Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 21/10-27/10

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 21/10-27/10

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@JHAreias @PedroLibera172 @GustavoDeLá824 @MarceloNepoX @LidianeCris @NivaldoPassio @AlphaChannel @MatheusSant449 @lucaslessa14 @Olavo- @JoanaBitenc234 @JéssicaYasm823 @luismendes @Criscunha @antoniomarcuscb @Danielalves055 @danielbrunosm @DanieldaSil779 @GuilhermeRo277 @AlissondeJesus @EmanuelCarvalho @Afiadoresoficia @EliezerJr @cristofari @RRamos @DG @LetíciaMarg502 @YanPegyn @joaopacheco @BrennoSoli @ErliPinto @joseflaviol @RenanSouza @Henriquesilva7 @AlanMedeiros22 @SergioRosales09 @LuisAndre @profamiriam @GliderSI @rvertulo @Revyane @Katiaexcel365 @MarcoAntoni179 @DanielaDias024 @FabioAbdulSalam @JoseHenrique @Lucasbutero9217 @RenanLelisR777 @LuizLima @AliceSpinola @ledcrash @MariaEduarda299 @IgorRM @Sandra300 @BrunoLazzarini @WagnerTeodoro @PedroMachado @LetíciaSilva820

 

Bem vindo.jpg

Laura - International Community Team
3 RESPOSTAS 3
IgorRM
Observador
Observador

Olá, me chamo Igor, trabalho na área de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Tenho experiência na área de educação corporativa presencial em SST conforme mencionei acima. Meu interesse no momento é desenvolver habilidades para ensinar por meio da plataforma tópicos que sempre dominei e nunca tive oportunidade de produzir conteúdos e infoprodutos neste sentido.

Um dos meus cursos preferidos na udemy são os cursos do Jason Teteak, sobre design instrucional e técnicas de ensino. 

 

Eu carrego comigo um forte desejo de viver de ensinar, iniciei meus estudos em uma pós graduação na área e não me vejo fazendo outra coisa além disso, temos hoje uma oportunidade única na vida e isso me deixa muito feliz. 

Olá! Me chamo Erli Pinto, sou Engenheiro Agrônomo, mestrando em Engenharia Agrícola pela UFV e trabalho no desenvolvimento de sistemas de observação da Terra por sensores remotos, mais específicamente em soluções para o desenvolvimento sustentável da agricultura e planejamento e gestão de recursos hídricos.

 

Em meio a tudo isso trabalho com programação em linguagens R e JavaScript, bem como outros softwares aplicados à engenharia agrícola. A paixão por pesquisar e ensinar me fez buscar por um espaço como a Udemy! Por isso estou aqui para desenvolver treinamentos nessas áreas de dominio.

Não tenho um curso preferido na Udemy, gosto de alguns. E como curiosidade, luto boxe!

JHAreias
Pesquisador
Pesquisador

Olá me chamo João Henrique Areias, sou Flamengo e estou produzindo cursos sobre Gestão e Marketing Esportivo.

 

Tenho vários cursos no Udemy, e não tenho um preferido. Os cursos, em geral, são muito bons. Procuro dar preferência aos mais bem avaliados.MASTER BOX IMAGE.jpeg

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas