Cheguei a marca de US$100.000,00 Vendido - Um "papo reto" sobre a UDEMY!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cheguei a marca de US$100.000,00 Vendido - Um "papo reto" sobre a UDEMY!

100.jpg

 

Grandes Parceiros, (Desculpem o textão, mas é de coração rs)

 

Quando cheguei  a marca de 100 mil reais em vendas, fiz um post aqui nesta comunidade para comemorar/motivar (longe de querer parecer melhor com quem quer se seja, até pq conhece quem ja vendeu um 5 milhões online, ou seja, sou nanico ainda), mas compartilho com vcs algumas informações para termos o que pensar neste momento que cheguei a 100 mil dólares.

Sim, tenho muitas coisas a reclamar da UDEMY, sim acho que a plataforma poderia fazer muito mais e valorizar de verdade nos que criamos conteúdo aqui, sim tenho queixas "eternas" aqui,  basta ver meu último post nessa comunidade, mas esta mensagem tem como objetivo criar uma reflexão, tanto para nos professores, quando para os gestores da comunidade/plataforma. (Se é que serei lido).

 

Amigos a verdade é que a UDEMY, com todas suas "mazelas", defeitos, erros e pecados, ela ainda é um grande aliado de quem deseja compartilhar conhecimento online, mas não serei piagas e fantasiar a ideia de que "Ah estou aqui para ensinar ao mundo", sim estou, sim adoro ensinar, mas sim preciso pagar meus boletos e por mais bonito que pareça e apesar de amar de verdade ensinar, estou aqui porque também sou um "maldito capitalista" e quero ganhar e preciso dinheiro. Então sendo bem franco: A Udemy mudou minha vida!, Ah Othon vi que sua média de vendas é pouco mais de mil dólares, e isso muda a vida de alguém?

Muda, pois a Udemy mostrou para um cara absolutamente desconfiado, incrédulo para receitas magicas para ficar rico, a Udemy me provou por A + B que sim, faça um trabalho de qualidade, se dedique e os resultados online chegarão.

Para finalizar, 100% das minhas vendas são orgânicas, nunca investi um centavo em marketing digital, só fui saber o que era resultado na UDEMY depois de 6 meses vendendo menos de 50,00 dólares, mas não desisti, até pq isso pra mim nunca foi uma opção.

Finalizo agradecendo a Udemy pela parceria (que pode melhorar hein pe-pessoal rs), agradeço a minha galera da antiga do grupo falecido da UDEMY no Facebook, que nunca deixaram minha peteca cair, e saibam que isso não é um post para me exibir, mas para dizer que apesar de tudo, podemos alcançar resultados inesperados.

 

Não desistam, o resultado vai chegar, confiem e siga em frente.

 

Quem quiser me seguir youtube e instagram @gabinetedoothon rsrs (Fazendo meu jabá)

 

 

 

 

 

 

11 RESPOSTAS 11

Parabéns professor! Concordo tenho uma visão bem parecido, ainda não estou perto da seus números que são motivo de orgulho sim. 

 

Fico muito feliz e ver colegas principalmente do mercado Brasileiro prosperando aqui, parabéns mais uma vez e senhor está na lista de pessoas que me inspirei aqui!

valeuuuu  e como diz a mulecada: "Tamujuntu" rs

Parabéns @OthonMoraes, 100k em dólares é um número muito expressivo. 

 

Só não me pergunte onde eu "enfiei" esse dinheiro, pq não faço ideia rsrsrs

 

Abração

Rsrsrsrs
Essa é a mágica de receber mensalmente, vai se perdendo aos poucos, é igual salário mesmo 😂


"Ser programador é uma viagem, onde a próxima parada é a resolução de um problema."

Professor willian!

Poxa Parabéns @OthonMoraes, é um feito incrível e uma conquista pra guardar na mémoria.

Compartilho suas palavras, a udemy também mudou minha vida e já tive ganhos incríveis mas como você também sei onde foi parar a grana, evaporou rsrsrsrs.

 

Que deus te abençõe em suas metas amigo.

 

 

Sinto que temos que fazer um curso na UDEMY de educação financeira rsrs Dois gastadores compulsivos rs.

 

Abração e sucesso ai

Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Parabéns, professor @OthonMoraes!!

valeuuuuuuuu

Parabéns!!

Boa professor, excelente número e parabéns pela dedicação. Eu acho a Udemy a melhor plataforma para o aluno pois sou um consumidor assíduo de cursos da Udemy, mas acredito que eles podem melhorar o relacionamento com o produtor, pois seria algo maravilhoso. Mas enfim vamos em frente e mais uma vez parabéns!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas