Taxa de transferência de 3% na Payoneer

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Taxa de transferência de 3% na Payoneer

Para quem usa a Payoneer deve ter recebido a notificação que a partir de Dezembro a taxa de transferência para a conta corrente no Brasil aumentaria para 3%. 

 

Hoje fui realizar a transferência e com o dólar a 4,90, 3% equivale a 0,147. Exatamente a taxa que a Payoneer me cobrou. Então é real, até mês passado eu lembro que sempre girava em torno de 0,10 de taxa, agora vai ficar em torno de 0,15. 

 

Quem puder conferir e compartilhar aqui será muito útil, pq alguns instrutores estavam em dúvida se todas as contas teriam essa taxa, no meu caso, é uma conta PJ. 

6 RESPOSTAS 6

Olá,

Sim a mesma coisa pra mim.

 

Triste.

 

Gostaria de saber se algum instrutor que recebeu via Paypal.

 

Qual taxa ou conversão foi aplicada.

Pois no meu caso, retirei dia 6 a conversão ficou a 4.70 .

 

kkkkk cada vez vem mais mordido nosso pão.

Faz alguns anos que não uso o Paypal, mas quando deixei de usar foi justamente pq a taxa da Payoneer era bem melhor. Acho que ainda vale mais a pena a Payoneer que a Paypal. 

Olá !

Eu recebo via Pay Pal, e também fiz a conversão dia 06, e aqui no pay pal a conversão ficou assim.

USD = US$ 4,7498 BRL

So que o Pay Pal mudou algumas coisas recentemente.

 

Quando a udemy envia eu preciso entrar lá e aceitar o pagamento e se a udemy envia dia 6 geralmente cai no próximo dia útil, ou seja não pego o dinheiro no mesmo dia e se casar de cair o da udemy na sexta fica só pra segunda ou terça feira.

 

Como é na Payonner, vocês conseguem transferir o dinheiro no mesmo dia ?

Na Payoneer a grana entra na conta normalmente, não é preciso aceitar o recebimento. 

 

Pelo que ví, o dólar no dia 06 estava 4,90. Então, o valor da taxa está praticamente idêntica a do Pay Pal. Não parece a ver diferença.

Pois é,

O Payonner costumava ter uma conversão bem melhor que o paypal.

Agora com a taxa extra praticamente as coisas se igualaram.

 

Então, como o colega disse acima. Pelo menos no payonner não há a necessidade de aceitar o pagamento e geralmente o pagamento entra no mesmo dia da solicitação.

 

 

 

 

Verdade, estão praticamente iguais.

Ah que legal, pelo menos tem esta vantagem de ter o pagamento no mesmo dia.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas