Post de feedback de fevereiro - Dê e receba feedback para seus cursos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Post de feedback de fevereiro - Dê e receba feedback para seus cursos!

Não importa se este é seu primeiro ou quinto curso, é sempre útil ouvir de outros instrutores como você pode aprimorar o conteúdo do curso e deixá-lo ainda melhor.

 

Antes de compartilhar o conteúdo do curso para receber feedback, veja a nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:

 

  1. Seja específico. Compartilhe o que quer melhorar ou os aspectos que o preocupam, assim seus colegas podem dar um feedback direcionado.
  2. Carregue conteúdo diretamente. Sempre que puder, carregue diretamente um vídeo ou resumo do curso para a plataforma, pois isso facilita o acesso dos outros instrutores.
  3. Não compartilhe links do curso nem cupons do instrutor. Este espaço serve para compartilhar e receber feedback, e não para vender o curso a outros instrutores. Se você quiser mencionar um curso, compartilhe o nome completo do curso sem criar um link. Os instrutores conseguem encontrar o curso clicando no seu perfil da comunidade e acessando a sua conta de instrutor na Udemy.
  4. Retribua. Se você pediu feedback, avalie o curso de outra pessoa e dê o seu feedback! Tente sempre dar mais feedbacks do que você recebeu.

 

Esperamos que este tópico sobre feedback ajude você a criar cursos ainda melhores!


Rafael - International Community Team
3 RESPOSTAS 3

Olá sou Ana Caúzzo e tenho muitas dúvidas. 

Meus alunos levaram meu PROJETO para um canal do YouTube  ( HISTÓRIAS DE SONHOS) e agora também me trouxeram para a plataforma. 

É o primeiro curso que vamos desenvolver aqui e o formato tem que ser diferente?

Precisamos de vídeo menores?

Gravamos com celular,  isso interfere muito na qualidade de áudio,  vídeo?

Caso queiram opiniar com dica, estou colocando o link aqui do que pensamos em fazer para o curso on line. 

 

grata

https://youtu.be/S4RKlOr9Jzs 

 

Já agradeço 

Anonymous
Não aplicável

@AnaCauzzo183 o projeto vai ser realizado com teus alunos?? que máximo!!

estou assistindo teu vídeo e acho que a qualidade do vídeo e do áudio está ok sim!

Tem um barulho externo, mas tu vais caprichar e filmar em um lugar silecioso, né? 

Além disso, podes enviar teu vídeo teste e a equipe da Udemy te diz se está bom e/ou o que falta. 

Me dá um toque via mensagem privada lá no meu perfil de instrutora ou me envia um e-mail pelo meu site que eu vou adorar saber mais sobre esse projeto e quem sabe até ajudar? 

🙂 

Sucesso!! 

Olá,  sim com meus alunos nos bastidores,  essas questões técnicas,  gravar, editar entre outras são sempre eles que realizam... também são eles que escolhem os temas a serem abordados.

Vou te abordar pelo perfil, é já sou grata por qualquer ajuda recebida,  pois é tudo que precisamos neste momento. 

Gratidão!

@historiadesonhos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas