Alunos que tem dificuldades receber o acesso ao curso após pagamento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alunos que tem dificuldades receber o acesso ao curso após pagamento

Tenho recebido todos os dias mensagens de alunos que compram meus cursos e tem dificuldades em receber o acesso após o pagamento pelo pix ou cartão.

Tento ajudar mas preciso de um email de suporte da Udemy para enviar a eles pois uma vez que essa parte financeira eu não tenho acesso. Alguém pode me informar qual o email para os alunos do financeiro? Agradeço desde já.

2 RESPOSTAS 2
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @CassiaFerna498 

 

Obrigada pelo post!

 

Existem vários motivos que podem gerar essa situação, então, conforme sugerido por você, sempre recomendamos que os alunos entrem em contato com nosso suporte. Nesse caso, por favor, passe para os alunos os seguintes passos:

 

1. Clique neste link;
2. Localize o artigo que mais se aplica a seu caso;
3. Clique em "Fale Conosco", localizado no canto inferior direito do artigo.

 

Espero que esses passos ajudem seus alunos! 😊

 

Abraços!

Obrigada plo retorno Carolina! Foi exatamente isso que sugeri, mas pensei ter um caminho mais simplificado como o endereço de um email por exemplo já que quando eles ainda não são alunos, tem dificuldades em navegar na plataforma, pois algumas páginas é preciso até alterar o idioma que na maioria das vezes está em inglês e eles não sabem fazer isso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas