Qual a estratégia do curso gratuito?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Qual a estratégia do curso gratuito?

Olá, lancei meu curso com apenas uma seção por isso coloquei no preço:"grátis", já que o mesmo não está terminado.

Eu deveria ter colocado um valor e distribuir cupons gratuito?

Preciso de ajuda sobre isso!

2 RESPOSTAS 2
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @EmersonCost389!

 

Note que de acordo com as nossas normas de qualidade atuais, o curso deve estar completo ao ser publicado, mesmo que seja gratuito, pois  os nossos alunos esperam adquirir sempre um produto completo após se inscreveram no curso.

Sabemos que isso é mais trabalhoso, mas é a forma mais justa de garantir a qualidade máxima dos nossos cursos e a satisfação de nossos alunos, e é de interesse dos próprios instrutores a adoção esse padrão, pois assim garantiremos que os alunos irão ficar menos propensos a abrir processos de reembolso e a deixar avaliações negativas em seus cursos.

O único tipo de aula que deve continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.

Laura - International Community Team

@EmersonCost389 cuidado com as notas negativas. Os alunos da Udemy querem cursos baratos e são mega exigentes. Acredito que a sua estratégia vai mais atrapalhar você do que ajudar. Pois cada nota negativa é péssimo para você. Usei no início uma estratégia similar, aí minha avaliação como professor foi para abaixo de 4 estrelas.

Minha sugestão é vc fazer essa aula introdutória no seu site, para gerar leads para que quando estiver 100% você convida eles para o seu curso. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas