CONTEÚDOS SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO, o que compartilhar e o que deixar apenas no curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CONTEÚDOS SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO, o que compartilhar e o que deixar apenas no curso?

Estou gerando conteúdo gratuito para atrair interessados a meu curso GRATUITO com dicas para COMPRAR O PRIMEIRO IMÓVEL, detalhes de como funciona os primeiros passos deste processo. Ainda não sei se devo ou não compartilhar determinados conteúdos para que as pessoas que se increverem tenham maior interesse em assistir as novidades que não foram compartilhadas.

IMPORTANCIA DO GRUPO
Nestes últimos dias tenho notado o quanto é FUNDAMENTAL DAR MAIOR ATENÇÃO aos GRUPOS profissionais que temos, de interagir com seus integrantes.

Tenho realizado vários contatos com parceiros do mercado imobiliário no objetivo de compartilhar INFORMAÇÕES NOVAS E RELEVANTES sobre o setor.


DICA

Um das dicas interessantes que pretendo compartilhar no curso, eu recebi esta semana. Um profissional de uma grande rede imobiliária chamada NETIMOVEIS me enviou um áudio comentando sobre COMO O JOGO MUDOU na hora de APROVAR O FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO.  Este material seria um dos quais pensei em deixar apenas no curso mas divulga-lo poderia atrair muitas pessoas.

Este profissional comenta como é fundamental ter um relacionamento com o banco o qual você pretende financiar: "A pessoa que deseja ter seu financiamento aprovado deve abrir uma conta neste banco e fazer todas as transações por ele, se possível contratar eventuais serviços e seguros dos quais ela já tem em outros bancos."

Em muitos casos a CAIXA e o BANCO DO BRASIL oferecem ótimas taxas de juros em seus FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS no entanto muitas pessoas que procuram o financiamento possuem contas abertas em outros bancos.

pi-relacionamento.jpg

  

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí Dalton! Talvez algum instrutor mais experiente como o @OthonMoraes  possa te passar a visão dele sobre a sua dúvida 🙂 


Rafael - International Community Team

Obrigado Rafel, por favor me diga como consigo falar com o Othon pela comunidade. Sou novo por aqui.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas