Imagem do Curso!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Imagem do Curso!

E ai tudo bem com você?

 

A imagem do curso faz muita diferença?

 

Eu passei um tempo focado na atualização dos cursos, acréscimos aulas, otimização de títulos descrições e por ai vai.

 

Sinceramente eu nunca dei muita importância para as imagens dos cursos, mas acredito que em meio a uma pagina cheia de imagens, seja vital para atrair o olhar e possivelmente o clique.

 

Vou deixar algumas perguntas:

- Qual seu processo de criação de imagens?

- Você já alterou a imagem de um curso e teve um impacto perceptível? (positivo ou negativo) 

- Você coloca seu rosto nas imagens, e isso ajuda mesmo?

 

Esses são os pontos que eu queria trazer, acho que são os pontos que acho mais relevantes nesse tema.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Olá @SansaoSeara!

 

Acredito que não tenha visto este post que trada deste assunto e tem algumas das coisas que você comentou: https://community.udemy.com/t5/Discuss%C3%A3o/A-imagem-do-seu-curso-importa-bastante/td-p/153197

 

Eu mesmo mudei as imagens dos alguns cursos adicionando meu rosto e senti uma melhora nas vendas, principalmente em cursos que existiam muitos outros no mesmo assunto, acredito que traz um profissionalismo maior. Inclusive to programando fazer fotos profissionais só para as capas dos cursos, para ficar com melhor qualidade que as que tenho hoje.

@Alyssonc eu vi sim, na verdade já tinha visto na comunidade em inglês e foi por isso que perguntei pra pegar mais feedbacks. 

 

Eu comecei a atualizar algumas capas com meu rosto, comecei com cursos que vendem menos, nas minhas duas contas já tem 70 cursos somados acaba dando trabalho atualizar tudo.

É verdade, foi tirado de lá e eu não lembrava. Eu senti esse aumento assim que veio uma promoção sabe? Eu já sei a média de vendas de cada curso ao longo dos meses então foi fácil notar esse aumento.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas