Muito Imposto!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Muito Imposto!

Bom dia a todos!

Eu tive uma aumento grande no valor dos impostos retidos eu queria perguntar se existe uma forma de saber exatamente quais vendas representam esses valores? 

 

 

Screenshot_1.png

5 RESPOSTAS 5

Sansão, acho que você vai precisar preencher o formulario W-8BEN de novo, assim que enviar e confirmarem, esses impostos vão desaparecer

@MarlonCarvalho eu vou tentar essa opção, mas acredito que eu tive um aumento de vendas nos EUA mesmo, mas aparentemente não da pra saber qual venda cobrou imposto!

Então é isso mesmo Sansão, se caso fosse em todas as vendas, provavelmente era o envio do formulario novamente, mas nesse caso, como são algumas vendas, é bem provavel que são vendas nos EUA. #TMJ

Tem como ver sim, vai até a página com as receitas do mês de maio. Na parte de baixo da lista de receitas tem um botão para exportar como csv:

udemy-rel.JPG

 

No arquivo, você verá todas as vendas do mês e aquelas que possuem retenção terão um valor inserido na coluna "Tax Amount".

@Marcio Opa obrigado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas