Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 20/4-3/5

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 20/4-3/5

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

 

Bem vindo.jpg

 

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@Adelbs @adrianolinhares @Alanalucati @Alearruda @AlexandreTE214 @amandagonsan @AnaCarolina84 @Anderson715 @AndreMeireles @AndréBlume @Aneliseprofesso @Bialends @BrunaAlves08 @BrunoCabrera @CarlosEstan895 @CarlosMartelote @CarlosHenrique @CarolAlcânt631 @CasaEmpresa @CesarGuandalini @Cibele_CM @Claudemir13 @ClaudiaSear327 @Cláudiarosa159 @DanielOlive706 @DanteBonetti @debarros @DermiltoOli225 @Dereky2020 @DesuForScience @DiegoCleir @DiegoLousada @diogomachado @DrYuriFreire15 @dzasck2 @EdnirCleito408 @Edson_Pacholok @ElidianePad1988 @EmersonDieg929 @EMERSONSOUS874 @Engwribeiro @EvandroOliv357 @EvertonFern545 @Fabio @FabrisonOli579 @FelipedeAnd27 @FlaviaTravaglin @FMENDES @GabrielBueno @GabrielMend97 @GermanoRoit @GezielKüster @GestaoRealista @GracineyMar438 @GuilhermeNeves @GustavoAle @Gustavoex10 @HENRIQUEPER469 @HoebertGarcia @Ilam_Oliveira @IngridQuevedo79 @IQEDge @IsabelleDaphine @IsaqueRamalho @JadsonDiogo @JaimeMonteiro1 @Jessica @JonatanPinheiro @Jonasfidelis @JonatasMisa101 @JonathandaS208 @JuanRodrigue695 @Juansilveir965 @juliolustosa @JuniorHendr657 @Júliolucare389 @KeilaVieira @LBR845 @Leonardo76 @Leonardo Alaor Boré @LeonardoGomes @LeoPrates @LidiaStateri @Lifetirb @LucasMarte @Lucinéia275 @LuizCláudio1965 @LuizFonseca573 @LuizGlück @LídiaMara2705 @ManoelFerna103 @MarceloHP23 @marcosaureliom @MarcioLaranjeir @MarcosLevyM685 @MarcosSilva468 @Margaridasantos @MarcoVrech231 @MarileneCav628 @MatheusCano 

Laura - International Community Team
2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá, sou o Müller Cavalcanti. Atuo na área de tributação corporativa, professor em pós-graduações de direito tributário e contabilidade. Mas também sou apaixonado por música e tenho muito orgulho do curso que disponibizei no Udemy. Tenho paixão por trocar experiências e em breve lançarei novos cursos. 

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12

Ir para a Solução

Obrigada pelas boas vindas! Estou realmente amando o suporte que a udemy tem oferecido e estou muito empolgada pra criar meu curso. Eu tenho 27 anos, sou formada em letras portugês e inglês e sou especialista em Literatura brasileira e é esse conhecimento que eu pretendo compartilhar aqui. Tenho experiência como professora tanto de língua portuguesa, quanto de língua inglesa e, no momento, estou trabalhando como editora de texto em uma empresa de educação e tecnologia.

No momento estou fazendo dois cursos na udemy, um de roteiro e outro de piano e estou amando os dois.

Mais uma vez, muito obrigada pelas boas vindas.

Ir para a Solução

Olá, sou o Manoel, engenheiro e amo explicar o que sei para as pessoas que precisam do meu conhecimento. Sou instrutor interno na minha empresa e aproveitando este difícil período para realizar um sonho: ter um primeiro curso digital publicado. Agradeço por todo o apoio até o momento e pela oportunidade de participar desta comunidade incrível!

Ir para a Solução

Olá Laura! Obrigado pelas boas vindas!

 

Sou Samuel Gonçalves, sou professor de Redes e Segurança. Publiquei meu primeiro curso há poucos dias. Estou gostando muito de participar da comunidade!

Ir para a Solução

Olá queridos instrutores, eu me chamo Samuel Lima sou criador de conteúdo para o Canal Quero Aprender no Youtube e Especialista em Tecnologia  há mais de 25 anos. Sou criador do curso "Crie uma loja virtual profissional do zero na Nuvemshop". Eu sou uma pessoa de fácil relacionamento, sou apaixonado por tecnologia e inovação e amo demais minha família. Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Sucesso a todos !!! 

Ir para a Solução

Bom dia amigos!

 

Meu nome é Tales Saia, sou nutricionista em pleno trabalho para promover cada vez mais relacionamentos saudáveis com a comida.

 

Acredito que com trabalho, energia e amor direcionados conseguimos fazer mudanças substancias em nós e nosso ambiente! Assim fiz para emagrecer, contornar minha timidez e contruir minha carreira.

 

Ir para a Solução

Obrigado pelas boas vindas! Meu nome é Jonas Fidelis sou Micro empresário na área de produção e edição de vídeos, sou músico e publiquei meu curso violão básico Tocando Fácil e amo escrever.

Adelbs
Observador
Observador

Ir para a Solução

Olá pessoal! Sou super novo aqui, ainda estou aprendendo como funciona. Estou ainda criando o meu primeiro curso, vou demorar um pouco para publicar, mas já me cadastrei aqui para ir conhecendo a plataforma para instrutores. Não sou professor profissional, mas sempre gostei de ensinar, tenho boa didática. Então resolvi ter essa experiência de criar um curso próprio, comparilhnado meu conhecimento e experiência.

 

  1. Seu nome: Felipe
  2. O que você ensina: terminando de criar meu primeiro curso de Programação Web e Serverless AWS
  3. Qual seu curso preferido da Udemy: já fiz vários, o mais recente que gostei bastante foi "Diesel Engine Fundamentals"
  4. Uma curiosidade sobre você: sou especialista TI com mais de 20 anos de carreira, meus hobbies: viola de cocho, viola caipira e mecânica automotiva.

 

Sucesso para todos!

Ir para a Solução

Buenas viventes!

tudo bem de bem?

Paz de Deus esteja em vocês Smiley muito feliz

Gracias pelas boas vindas! 

Me chamo Carlos Pinheiro, sou Professor de Sociologia e Filosofia.

Sou um Admirador e Estudioso do Comportamento Humano, aqui na plataforma já busquei estudar Filosofia e Psicanálise.

Estou escrevendo um Livro e logo em breve estarei lançando a minha 1ª Aula aqui na Udemy.

Deus os abençoe imensamente!

Gracias mais uma vez!

Forte abraço

  

Ir para a Solução

Sejam todos bem-vindos a Udemy! Parabéns por compartilhar seus conhecimentos com outros, isso é muito nobre da sua parte. 

Meu nome é Isaac Martins e sou professor há mais de 20 anos e uso com muito sucesso a plataforma da Udemy. Se quiser conhecer meus cursos basta entrar no meu perfil. 

 

Decidi compartilhar com vocês 4 dicas de como impulsionar suas vendas de cursos:

 

1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.

 

2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco. Muitas vezes sua dúvida está respondida aqui no grupo. 

 

3) Coloque os cursos no ar o quanto antes. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas e alterando outras. Senão, vc fica buscando a perfeição e nunca coloca o curso no ar. 

 

4) Faça divulgação própria. Essa é a dica mais importante. Não espere apenas a divulgação da Udemy. Divulgue nas redes sociais, YouTube, Facebook, Instagram, WhatsApp, para sua base de dados... O importante é não ficar parado. 

 

Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para vocês.

 

Gostou? Curta e Comente

Ir para a Solução

Olá, sou o Müller Cavalcanti. Atuo na área de tributação corporativa, professor em pós-graduações de direito tributário e contabilidade. Mas também sou apaixonado por música e tenho muito orgulho do curso que disponibizei no Udemy. Tenho paixão por trocar experiências e em breve lançarei novos cursos. 

Ir para a Solução

Sou a Carol Alcântara, tenho 31 anos e sou mineira, de Belo Horizonte. Me formei na área de Comunicação, em Relações Públicas. Também tenho MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais e cursos de Coaching e Consultoria de Imagem.

Há quase dez anos, escrevo para blogs e trabalho com Marketing Digital. Reforcei com essas vivências duas das minhas paixões: escrever e me relacionar com as pessoas.

Tudo isso me levou a criar o Viva a Plenitude, site onde falo sobre como equilibrar esses três pilares que considero fundamentais para manter o nosso bem-estar e felicidade.

Eu ensino as pessoas a se tornarem uma pessoa mais plena, mais completa e mais feliz, por meio de um Curso de Rotina Positiva. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas