60 DIAS PARA RECEBER, POR QUE ?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

60 DIAS PARA RECEBER, POR QUE ?

Ir para a Solução
1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

 " o reembolso de um valor que já foi sacado " que problema há nisso, visto que sempre temos saldo maior a receber, eu tenho empresa a 27 anos, e uma empresa deve ter capital de Giro para isso.

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11

Ir para a Solução

Oi @Anonymous .

 

A desculpa para o pagamento em 60 dias é por conta dos reembolsos. Como um aluno pode comprar um curso no último dia do mês de Abril e pedir reembolso até 30 dias depois, ou seja, dia 30 de Maio, a Udemy só paga o mês de Abril em Junho para calcular o pagamento já sem os reembolsos. 

Se os reembolsos fossem limitados a 7 dias como diz a legislação, esse prazo poderia ser reduzido pelo menos a 37 a 40 dias e não 60. 

Mas acredito que a Udemy não pense em um mudança nesse sentido, já que sempre trabalhou assim. É como o senhor disse, não tem mudança na Udemy que beneficie os instrutores. 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

olha minha cara todo dia 06, kkkkkkolha minha cara todo dia 06, kkkkkk

Ir para a Solução

@Anonymous já faz um tempo que os resultados da udemy não tiram um sorriso assim de muitos instrutores!

Ir para a Solução

Que saudade daqueles dias 6 que eu sorria dessa forma @Anonymous .

Isso ficou no passado. Atualmente tem sido assim 

gif.gif

Ir para a Solução

Nesse caso a mudança precisaria ser feita no prazo de reembolso, pq da forma que é hoje precisa ser em 60 dias mesmo, se não corre risco do aluno pedir o reembolso de um valor que já foi sacado.

 

Mas concordo que os instrutores deveriam escolher o prazo de reembolso como é em qualquer plataforma, e ter o valor de cada venda liberado de acordo com as datas.

 

Mas udemy faz questão de enviar todos os pagamentos no mesmo dia com formas de saque predefinidas 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

 " o reembolso de um valor que já foi sacado " que problema há nisso, visto que sempre temos saldo maior a receber, eu tenho empresa a 27 anos, e uma empresa deve ter capital de Giro para isso.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Ir para a Solução

@Anonymous Boa noite! Eu noite eu não disse que a Udemy não pode liberar eu disse que ela não libera por conta de fazer questão de fazer todos os pagamentos em uma data específica.

 

Mas se o senhor ler o restante do comentário, verá que disse que concordo, e que os pagamentos de cada inscrição deveria ser liberado de acordo com a data da inscrição.

 

"Mas concordo que os instrutores deveriam escolher o prazo de reembolso como é em qualquer plataforma, e ter o valor de cada venda liberado de acordo com as datas."

 

Já trabalhei com várias plataformas todas liberam em 30 dias após a data da compra, e muitas vezes antes, fora que podemos escolher o tempo de garantia!

 

Mas o que disse foi basicamente a forma que a plataforma trabalha, não forma que eu gostaria  que trabalhasse, infelizmente nossas críticas não resultam em mudanças.

 

Gosto bastante dos seus posicionamentos na comunidade!

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

TINHA ACABADO DE FALAR DO ASSUNTO. DOIS DIAS.png

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Oi @Anonymous,

 

Obrigada por iniciar essa discussão tão importante relacionada aos pagamentos dos instrutores.

 

Como o Marcio e o Sansão notaram acima, esse prazo existe para assegurar que qualquer reembolso que possa ocorrer nos 30 dias após o último dia do mês seja processado e devolvido aos estudantes antes que o pagamento seja feito a você. Descobrimos que isto torna as coisas muito menos confusas para todos.

 

Eu adicionei seus comentários à nossa ferramenta interna de feedback para que nossa equipe possa analisar o assunto. Essa ferramenta nos ajuda a ver a demanda e acompanhar de perto as solicitações de todos os nossos instrutores, bem como fornecer uma resposta caso nossa equipe decida implementar as sugestões que recebemos. 

 

Ficaremos de olho e manteremos a comunidade informada caso haja alguma novidade sobre isso. 

 

Abraços!

 

Bella Almeida

Udemy Community 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas