O que todo instrutor iniciante precisa saber para ter sucesso na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

O que todo instrutor iniciante precisa saber para ter sucesso na Udemy

 

Oi gente! 

Baseada no post do @Prof_Thompson onde ele nos apresenta um "guia rápido para a criação de cursos na Udemy" eu criei um guia homônimo e complementado com conteúdos meus e de outros intrutores Udemy para facilitar a vida de quem está começando. 

Confesso que pensei especialmente nos meus alunos, visto que grande parte deles quer publicar seus cursos na Udemy, mas o guia está agora disponível para todos no meu blog e também em PDF. 

Quem tiver interesse em conhecer o guia, basta visitar meu blog (link no meu perfil de instrutura). 

Espero que vocês gostem e que o Marco Aurélio também goste de ser citado lá no blog 🙂 

 

Guia rápido para a criação de cursos na Udemy.png

5 RESPOSTAS 5
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Agradecemos sua contribuição Leila! Adoraríamos ver outros instrutores experientes se juntando à essa conversa e compartilhando suas dicas e sugestões também 🙂


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

@RafaelN eu tenho muito material pois como sabes, meus alunos são instrutores e/ou futuros instrutores... mas, desde que que fui notificada por estar postando links externos na comunidade, fico com bastante receio de compartilhar aqui... somente dizer que escrevi e que está no meu perfil de instrutora, raramente alguém irá procurar... 

inclusive, nem para meus alunos eu estou podendo escrever corretamente, pois aparentemente eu descumpri mais alguma regra... 🙂 

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Anonymous, nos casos mencionados você pode postar o seu conteúdo diretamente dentro das publicações na comunidade, não há necessidade de direcionar os instrutores para fora da nossa plataforma através de links 🙂 

Sobre as regras da plataforma (não da comunidade) você pode escrever diretamente para policy@udemy.com que eles poderão te orientar sobre as razões do bloqueio na sua conta.


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Adorei. Obrigado. 🙂

Anonymous
Não aplicável

Que bom que gostasse!! criei um pdf também e meus alunos estão adorando! 🙂 

O próximo grande guia será sobre o lançamento do curso... em breve 😉 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas