Se houvesse algo que você pudesse alcançar em 2024, o que seria?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Se houvesse algo que você pudesse alcançar em 2024, o que seria?

Olá instrutores!

 

Navegar em várias tarefas ao mesmo tempo pode ser cansativo. Ao darmos as boas-vindas ao novo ano, surgem várias oportunidades de crescimento, mas muitas vezes um objectivo tem precedência.

Então, aqui vai uma pergunta para todos vocês:

 

Qual é a única coisa que você pretende alcançar em 2024?

 

Compartilhe seus objetivos nos comentários abaixo! 👇

4 RESPOSTAS 4

@Leonor C., esta é a grande pergunta. Ter a capacidade de respondê-la é verdadeiramente libertador.

 

Em 2024, sendo sincero, meu objetivo é dobrar minhas fontes de receitas passivas.

Se me permitir, gostaria de compartilhar uma dica: saber aproveitar a jornada é tão importante quanto alcançar o objetivo.

 

Eu gostaria de ter um espaço onde pudesse montar um estúdio com isolamento acústico para gravar aulas a qualquer hora do dia. 

Aumentar minhas fontes de rendas passivas, ano passado eu já estava fazendo um calculo sobre como eu faturaria no mínimo 120 mil reais no ano de 2024, eu fiz um calculo bem pé no chão e passou desse valor.

 

Um desses era a Udemy e logo em Janeiro eu alcancei, mesmo sabendo que ainda é pouco mas nunca havia chegado faturar.

 

Também tem a empresa que sou sócio que prestamos serviço de performance de vendas e alguns serviços pequenos que faço como freelancer (que estou parando de fazer).

 

Fora outras plataformas que indico para alunos e ganho comissão, eu poderia ganhar muito mais se fosse desonesto e indicasse serviço ruim, algumas plataformas de hospedagem por exemplo, softwares que vão fazer raiva, mas não ganho o tanto que queria pois sempre indico soluções com melhor qualidade.

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @MarlonCarvalho.

 

Obrigada por compartilhar sua meta com a Comunidade 😊

 

Fico feliz em saber que você alcançou o que esperava com a Udemy! Também acho ótimo saber que você coloca o bem dos estudantes acima de qualquer coisa ao apenas indicar soluções que realmente funcionam. Esse senso de responsabilidade é, sem dúvida, um dos fatores mais importantes para conquistar a confiança de seus alunos.

 

Espero que todos seus outros objetivos se realizem nesse ano de 2024!

 

Abraços!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas