Melhor dia para promoção do instrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Melhor dia para promoção do instrutor

Ir para a Solução

Olá, aos instrutores mais experientes, uma dúvida:

 

Sobre os e-mails de promoções de cursos, vocês têm testado melhor dia e horário para envio dos mesmos?

Notam alguma diferença de receita conforme o dia da semana de disparo do e-mail?

 

Aguardo sugestões.

 

Abraços,

5 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Eu nunca testei, mas lembro de discussões antigas onde instrutores haviam testando e identificado terças e quintas pela manhã como melhor dia e horário.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá @SamiaGehlen654 eu testei o ano passado e para os meus cursos a melhor época foi no final do mês. 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Normalmente eu enviava e-mails promocionais no inicio do mês ou em semanas com dias comemorativos como dias das mães, pascoa, pátria, natal, ... e fazia uma promoção com esse slogan.

Inicio do mês é quando a galera tá recendo o salário a mesada, então acho mais propício que venham a comprar um curso que não estava nos planos deles. Mas, tem instrutor que envia e-mails promocionais pelo menos duas vezes ao mês. 

 

Contudo, não sei como está sendo para os demais instrutores, mas desde Outubro do ano passado os e-mails promocionais não estavam mais me trazendo o mesmo retorno de antes. 

Então eu parei em 2024, acho que na BF foi a última vez que enviei. 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá a todos!

Olha como o @Marcio informou os meus emails promocionais já não dão tento retorno como antes.

Eu já testei varios dias, horários e na verdade não vi muitas diferenças.

Quando vejo que a semana esta vendendo bem na udemy eu faço os anuncios ou seja tento aproveitar a alta de vendas na udemy para fazer os emails promocionais mas só faço 1 a Cada 2 meses.

 

Testei varios assuntos nos emails e os que me trazem os melhores resultados são.

@professor willian marcou você

Promoção relâmpago

 

Estes assuntos nos emails promocionais funcionam bem.

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Faz bastante tempo que não envio, a qualidade da entrega diminuiu demais.

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução

Eu nunca testei, mas lembro de discussões antigas onde instrutores haviam testando e identificado terças e quintas pela manhã como melhor dia e horário.

Ir para a Solução

Vou testar @FernandoAmaral . Depois compartilho. Valeu.

Ir para a Solução

Olá @SamiaGehlen654 eu testei o ano passado e para os meus cursos a melhor época foi no final do mês. 

Ir para a Solução

Maravilha @IsaacMartinsPRO . Obrigada por compartilhar, professor!

Ir para a Solução

Normalmente eu enviava e-mails promocionais no inicio do mês ou em semanas com dias comemorativos como dias das mães, pascoa, pátria, natal, ... e fazia uma promoção com esse slogan.

Inicio do mês é quando a galera tá recendo o salário a mesada, então acho mais propício que venham a comprar um curso que não estava nos planos deles. Mas, tem instrutor que envia e-mails promocionais pelo menos duas vezes ao mês. 

 

Contudo, não sei como está sendo para os demais instrutores, mas desde Outubro do ano passado os e-mails promocionais não estavam mais me trazendo o mesmo retorno de antes. 

Então eu parei em 2024, acho que na BF foi a última vez que enviei. 

Ir para a Solução

Olá a todos!

Olha como o @Marcio informou os meus emails promocionais já não dão tento retorno como antes.

Eu já testei varios dias, horários e na verdade não vi muitas diferenças.

Quando vejo que a semana esta vendendo bem na udemy eu faço os anuncios ou seja tento aproveitar a alta de vendas na udemy para fazer os emails promocionais mas só faço 1 a Cada 2 meses.

 

Testei varios assuntos nos emails e os que me trazem os melhores resultados são.

@professor willian marcou você

Promoção relâmpago

 

Estes assuntos nos emails promocionais funcionam bem.

 

Ir para a Solução

Infelizmente tenho notado a mesma coisa. Aliás, a receita no geral na Udemy tem caído muito, porém achei que era somente comigo, mas pelos relatos que venho lendo de todos os colegas aqui na comunidade e especificamente neste tópico sobre as promoções do instrutor, me parece que é uma situação geral, o que me gera muita preocupação.

 

Obrigada pelas dicas.

Ir para a Solução

Faz bastante tempo que não envio, a qualidade da entrega diminuiu demais.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas