Sobre email da Udemy de vendas aos instrutores

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre email da Udemy de vendas aos instrutores

Ir para a Solução

Por gentileza, só eu que deixei de receber os emails com a relação das vendas diárias da Udemy? Enviei email ao suporte para que algum colaborador pudesse me ajudar com essa informação mas as respostas que recebi foi de que devo ter mudado a configuração da plataforma, expliquei que isso não ocorreu e não chegamos a uma informação direta e correta. Desde o dia 25/11 não recebo email com as vendas relacionadas como sempre recebi desde 2016... Alguém podem me ajudar com isso? Obrigada.

2 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Pessoal, verifiquem se suas configurações de notificações estão de acordo com este artigo aqui.

Se ainda assim estiverem com problemas para receber o relatório diário, contatem nosso suporte diretamente por email ou pelo nosso chat ao vivo de seg à sex das 10:00 às 18:00 por aqui.

Eles poderão investigar isso melhor para vocês.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução
5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

Estou recebendo normalmente, ou seja, diariamente.

Abs

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @CassiaFerna498 ,

 

Faz tempo que não estou recebendo também.

 

Os únicos e-mails que continuo recebendo são de quanto os alunos publicam dúvidas ou os e-mails automáticos enviados às 21h com o famoso: "Participe do seu curso!..."

 

Abraço!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Pessoal, verifiquem se suas configurações de notificações estão de acordo com este artigo aqui.

Se ainda assim estiverem com problemas para receber o relatório diário, contatem nosso suporte diretamente por email ou pelo nosso chat ao vivo de seg à sex das 10:00 às 18:00 por aqui.

Eles poderão investigar isso melhor para vocês.


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Infelizmente já faz uns 6 meses que não recebo mais o relatório diário e por mais que eu já tenha aberto tickets de suporte até hoje nunca resolveram.

E é algo tão simpes, mas para a Udemy é um problema que praticamente impossível solução.

Ir para a Solução

Aqui está tudo ok

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas