Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 6/4-19/4

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 6/4-19/4

Ir para a Solução

Bem vindo.jpg

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências. Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo: 1. Seu nome, 2. O que você ensina, 3. Qual seu curso preferido da Udemy e 4. Uma curiosidade sobre você! Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês. @acalhabeu001 @abuccinoneto @AdrianaMagna10 @AdriellyMar292 @AdrianodeJe786 @alanricardo8 @AlanFerreir110 @albinofranca @AldirOliveira @aline09 @Amandapatricia @AndersonOli591 @AndersonSil057 @Andy657 @andrius_sampaio @AndréBoyd225 @AndréPM @AnnaLima @BeatrizSouz090 @BerleziMP @Betino @bralmeidas @Brenobtl @BrunaCavalcante @BrunoPacheco @ByungIlLee826 @Bárbara_Miano @CarlosAlber296 @carlosuhlmann82 @CarolineMaciel @CassianaAra358 @Cauaa_reis @CesarCarvalho80 @Christopherglin @Cibele950 @ClaydsonJor405 @Daianecorso2012 @Daianeluizetti @DalilyCorrêa @danielprota @DaniloMoraisMB @Dantas @Danilohenri223 @DavidHN @DejaneMascarenh @Dionatan @dsconsultor @edmaycontorres @eduarda1234 @Eduardo_Bisso @EduardoBras484 @EduardoColamego @EduardoMauri47 @eduardonafai @ElielSawnde760 @ELTONBARRETO @ErickPeixot780 @ErikaFernan142 @EudesCarval177 @EversonMauda @Fabiocostf @fabiocosta81 @Fabiogalvao @FatimaCrist457 @FelipeBianchi @FelipedeSou231 @fernandofilho @franciscopaiva @FábioMachad080 @GabrielCosta @GabrielCarlos @Gregor @Guivfc @GustavoCarvalho @GustavoGriffo @GustavoSGoes @HenriqueJor860 @HugoTerra12 @IlderaldoCo286 @IngridDecker @Iruju @IsmaelDias @IsraelLevi @Itacarambi @IvanChagas @Anonymous @Jonas_inspire @JoséAgnaldo516 @Jozivanvilas @JucelmaPereira

Laura - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE
13 RESPOSTAS 13

Ir para a Solução

Muito obrigado, me chamo Rafael e tenho um curso de Análise de Circuitos Elétricos...

Ir para a Solução

Obrigada, eu sou a Luciana, trabalho com terapia quântica à distância  e sou apaixonada pelo que  faço! A modalidade de ensinar à  distância é  nova para mim, mas sou veterana como aluna. Compartilhar conhecimento  é  meu objetivo, então  vou aceitar dicas e ajuda de como iniciar este novo projeto!

Ir para a Solução

Gratidão. Espero conseguir publicar e vender meus cursos. Sou professor de robótica educativa ha 16 anos e pretendo construir um publico bacana aqui.

Ir para a Solução

Agradeço a recepção!

Ir para a Solução

Salve, pessoal! Eu sou professor desde 2018 na verdade com um curso de Organização e Planejamento de Eventos, mas agora que vou ficar mais ativo. Estou me formando como Designer Instrucional. trabalho com evento educacionais e quero agora entrar mais na área como educador para negócios 🙂

 

prazer

 

Me adicionem no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/ivanchagas/

Ir para a Solução

Olá! Muito obrigado pela recepção! Estou muito feliz por estar aqui com vcs! Estou estudando bastante mas tenho muito o que aprender com vcs! 

Ir para a Solução

Olá, colegas! Muito boa a recepção!

 

Sou Albino França, Engenheiro Cartógrafo e Mestre em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação

 

Minhas principais atuações profissionais são:

- Engenharia Cartográfica voltada a Saneamento Ambiental (com ênfase em esgotamento sanitário), abordando Geoprocessamento, Topografia, Geodésia, Aerofotogrametria (com drone ou convecional), Cadastro Técnico de Sistemas, e afins;

- Sistemas de Informações Geográficas para a web (WebGIS);

Cartografia para Energias Renováveis, com participação no Atlas Eólico e Solar do Estado de Pernambuco;

- Treinamentos e cursos para softwares de geoprocessamento, com especialidade em QGIS;

- Análise estatística e espectral de dados de Sensoriamento Remoto.

 

Em Breve pretendo contribuir para a comunidade com algo dentro do escopo acima!

Ir para a Solução

Olá a todos!

Muito obrigado pela recepção.

 

Meu nome é Felipe Souza. Ainda não postei os meus cursos, pois estou esperando o equipamento chegar, porém pretendo iniciar pelas categorias de Desenvolvimento Pessoal e Produtividade no escritório. Meu curso favorito na Udemy é díficil dizer kkk, pois gosto de vários, mas em especial do Curso Completo de Inglês – Do Básico Ao Avançado com o Braden Chase. Amo a inovação, estou sempre buscando novidades e me reinventar.

Ir para a Solução

Olá pessoal, 

meu nome é Pablo Rodrigo Gonçalves e sou professor universitário, professor da educação básica e consultor de empresas. Pretendo aqui apresentar cursos na área de gestão, educação e tecnologia pois são as 3 áreas em que atuo. Claro, tudo isso devagar!!

Já tenho um curso de gestão meio pronto mas preciso agora ajustar à plataforma.

Estou me preparando para entrar nesse ambiente online, onde tenho experiência através da instituição onde trabalho, mas agora podemos dizer que pretendo começar uma carreira solo paralelamente.  Para isso criei um site: professorpablo.com e um canal no youtube.

Toda caminhada começa com um primeiro passo.

 

 

Ir para a Solução

Obrigada pelas boas vindas!

 

Me chamo Cristiane, sou designer de interiores e professora universitária.

Estou iniciando aqui com cursos nas áreas relacionadas a projetos e design.

 

Vou seguir a ideia do @IvanChagas  e pedir para que me adicionem no linkedin:https://www.linkedin.com/in/cristiane-berlezi/.

 

Ansiosa para conhecer vocês!

Ir para a Solução

Sejam todos bem-vindos a Udemy! Parabéns por compartilhar seus conhecimentos com outros, isso é muito nobre da sua parte. 

Meu nome é Isaac Martins e sou professor há mais de 20 anos e uso com muito sucesso a plataforma da Udemy. Se quiser conhecer meus cursos basta entrar no meu perfil. 

 

Decidi compartilhar com vocês 4 dicas de como impulsionar suas vendas de cursos:

 

1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.

 

2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco. Muitas vezes sua dúvida está respondida aqui no grupo. 

 

3) Coloque os cursos no ar o quanto antes. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas e alterando outras. Senão, vc fica buscando a perfeição e nunca coloca o curso no ar. 

 

4) Faça divulgação própria. Essa é a dica mais importante. Não espere apenas a divulgação da Udemy. Divulgue nas redes sociais, YouTube, Facebook, Instagram, WhatsApp, para sua base de dados... O importante é não ficar parado. 

 

Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para vocês.

 

Gostou? Curta e Comente

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas