Manipulação de Preços - Isso é ilegal - caracteriza Propaganda Enganosa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Manipulação de Preços - Isso é ilegal - caracteriza Propaganda Enganosa

A forma como os nossos cupons desconto estão sendo exibidos, com nossa promoção, sendo prometido um valor e aparecendo outro pode caracterizar propaganda enganosa:

 

https://www.udemy.com/course/eletronica-na-pratica-1/?couponCode=PROMOCAO89

 

Este cupom promete Curso a R$ 89,99 mas aomanipulação.png clicar o alunos recebe este preço.

 

Consultei meu Juridico e afirmaram que posso ser processado por isso

 

 

13 RESPOSTAS 13

Momento eu com 50 anos passando como mentiroso: mentiroso.png

Mesmo Produto com dois preços, isso fica feio para caramba, parece que estou tentando enganar o consumidor

 

mesmo.png

Existem várias discrepâncias inexplicáveis com os preços. 

Por exemplo,  um aluno, sem estar logado, acessava um cupom, e colocava no carrinho. Ao ir para o checkout, logava, e o preço aumenta!!!! O aluno obviamente me ameaçou e citou vários artigos do Código de Defesa do Consumidor.

Reportei e expliquei para uma pessoa da Udemy, mas me parece que não deram muita importância.

UDEMY não liga para nossas informações, ........... a hora que eles levarem uma multa de 180 Milhões de dolares , como levou o Youtube, .......nos EUA....... e olha que o problema do Youtube, se referia apenas a fragilidade na proteção de dados.  essa caso da UDEMY, é uma situação bem mais grave.

CarolinaH
Community Moderator
Community Moderator

@FernandoAmaral  Entendemos sua explicação e estranheza. Estamos trabalhando com nossas equipes de produtos e engenharia para reavaliar isso e agradecemos a sua compreensão.

Eu não estou mais respondendo as consultas pelo WhatsApp, pois não gosto de ficar com cara de palhaço, e passando por mentiroso, ............... pois falo o preço, o aluno concorda em comprar............ vai ai site e recebe outro preço no checkout, eu falo que é R$ 89,00 ele clicka para comprar aparece R$ 204,99 ................ passa um tempo...... ele me contacta professor apareceu outro preço, R$ 20,34 .......................................... depois R$ 39,00........................ a pessoa perde a confiança............... e o Professor  a credibiidade  ....................

IgorRM
Observador
Observador

Olhando estas situações aqui me desmotiva a oferecer meus cursos aqui na plataforma, mas ainda estou confiante que este problemas serão corrigidos.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1 , você poderia por favor atualizar o seu primeiro comentário para remover o número de telefone do aluno? Compartilhar informações pessoais não é permitido na comunidade para proteger a privacidade dos nossos membros e alunos. Obrigada!

Eu também compartilhei as suas preocupações com o nosso time e vou te avisar assim que eu tiver um retorno. Por favor, tenha em mente que estamos no fim de semana, por isso, pode demorar em torno de um dia para termos esse retorno.

Laura - International Community Team

Laura fiz a edição do print, com remoção do número do telefone do candidato a aluno.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Obrigada, @Professor Marcelo Moraes perfil 1 !

Laura - International Community Team

Uma Honra servir.

CarolinaH
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1 

Parece que o cupom que você forneceu é um cupom herdado, que expiraria quando o novo sistema fosse lançado em 10/9. É por isso que não oferece mais desconto, conforme observado na notificação na parte superior da página Promoções.
Se você quiser oferecer um desconto ao seu aluno, precisará criar um novo cupom na página Promoções. Você pode aprender mais sobre o novo sistema aqui [https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229603968-Promova-seu-curso-com-cupons-e-links-de-indica%C3...].

Eu tenho 5000 aulas no Youtube, não tem como mudar link em tudo..... assim como os enviados para Grupos do WhatsApp, Facebook ....  ou seja trabalho perdido, era só manter o link com valor de promoção................................ pois da forma que fizeram só beneficia vocês da UDEMY......

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas