IMPOSTO DE 30% SENDO APLICADO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

IMPOSTO DE 30% SENDO APLICADO

Ir para a Solução

Bom dia a todos !

Mais alguém esqueceu de enviar o formulário fiscal até o final de outubro de 2023 ?

Aqui está marcado como 30% o valor de imposto. Enviei um novo hoje. Mais alguém com este problema? Será que a Udemy irá corrigir isto a tempo? E o imposto retido até a correção, será que irei perder ?

Enfim, se algum moderador puder me ajudar, agradeço!

4 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Essa política de reter 30% de quem não enviou vai acabar em 2024 e que não tiver formulário ativo não vai receber até enviar.

 

Mas basta ir lá e mandar o formulário que resolve.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Esse imposto é cobrado apenas sobre as vendas realizas nos Estados Unidos.

Vendas realizadas no Brasil ou outros países eu desconheço qualquer cobrança que seja realizada pelo sistema da Udemy.

Você não pode diminuir esse valor do imposto, mas pode usar essa retenção como dedução no imposto pago no Brasil. Claro que, para isso, terá que ter um empresa no brasil e um contador que realize essas operações de compensações quando for realizar a declaração de impostos da usa empresa. 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Opa, acabei de notar que estão me cobrando no inicio desse mês 11, o que nunca havia acontecido, imposto de 24% (retenção máxima, independente de onde a pessoa comprou), mesmo sendo aprovado para 30% de impostos para vendas feitas para alunos nos Estados Unidos, faça o calculo, provelmente estão lhe cobrando 24% em todas as vedas como na minha conta também, veja o print abaixo:

 

MarlonCarvalho_1-1698945796949.png

 

Repare que, hoje é dia 2 de novembro, e as outras datas, não tem tanto imposto assim, fiz o calculo, e está batendo exatos 24% de impostos cobrados, mesmo sendo aprovado no 30%.

 

MarlonCarvalho_2-1698945873207.png

 

Reenviei novamente o formulário para ver se voltava ao normal, alguns amigos meus que são instrutores, não tiveram esse problema, mas vejo que outras pessoas sim.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Obrigado pela resposta Marlon! Fiz uma venda hoje e recebi $1,66  de $4,62 (R$22,90), sendo que hoje o valor de cada curso esta R$22,90.    Creio que seja 24% mesmo então. Pois me parece que a Udemy só nos repassa 37% da dirença... não sou bom de calculo.. srsrs

Grato pela força!

Ver solução na publicação original

33 RESPOSTAS 33

Ir para a Solução

@EdisonRibei123 pelo que eu entendo essa taxa só e cobrada quando o aluno é residente dos EUA, aí eles retém essa taxa.

Ir para a Solução

então, no meu caso foi por falta de atualizar o formulário, agora zerou a cobrança de imposto recorrente as vendas em geral, Ufa!!

 

Valeu Obrigado

Ir para a Solução

Antes eles cobravam em todas por falta do formulário, a partir de 2024 quem não tiver com formulário não vai poder receber até enviar.

Ir para a Solução

iria passar batido, só fui atrás por causa dessa taxa de 30% que seria descontado do total das vendas ...rs   

Ir para a Solução

Foi zerado o imposto de 24%, de 30% ainda continua, o 24% é para todas as vendas, o de 30% é para vendas feitas nos EUA.

Ir para a Solução

Olá, Edison. Quanto tempo após o envio do formulário que zerou o imposto de 30%? Abraços

 

Ir para a Solução

Eu submeti, mas ainda não mudou... novembro está com uma taxa altíssima.

CaioAvelino_0-1701809919097.png

 

Ir para a Solução

Que roubo é esse que passou a acontecer em novembro?

CaioAvelino_0-1701807889326.png

 

Ir para a Solução

@CaioAvelino Nossa, vc enviou o formulário?

 

Nunca vi isso, não acho que os meus nunca passaram de 15 dólares, mas o normal e ficar abaixo de de 10 dólares.

 

Mas o seu teve um aumento absurdo, veja se seu formulário está válido, e envia novamente.

Ir para a Solução

Então, aqui diz estar como "ativo" até o final do ano. Então porque já veio um aumento de taxa em dezembro?

 

CaioAvelino_0-1701809654943.png

Bom, mas fiquei com medo e acabar de enviar um novo formulário.

Será que resolverá já para o mês de novembro?

Abraços!

Ir para a Solução

Pode enviar um novo, o meu também vencia dia 31/12/2023 e eu enviei um novo e assim, a data de validade foi atualizada para 31/12/2026.

Ir para a Solução

@CaioAvelino não sei te explicar se esse aumento de impostos tem a ver com fórmulario, mas vô alguns colegas dizendo que voltou ao normal após enviar.

 

Mas no seu caso vc precisa enviar pq ele está ativo até dia 31, a partir de 2024 vc já não poderá receber seus ganhos sem um formulário ativo, então é melhor enviar logo.

 

E observe se os impostos voltam ao normal.

Ir para a Solução

Obrigado pela ajuda!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas