais sutis de pose e principalmente narrativa também são muito importantes. Com isso, tenho o prazer de ver meus alunos elevarem seus retratos para outro nível de criatividade!" – Sandy (USA)

 

"Depois de quase um ano após a publicação do meu primeiro curso. Finalmente posso dizer que a Udemy trouxe um equilíbrio para minha vida que mudou muitas coisas. Principalmente no momento em que eu não estava no meu melhor momento (problemas de saúde, um término difícil), não vou dizer que literalmente mudou minha vida, mas fiquei com a sensação de que foi isso que aconteceu.

 

Eu já fazia alguns vídeos no YouTube, mas não conseguia encontrar o público-alvo que eu desejava. Na Udemy, sentimos imediatamente que as pessoas estão envolvidas e prontas para se superarem e terem sucesso. E compartilhar do sucesso de alguém é muito recompensador. Saber que algumas pessoas conseguem realizar seu sonho de infância ou simplesmente crescer em uma área que amam graças ao seu curso é um sentimento incrível.

 

Alguns alunos são pilares nos quais eu sei que posso confiar quando precisar para um projeto ou quando tenho dúvidas sobre vários temas do curso. E criar uma comunidade ao redor do seu curso é muito louco.

 

No começo, eu via a Udemy como uma oportunidade simples, só para ver como as coisas eram. Hoje, ela se tornou um projeto verdadeiro de longo prazo." – Michael (França)

 

Há quanto tempo você leciona na Udemy? Como você melhorou como instrutor nesses últimos anos? Se você for novo, conte o que está planejando fazer para continuar melhorando seus cursos e suas habilidades no próximo ano. Marque um instrutor que você acha que incorpora esse valor e diga o porquê.


Rafael - International Community Team
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas