Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 30/12-5/1

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 30/12-5/1

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@alexandreBelchi @AlphaAdvanced @AlexSilva351 @AllanGomes @AnelizeMour723 @AnthonyRafael @AlexandreOl652 @Arboes @AndersonFer676 @BrunaBali @CapeCodInfotel @CarlosAlber047 @DaviKanda @dimmimanea @Donowan101 @EdyjersonDhy @EduardoCors837 @EliseuDias795 @dmtoko @Erikcamarão @FabianGStone @Figueiroa01 @fernandojcscoma @Flaviomencarini @ExpLeonel @EstherFerre293 @FabioSantos @GabrielVieira @GABUL @GustavoPimentel @Jaciara932 @ivanrosas @JhonatanMachado @KaySketch @LeoJoas @LucianaM @MarcosFilho @MarcoForti @MariaNeuropsi @MatheusSá @MateusIuriL214 @Nelsjunior @NatanaelP3 @PauloRicardo23 @Phillipe @PriscilaPer048 @ProfAlessi @RodrigoRocha_ @RobertoViana @Reefancaror708 @ROMANO @ROMANOcwb @ruyjobim @Soulivre @TeodoroDaSi842 @Thiagopivatto @TwisterUrba919 @WalneyNegre084 @Wsantos

 

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
6 RESPOSTAS 6

Obrigado pelas boas vindas, estou procurando entender a plataforma para subir meu primeiro curso. Meu nome é Phillipe Bittencourt, ensino Design e Direção de Arte com foco em trabalhar na área de agências de Publicidade, ou caso o aluno tenha o seu negócio, possa aplicar o conhecimento na sua própria empresa. Me inscrevi em apenas 1 curso na Udemy e não defini meu favorito ainda. Uma curiosidade é que também ensino técnicas de ilustração e Graffiti!
Vamos em frente! Feliz 2020 a todos.

Ola, sou o Allan Gomes, atualmente trabalho com programação em uma empresa alemã. Estou conhecendo mais a plataforma e pretendo começar a lecionar aulas de criação de projetos e programação em Java, para isso estou procurando me especializar didaticamente e estou dando pequenas aulas para pessoas interessadas no assunto, com isso vou montando meu curso e meu próprio método de ensino. Comprei vários cursos na Udemy, no mínimo 60. Curto todos os de programação de Jogos em C#.

Olá Pessoa !

 

  Obrigado pela recepção. Meu nome é Ivan e sou Neuropsicopedagogo com expertise em TI. Estou upando meu primeiro curso. Ainda não está como eu desejo. Quero cada dia melhorar meus cursos para proporcionar ao usuários aprendizagens cada vez mais prezerosas. Estou muito feliz e fazer parte deste time ! Vamos que vamos !!!

 

Forte abraço,

 

Ivan

Olá, agradeço pela recepção. Sou novo e atuo na área de TI, lancei o meu primeiro curso. A tempos que já vinha estudando a plataforma Udemy. Espero poder contribuir no enriquecimento de novos conhecimentos e agregar novos valores na vida de todos aqueles que têm feito da Udemy o seu local seguro de aprendizado e agregação de conhecimentos. Espero que tudo possa correr bem. Abraços.

Oi gente!

 

Obrigada pela recepção @RafaelN !

Meu é Dayane Soares, sou empreendedora e educadora, estou montando o meu primeiro curso ainda, mas sera para empreendedores que estão começando nessa jornada. Eu conheci a Udemy ano passado e achei a plataforma maravilhosa, fiz um curso de Fast MBA do André e foi ótimo!

E uma curiosidade é que eu também amo atuar na aréa da gastronia, principalmente com doces.

Estou super ansiosa para comecar a promover o meu curso, e tenho certeza que vou aprender muito com vocês também!

Sejam bem-vindos. Sucesso nas vendas. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas