Udemy não atualiza informações dos cursos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Udemy não atualiza informações dos cursos!

Olá.

 

Atualizei cursos com aulas novas, porém na informação do curso onde costa "Ultima atualização em xxxxx" a Udemy não está atualizando.

 

Vou dar um exemplo: atualizei um de meus cursos com 4 aulas e 1 hora de conteúdo em 02 de julho, e mesmo assim na página inicial do curso consta: "Última atualização em 09/2023".

 

#chateada

2 RESPOSTAS 2
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @SamiaGehlen654 

 

Obrigada por levantar essa questão e peço desculpas pelo transtorno que isso esteja causando.

 

Conferi internamente e posso ver que esse é um erro/bug que já foi levantado anteriormente. No momento, nossos engenheiros estão investigando as possíveis causas para tentar resolver esse problema quanto antes.

 

Caso você queira que seu curso seja adicionado à lista de afetados, por favor sinta-se à vontade para abrir um chamado com nosso time de Suporte. Assim, quando o problema for resolvido, você receberá uma atualização por e-mail com as informações mais recentes. 

 

Para abrir um chamado com nosso Suporte, por favor clique aqui e, em seguida, no botão "Fale conosco" no canto inferior direito do artigo. 

 

Por favor, me avise caso haja algo mais com que eu possa ajudar.

 

Abraços!

Olá @Carolina M. . Nossa, que situação ruim.

Na verdade eu abri um chamado ontem pelo suporte e estou aguardando retorno. Mas agora tomei por hábito vir aqui na comunidade pra ver se mais colegas estão passando pelo mesmo problema. E pelo que você mencionou sim. 
Vamos aguardar e esperar que essa situação se resolva o quanto antes, pois acaba prejudicando o desempenho da receita, uma vez que muitos alunos dão preferência por cursos atualizados no momento da compra.

 

Obrigada pelo rápido retorno.

 

Abraço,

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas