Sobre preços dos cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre preços dos cursos

Ir para a Solução

Olá pessoal, colaboradores da Udemy e colegas, quando autorizamos os descontos por preço mínimo na plataforma, todos os cursos terão que participar ou podemos selecionar alguns apenas? Existe alguma forma de fazer isso? Agradeço desde já pela ajuda com essa dúvida.

2 SOLUÇÕES ACEITES
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @CassiaFerna498 ,

 

Isso, você pode ter uma segunda conta como instrutora mas com outro e-mail e não o mesmo. E neste caso você mesma irá gerenciar as duas contas.

 

Abraço!

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @AngeloPonciano7 ,

 

Na segunda conta (que não participa das promoções) você precisa aprenas criar o curso e adicionar sua conta principal como co-autor, ajustando as atribuições centralizando estas na conta principal.

 

A partir deste momento você poderá criar as seções, adicionar aulas, e tudo mais normalmente na sua conta principal.

 

Ao publicar o curso este irá ser listado tanto na sua conta principal, ou seja, para seus mais de 4 mil alunos, quanto também na conta secundária, sem nenhum aluno.

 

Você encontra estas configurações fazendo acesso à configuração do curso, conforme imagem abaixo:

conf-curso.png

Então na parte inferior da tela, poderá adicionar o e-mail da sua conta principal adicionando como co-autor e então fazer as atribuições na caixa de permissão, conforme:

conf-curso2.png

Abraço!

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @CassiaFerna498 ,

 

Infelizmente a Udemy não  nos permite fazer com que apenas cursos selecionados por nós instrutores possam participar ou não das promoções.

 

Então o que podemos fazer é ou aceitar participar das promoções e desta forma ter todos os nossos cursos nelas ou optar por não participar e desta forma não ter nenhum dos nossos cursos nelas.

 

Dito isto, o que vários intrutores tem feito é criar duas contas de instrutor, sendo uma parta ter os cursos que devem participar das promoções e outra para os cursos que não devem participar.

 

Desta forma você pode colocar uma e outra conta como co-instrutores e até mesmo direcionar a porcentagem que cada conta deve receber.

 

Abraço!

Ir para a Solução

Obrigada pelo retorno! Posso ter uma 2ª conta de instrutor no caso, entendi. Mesmo quando sou somente eu quem manobra a plataforma? Não tenho parceiros ou sócios.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @CassiaFerna498 ,

 

Isso, você pode ter uma segunda conta como instrutora mas com outro e-mail e não o mesmo. E neste caso você mesma irá gerenciar as duas contas.

 

Abraço!

Ir para a Solução

@Anonymous , mas no caso, na hora de publicar o curso, tem que publicar nessa nova conta correto? Eu não entendi bem como colocar o curso como co-instrutor, poderia me explicar onde acho isso?

Outra coisa, atualmente tenho uma base com mais de 4mil alunos, se eu crio essa nova conta e lanço o curso por lá, eu fico "zerado" de alunos, ou é possivel utilizar a minha base de alunos e lançar o curso utilizando essa base?

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @AngeloPonciano7 ,

 

Na segunda conta (que não participa das promoções) você precisa aprenas criar o curso e adicionar sua conta principal como co-autor, ajustando as atribuições centralizando estas na conta principal.

 

A partir deste momento você poderá criar as seções, adicionar aulas, e tudo mais normalmente na sua conta principal.

 

Ao publicar o curso este irá ser listado tanto na sua conta principal, ou seja, para seus mais de 4 mil alunos, quanto também na conta secundária, sem nenhum aluno.

 

Você encontra estas configurações fazendo acesso à configuração do curso, conforme imagem abaixo:

conf-curso.png

Então na parte inferior da tela, poderá adicionar o e-mail da sua conta principal adicionando como co-autor e então fazer as atribuições na caixa de permissão, conforme:

conf-curso2.png

Abraço!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas